Phil Publicado 8 Agosto 2012 este nem do FM conheço :lol: E um gajo destes por 20 M,só se for muito muito bom . Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Agosto 2012 Exacto, tesos como estamos, vamos dar 20 M por um gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Agosto 2012 A primeira frase não bate certo com o resto da noticia :facepalm: Penso que seja o Tottenham que o tenha referenciado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2012 A primeira frase não bate certo com o resto da noticia :facepalm: Penso que seja o Tottenham que o tenha referenciado. Eu também acho que é isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Agosto 2012 A primeira frase não bate certo com o resto da noticia :facepalm: Penso que seja o Tottenham que o tenha referenciado. mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Agosto 2012 Quem tem Poku tem de ter Medo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2012 A primeira frase não bate certo com o resto da noticia :facepalm: Penso que seja o Tottenham que o tenha referenciado. É as duas coisas. Segundo a notícia o Levy quer este, mas o AVB prefere o Moutinho. E caso o Moutinho saia esta é uma das hipóteses para o seu lugar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Agosto 2012 (editado) O substituto do Moutinho, se ele sair, vai ser o Danilo 8-) Editado 8 Agosto 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=X94mWti3v94 Opá :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Medo. :medinho: bom substituto para o fernando é um jogador rápido que corta bem a bola Editado 8 Agosto 2012 por jpgm Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Agosto 2012 O substituto do Moutinho, se ele sair, vai ser o Danilo 8-) Medo. :medinho: ficar com o Miguel Lopes a defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Agosto 2012 Tenho tanta pena da saída do Sapu. Ja se sabe o destino dele? E do belluschi ja agora :( Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Tenho tanta pena da saída do Sapu. Ja se sabe o destino dele? E do belluschi ja agora :( a saída do Sapu realmente dá-me pena, pois era um grande profissional, mas assim damos espaço ao miguel lopes agora o bellushi, como o alvaro, guarin, rolando... , tem vindo a cair de forma, e também já não parte para novo. e já agora o addy é para ficar ou não? Editado 8 Agosto 2012 por jpgm Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2012 a saída do Sapu realmente dá-me pena, pois era um grande profissional, mas assim damos espaço ao miguel lopes fdx, é isso que me assusta. o sapu é melhor que o miguel lopes. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Agosto 2012 O Miguel Lopes anda com um hype... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2012 O Sapu foi afastado quase de certeza porque armou m*rda com o VP ou no balneário,que é melhor que o Lopes parece me obvio e se vamos gramar com ele a culpa é do Bento.:lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Agosto 2012 A culpa é do Bento. :lol: Como é que o Miguel Lopes anda com hype? Para isso era preciso a maioria dos adeptos o defender e reconhecer-lhe qualidades para ficar no plantel. A maioria dos que conheço acham-no uma m*rda e a opinião ainda piora porque vai ficar com o lugar do Sapunaru. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2012 Se não fosse convocado para o Euro não levamos com ele quase de certeza.Daí a culpa ser do Bento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Agosto 2012 Se não fosse convocado para o Euro não levamos com ele quase de certeza.Daí a culpa ser do Bento. :mrgreen: Levavas com ele na mesma porque nao esteve mal na meia epoca pelo Braga. Tenho pena que ele para ficar no Porto (não da mais que suplente imo num clube com as ambiçoes do Porto) tem de sair um jogador melhor, nao por larga escala, mas melhor como é o Sapunaru. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Agosto 2012 Se não fosse convocado para o Euro não levamos com ele quase de certeza.Daí a culpa ser do Bento. :mrgreen: Sim, e ele não fez por merecer ser convocado... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Agosto 2012 O Miguel Lopes anda com um hype... O que mais se vê aí é o endeusamento do Miguel Lopes, não haja dúvida Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Agosto 2012 Eu não o acho tão mau como o pintam, para suplente serve perfeitamente, na minha opiniao, e ainda por cima é portugues. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Agosto 2012 Uma dúvida, em vez de eu ser sócio posso colocar o meu irmão com 11 anos, é considerado menor não é? E quanto ao lugar anual, posso pagar como se fosse ele e usar as vantagens dele? Tipo, entrar com o cartão dele? Porque fica muito mais em conta... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Agosto 2012 sujeitas-te a que verifiquem a fotografia e não te deixem entrar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post