Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

:compinchas:

sou só eu que gosto mais de ir ver o jogo para os super?

Eu não gosto muito porque gosto de ver o jogo sentado e estar com atenção.

Já agora sobre aquilo do cartão de sócio, existe vantagens na Gamobar Peugeot, alguém sabe que tipo de vantagens é?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Álvaro/Kleber é vergonhosa, demonstra a falta de profissionalismo que o Álvaro anda a ter neste momento,é vende lo enquanto alguém o quer o gajo já está com a cabeça fdd e fora do Porto há tempo a mais.

Btw achei a boca do Álvaro muito boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que fazem mal em "obrigá-lo" a ficar, e ele vai render-vos bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém obrigou ninguém a ficar,quando um jogador assina um contrato com x anos de duração e uma clausula de rescisão o jogador sabe que o clube não é obrigado a vender enquanto ninguém cobrir a clausula que o jogador aceitou a assinar e a partir desse momento só tem de ser profissional e respeitar quem lhe paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegar o certificado do Jackson o Kleber dificilmente vai resolver alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se perdem aquelas que devem ter caído no chão. Devias ter enchido o gajo de bardoadas, menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha perguntar porque é que os gajos se tinham chateado, e jogando eu futebol acho que não tem cabimento nenhum chatearem-se num treino e passar aos actos devido a uma cena dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha perguntar porque é que os gajos se tinham chateado, e jogando eu futebol acho que não tem cabimento nenhum chatearem-se num treino e passar aos actos devido a uma cena dessas.

se estivesses num treino e o teu colega mandasse uma boca daquelas ignoravas né?

Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro anda por cá sem vontade nenhuma,está se a cagar para o nosso clube,viu se isto durante toda a época passada e com isto anda mentalmente instável passando por qualquer coisa.

Para a equipa dele estar a perder 10-0 e o Kleber a marcar muitos nem imagino a equipa dos outros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se estivesses num treino e o teu colega mandasse uma boca daquelas ignoravas né?

Tem de haver bom ambiente dentro da equipa, eu se me mandassem uma daquela acho que me ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Kléber tinha perguntado ao Alvaro como é que se desaprende a fazer cruzamentos de uma época para a outra.

O Kléber pelo que dizem respondeu ao Alvaro assim: "No jogo também não fazes coisas que fazes aqui no treino".

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro anda por cá sem vontade nenhuma,está se a cagar para o nosso clube,viu se isto durante toda a época passada e com isto anda mentalmente instável passando por qualquer coisa.

Para a equipa dele estar a perder 10-0 e o Kleber a marcar muitos nem imagino a equipa dos outros. :lol:

O que é particularmente mau tendo em conta a diferença entre duas equipas que compõem o plantel de uma equipa bi campeã.

Quanto ao incidente, se um nao mostra vontade que saia e o Kleber seguira o mesmo caminho quando voltar a repetir a mesma treta de epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver bom ambiente dentro da equipa, eu se me mandassem uma daquela acho que me ria.

eu também penso assim, o problema é que quando estou lá dentro é totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também penso assim, o problema é que quando estou lá dentro é totalmente diferente.

Deves ter uma equipa pouco amiga, deves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Zenit confirma interesse em Hulk
Hulk é mesmo um dos alvos do Zenit para a nova época. O clube russo, através do seu treinador, Luciano Spalletti, revelou que o jogador dos dragões é um dos objetivos para reforçar o plantel. Confrontado com essa possibilidade, o técnico italiano foi taxativo:

«Bem, o Hulk é um jogador que nos interessa, mas tudo dependerá dos valores. Há também outros jogadores que consideramos interessantes», aformou Spalletti, durante a antevisão ao jogo deste fim-de-semana, com Spartak Moscovo.

Quanto à possível saída de Bruno Alves, o italiano confirmou não estar na intenção de perder o internacional português. «Várias pessoas já falaram com o clube na tentativa de garantir a sua contratação. Mas só o venderemos se encontrarmos um defesa da sua categoria». 15:35 - 09-08-2012

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acha estranho, saber-se com este detalhe, o que se passou no treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou deveras surpreendido em ter havido m*rda no treino :laugh:

Tou para ver como vão resolver o caso do Álvaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Zenit confirma interesse em Hulk

Hulk é mesmo um dos alvos do Zenit para a nova época. O clube russo, através do seu treinador, Luciano Spalletti, revelou que o jogador dos dragões é um dos objetivos para reforçar o plantel. Confrontado com essa possibilidade, o técnico italiano foi taxativo:

«Bem, o Hulk é um jogador que nos interessa, mas tudo dependerá dos valores. Há também outros jogadores que consideramos interessantes», aformou Spalletti, durante a antevisão ao jogo deste fim-de-semana, com Spartak Moscovo.

Quanto à possível saída de Bruno Alves, o italiano confirmou não estar na intenção de perder o internacional português. «Várias pessoas já falaram com o clube na tentativa de garantir a sua contratação. Mas só o venderemos se encontrarmos um defesa da sua categoria». 15:35 - 09-08-2012

mandem para lá o álvaro pereira para jogar a central

Compartilhar este post

Link para o post

Somos todos amigos, mas todos querem o lugar.

competição é competição, ninguém gosta de ficar ao banco/bancada.

btw, tu e o James dão-se bem né? acho que o vi ontem a treinar lá no C.A.R.T. :mrgreen:

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acha estranho, saber-se com este detalhe, o que se passou no treino?

Ainda por cima o treino foi à porta fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

competição é competição, ninguém gosta de ficar ao banco/bancada.

btw, tu e o James dão-se bem né? acho que o vi ontem a treinar lá no C.A.R.T. :mrgreen:

Achas bem :mrgreen:

E o Álvaro merecia tanto, mas tanto ficar no plantel e não ser convocado uma única vez. Ai, ai, se nós não precisássemos do dinheiro.... Rua com esse banana !

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...