John Mayer Publicado 8 Agosto 2012 Nunca me aconteceu isso, e por vezes empresto o da minha mãe, por exemplo, a amigos meus, e até nem são muito parecidos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2012 Nunca me aconteceu isso, e por vezes empresto o da minha mãe, por exemplo, a amigos meus, e até nem são muito parecidos. Mau era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Agosto 2012 Pois mas talvez é um risco não? E isso como funciona, tenho um tio meu que vai, posso pedir um lugar ao lado dele? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Agosto 2012 Não é risco porque apenas mostras a quota, não a foto, logo desde que estejam válidas, eles nem olham para a foto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2012 E mesmo que mostres é sem stress. Só se estiverem mesmo numa de implicar, porque a mim já viram a foto e siga. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Então se calhar vou meter o meu irmão, menor é até que idade? Ele tem 11. Poupo uns valentes euros. A mim ficava a 230, a ele 165. Para sócio a mim 60 e a ele 32. Editado 8 Agosto 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Agosto 2012 Já vi casos de olharem para foto e não deixarem entrar, isto em 05/06 +- Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Isso de fazer um cartão de jovem e ir com muita mais idade, nao tem problema nenhum, pois o meu pai ligou para lá a perguntar isso e eles dizeram que nao havia problema nenhum. EDIT: O Álvaro que se vá embora carago. Editado 9 Agosto 2012 por dinico Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2012 sujeitas-te a que verifiquem a fotografia e não te deixem entrar :compinchas: o cartão de socio desde 2010 que passou a ser transmissivel portanto já não ha esse stress Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Agosto 2012 Pegaram se porque ambos queriam o banco mais quentinho. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Agosto 2012 o cartão de socio desde 2010 que passou a ser transmissivel portanto já não ha esse stress Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Eu tenho o meu cartão de sócio e sempre que vou ao dragão com o meu pai, ele vai com o cartão de um cota vizinho e nunca repararam se era meu pai ou não. Podes é correr o risco de eles verificarem se és menor ou não por causa do dinheiro que eles perdem. o cartão de socio desde 2010 que passou a ser transmissivel portanto já não ha esse stress verdade, mas nunca reparei se na máquina diz que tipo de cartão é. alguém sabe? Editado 9 Agosto 2012 por Andre Sampaio Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Agosto 2012 A máquina não tem informação nenhuma. Desde que a quota seja a correcta para aquela porta, o torniquete anda. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Agosto 2012 (editado) A máquina não tem informação nenhuma. Desde que a quota seja a correcta para aquela porta, o torniquete anda. :compinchas: sou só eu que gosto mais de ir ver o jogo para os super? Editado 9 Agosto 2012 por Andre Sampaio Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Agosto 2012 :compinchas: sou só eu que gosto mais de ir ver o jogo para os super? Eu antes via nos coletivo 95 e gostava bastante. Agora quando vou, costumo ir para as bancadas mais centrais. Mas sem dúvida nenhuma que o jogo torna-se mais emocionante nas claques. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Agosto 2012 Num treino onde Kléber desatou a marcar golos, Álvaro Pereira terá questionado o porquê do brasileiro não se "portar assim" nos jogos. Das palavras passaram aos atos. Visto de fora, isto tem imensa piada e o Álvaro foi grande rei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 9 Agosto 2012 O Álvaro teve razão LOL, eu questiono-me o mesmo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Eu se fosse ao Kléber tinha perguntado ao Alvaro como é que se desaprende a fazer cruzamentos de uma época para a outra. Editado 9 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Agosto 2012 o Alvaro que se ponha no crl masé Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Agosto 2012 Eu se fosse ao Kléber tinha perguntado ao Alvaro como é que se desaprende a fazer cruzamentos de uma época para a outra. Com o Falcao na área qualquer um sabe cruzar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Agosto 2012 Eu se fosse ao Kléber tinha perguntado ao Alvaro como é que se desaprende a fazer cruzamentos de uma época para a outra. Era mesmo isto no que eu estava a pensar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2012 Com o Falcao na área qualquer um sabe cruzar. Não é bem assim, até porque não foram só cruzamentos. Até no posicionamento defensivo esteve a milhas do que nos habituou. Enfim, que se ponha a andar que já começa a meter nojo. Depois, é triste estas história de mau relacionamento no balneário aparecerem ainda antes do 1º jogo oficial da época. Btw.. Os 4 que estiveram no Europeu foram convocados para o jogo com o Panamá. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Agosto 2012 Não é bem assim, até porque não foram só cruzamentos. Até no posicionamento defensivo esteve a milhas do que nos habituou. Eu bem sei que o mal dele não foram os cruzamentos, até porque é uma coisa que ele faz por hábito, nem olha, mas com o Kléber na área, podia ser o Beckham a cruzar que ainda assim, a bola tinha que lhe bater sem ele querer para fazer golo. Compartilhar este post Link para o post