Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nunca me aconteceu isso, e por vezes empresto o da minha mãe, por exemplo, a amigos meus, e até nem são muito parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me aconteceu isso, e por vezes empresto o da minha mãe, por exemplo, a amigos meus, e até nem são muito parecidos.

Mau era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas talvez é um risco não? E isso como funciona, tenho um tio meu que vai, posso pedir um lugar ao lado dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é risco porque apenas mostras a quota, não a foto, logo desde que estejam válidas, eles nem olham para a foto.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que mostres é sem stress. Só se estiverem mesmo numa de implicar, porque a mim já viram a foto e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se calhar vou meter o meu irmão, menor é até que idade? Ele tem 11. Poupo uns valentes euros.

A mim ficava a 230, a ele 165. Para sócio a mim 60 e a ele 32.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi casos de olharem para foto e não deixarem entrar, isto em 05/06 +-

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de fazer um cartão de jovem e ir com muita mais idade, nao tem problema nenhum, pois o meu pai ligou para lá a perguntar isso e eles dizeram que nao havia problema nenhum.

EDIT: O Álvaro que se vá embora carago.

Editado por dinico

Compartilhar este post

Link para o post

sujeitas-te a que verifiquem a fotografia e não te deixem entrar :compinchas:

o cartão de socio desde 2010 que passou a ser transmissivel portanto já não ha esse stress

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaram se porque ambos queriam o banco mais quentinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o cartão de socio desde 2010 que passou a ser transmissivel portanto já não ha esse stress

Erro meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o meu cartão de sócio e sempre que vou ao dragão com o meu pai, ele vai com o cartão de um cota vizinho e nunca repararam se era meu pai ou não.

Podes é correr o risco de eles verificarem se és menor ou não por causa do dinheiro que eles perdem.

verdade, mas nunca reparei se na máquina diz que tipo de cartão é. alguém sabe?

Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

A máquina não tem informação nenhuma. Desde que a quota seja a correcta para aquela porta, o torniquete anda.

Compartilhar este post

Link para o post

A máquina não tem informação nenhuma. Desde que a quota seja a correcta para aquela porta, o torniquete anda.

:compinchas:

sou só eu que gosto mais de ir ver o jogo para os super?

Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

sou só eu que gosto mais de ir ver o jogo para os super?

Eu antes via nos coletivo 95 e gostava bastante. Agora quando vou, costumo ir para as bancadas mais centrais. Mas sem dúvida nenhuma que o jogo torna-se mais emocionante nas claques.

Compartilhar este post

Link para o post
Num treino onde Kléber desatou a marcar golos, Álvaro Pereira terá questionado o porquê do brasileiro não se "portar assim" nos jogos. Das palavras passaram aos atos.

Visto de fora, isto tem imensa piada e o Álvaro foi grande rei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Kléber tinha perguntado ao Alvaro como é que se desaprende a fazer cruzamentos de uma época para a outra.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Kléber tinha perguntado ao Alvaro como é que se desaprende a fazer cruzamentos de uma época para a outra.

Com o Falcao na área qualquer um sabe cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo isto no que eu estava a pensar. lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Falcao na área qualquer um sabe cruzar.

Não é bem assim, até porque não foram só cruzamentos. Até no posicionamento defensivo esteve a milhas do que nos habituou.

Enfim, que se ponha a andar que já começa a meter nojo. Depois, é triste estas história de mau relacionamento no balneário aparecerem ainda antes do 1º jogo oficial da época.

Btw.. Os 4 que estiveram no Europeu foram convocados para o jogo com o Panamá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, até porque não foram só cruzamentos. Até no posicionamento defensivo esteve a milhas do que nos habituou.

Eu bem sei que o mal dele não foram os cruzamentos, até porque é uma coisa que ele faz por hábito, nem olha, mas com o Kléber na área, podia ser o Beckham a cruzar que ainda assim, a bola tinha que lhe bater sem ele querer para fazer golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...