Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Agosto 2012 competição é competição, ninguém gosta de ficar ao banco/bancada. btw, tu e o James dão-se bem né? acho que o vi ontem a treinar lá no C.A.R.T. :mrgreen: Damos, mas este ano não posso jogar contra ele. Mas pelos vistos o AP gosta de ficar na bancada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Agosto 2012 pois, eu sei, vocês este ano estão na primeira. o nosso GR, o Henrique, foi praí. :) é onde está melhor, com isto tudo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Agosto 2012 pois, eu sei, vocês este ano estão na primeira. o nosso GR, o Henrique, foi praí. :) é onde está melhor, com isto tudo... :mrgreen: mas o Henrique ainda vai ser juvenil, eu já sou junior. melhor estava no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2012 A supertaça está ganha. O Janko já joga !!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 9 Agosto 2012 Citação do jornal "O Jogo" online FC Porto pondera avançar para a FIFAATLÉTICO DE MADRID DEVE 2,5 MILHÕES DE FALCAODos 9 milhões de euros acordados para pagar o avançado até ao passado dia 31 de julho, só entraram 6,5 milhões nos cofres azuis e brancos, o que perfaz uma dívida de 2,5 milhões. O caso pode agora acabar na FIFAO FC Porto estará a ponderar avançar com uma queixa na FIFA contra o Atlético de Madrid. Em causa está o incumprimento parcial com a prestação de 9 milhões de euros referentes à transferência de Falcao e que deveria ter dado entrada nos cofres dos azuis e brancos até ao passado dia 31 de julho. Segundo o jornal espanhol "Marca", os colchoneros só pagaram 6,5 milhões de euros, o que implica uma dívida ao FC Porto de 2,5 milhões. Segundo o mesmo jornal, os dirigentes do clube de "Manzanares" terão informado o seus homólogos portugueses das razões desta dívida, apontando, por sua vez, dívidas de terceiras entidades, entre as quais poderiam estar o Benfica, pela recente contratação de Salvio.Recorde-se que o Atlético de Madrid chegou a acordo com o FC Porto para transferir Falcao por 40 milhões de euros, aos quais seria acrescentado mais dinheiro, consoante o rendimento do colombiano. Resta esclarecer que a transferência previa o pagamento de 22 milhões de euros, mal o avançado mudasse de ares, 9 milhões a pagar até ao passado dia 31 de julho, mais outro tanto até ao dia 31 de julho de 2013. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Agosto 2012 Detesto estas negociações a prestações. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2012 Ninguém acha estranho, saber-se com este detalhe, o que se passou no treino? Eu.. E ainda por cima por ter sido o jornal O Jogo a lançar tudo aqui para fora. Não será também uma forma para os adeptos ficarem ainda mais desejosos de ver o AP pelas costas? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2012 Eu.. E ainda por cima por ter sido o jornal O Jogo a lançar tudo aqui para fora. Não será também uma forma para os adeptos ficarem ainda mais desejosos de ver o AP pelas costas? E queimam o Kléber também? A mim também parece uma notícia encomendada, mas tenho algumas dificuldades em entender o motivo... É que acho que os adeptos já o queriam fora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2012 E queimam o Kléber também? A mim também parece uma notícia encomendada, mas tenho algumas dificuldades em entender o motivo... É que acho que os adeptos já o queriam fora. Sim, os adeptos já o queriam fora, mas se os valores envolvidos forem baixos isto até pode servir de escudo à direcção. Não sei, mas que é estranho esta notícia sair da forma que saiu é. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2012 Será que isto foi uma noticia para criar ainda mais hate ao Pereira e poderem vende lo mais barato do que gostaríamos e os adeptos ficarem naquela O que interessa é que este m*rdas já bazou. :-k Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Agosto 2012 O Álvaro vai ser vendido num negócio muito similar ao do Meireles, quase de certeza. Neste momento não tou a ver nenhum clube a dar por ele mais que 15 M, e ainda mais quando saem noticias como esta em que anda à batatada com um companheiro de equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2012 Dragões vão apoiar Academia Mário Coluna e defrontarão «Mambas», em Maputo, em 2013 A Federação Moçambicana de Futebol e o FC Porto, representado por Urgel Martins (diretor executivo), assinaram hoje, em Maputo, um protocolo de cooperação, que prevê, entre outras situações, o apoio dos dragões à Academia Mário Coluna (glória do Benfica e da Seleção portuguesa) e um jogo com a seleção moçambicana, também conhecida por «mambas», em 2013. A data do jogo será acertada oportunamente, mas o palco será o novo Estádio Nacional do Zimpeto, que foi visitado pela delegação portista. Em relação ao acordo de formação, os portistas garantem o direito de preferência em relação a jogadores da Academia Mário Coluna, cedidos a título gratuito por duas temporadas. O departamento técnico do FC Porto vai disponibilizar treinadores, organizar estágios e colaborar nas obras de melhoramento das instalações da Academia. O protocolo prolonga-se até 30 de julho de 2017. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 10 Agosto 2012 Será que isto foi uma noticia para criar ainda mais hate ao Pereira e poderem vende lo mais barato do que gostaríamos e os adeptos ficarem naquela O que interessa é que este m*rdas já bazou. :-k e o VP vinha confirmar? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2012 O Zenit ainda não pagou o B. Alves, e querem dar 50 M pelo Hulk :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2012 Vieirinha para o PAOK? Porra. Ao tempo que isso já foi e já devia estar pago. é levar isto à UEFA... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Agosto 2012 (editado) 40M? Não me admira que estamos mal de finanças... Editado 10 Agosto 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Não sei se são dívidas ou se são apenas os prazos acordados, tirando este caso do Falcao. No entanto, é pena que a dívida do Atlético não mereça a mesma atenção e escandaleira dos casos Defour e Mangala. Editado 10 Agosto 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Agosto 2012 Diz na notícia, dívidas de médio/longo prazo. Prazos de vencimento ainda não devem ter passado. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 10 Agosto 2012 Mas se os clubes estão a cumprir os prazos, é considerado dívida? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Agosto 2012 Mas se os clubes estão a cumprir os prazos, é considerado dívida? Se deves dinheiro, tens uma dívida. Se eu te emprestar 10€ e te disser para mos pagares em setembro, ficas com uma dívida na mesma, certo? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Agosto 2012 Exatamente, enquanto estás a pagar a tua casa, por ex., tens uma divida. Não és uma caloteiro, tens é uma divida. O conceito de divida é que me parece não estar bem entendido. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2012 Uma cena que ainda não percebi é porque vocês não estão a dar importância nenhuma ao Zenit querer o Hulk , 50M é muito dinheiro e se mandar o Bruno, não me parece que seja um mau negocio mas mesmo assim não gostava de ver o Hulk na Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 Ficávamos com Bruno, Rolando, Maicon, Otamendi, Mangala e Sereno? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Ficávamos com Bruno, Rolando, Maicon, Otamendi, Mangala e Sereno? ficávamos com o Sereno porque para 5º opção serve e além disso faz todas as posições da defesa , ou até poderia eventualmente sair e ficavamos só com quatro centrais no plantel até porque temos a equipa B no caso de haver alguma necessidade Editado 10 Agosto 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post