Siaght Publicado 10 Agosto 2012 Eu já tinha ouvido em algum lado que o Carlos Brito disse que os dois têm qualidade para integrar o plantel do Porto, mas que o Atsu é superior ao Kelvin por ser mais inteligente dentro de campo e porque o Kelvin é mais individualista. Deve ter sido fixe :3 Já amanhã não devo ver a supertaça, os meus pais gozam comigo. Decidem ir à Viagem Medieval de Sta. Maria da Feira no dia da Supertaça . _. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Agosto 2012 Eu à supertaça infelizmente não vou,mas contra o Guimarães lá estarei :carinhoso: Btw,hoje calhei de ir ao outlet e ir à loja da nike e tinha a camisola da época passada a 40euros,tudo bem ia comprar e já só tinha o XXL o que me dá para lençol da cama :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Agosto 2012 Será verdade? É CM e tal...mas se for, ca p*ta, Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Realmente, pobre da Tv do Hachiliqui Lóló, e que belo traseiro manda aquele moça, que já nem me lembra do nome. Editado 11 Agosto 2012 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Agosto 2012 Se ganhar dois títulos num dia já ninguém fala no salário dele! 8) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Ganha tanto como o Jesus, filho da p*ta! E gostava de perceber como é que alguém que vem do Belenenses a custo zero e apenas teve uma renovação de contrato ganha 2M por época. Edit: e bela coerência. Naquela m*rda do "Sport" dizem que o Salvio custou 11M, quando há semanas fizeram manchete a dizer que custou 7 Editado 11 Agosto 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Agosto 2012 Já que andas muito preocupado com um dos clubes da segunda circular, aqui vai: Citação do jornal "O Jogo" online Ao que O JOGO apurou, a SAD já enviou para os cofres do Atlético de Madrid mais de metade dos 11 milhões de euros devidos pelo extremo argentino, em duas tranches. .O Benfica já pagou sete dos onze milhões de euros devidos ao Atlético de Madrid pela transferência de Salvio, uma condição imposta pelos colchoneros tendo em conta as dificuldades financeiras que atravessam. O JOGO apurou que a SAD liquidou a verba em duas tranches, ficando assim para trás das costas mais de metade do valor acordado pela transação do argentino. Aquando da primeira passagem pela Luz, em 2010/11, os encarnados já haviam desembolsado 2,5 milhões de euros, garantindo então 20 por cento dos direitos económicos do extremo, mas ficou agora acertado o pagamento de mais 11 milhões (perfazem o total de 13,5 milhões de euros, que configura a mais cara contratação de sempre das águias). A liquidação desta verba ficou acordada aquando do fecho do negócio com o Atlético de Madrid, ficando os restantes quatro milhões de euros a pagar faseadamente. A entrada destes sete milhões de euros nos cofres do emblema de Madrid vai permitir, por certo, uma importante ajuda no desafogo financeiro imperativo para que os dirigentes do emblema do país vizinho possam, finalmente, começar a saldar dívidas em atraso, como aquela ainda relativa à contratação de... Falcao ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Agosto 2012 Isso está relacionado com algo do que eu disse? loles Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2012 Se o Hulk ganhar mesmo isso é até normal que fique visto que não haverá muitos clubes que lhe possam oferecer um ordenado maior,mas 5 M ano :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Agosto 2012 Pá, eu sempre li que o Salvio custou 11 M, não vi isso dos 7 M em lado nenhum tbh. Eles deram foi 7 M logo a pronto, se calhar vinha a explicar isso no interior do Jornal como acontece às vezes. Tal como esses 4.8 M pode ser já com os prémios todos, devem estar mais detalhes lá dentro. Ganha tanto como o Jesus, filho da p*ta! E gostava de perceber como é que alguém que vem do Belenenses a custo zero e apenas teve uma renovação de contrato ganha 2M por época. E esta parte fica-te muito bem sim senhora. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Agosto 2012 Isso é o que o Clube paga, o que lhe cai na conta é pouco mais de metade por causa dos impostos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Agosto 2012 O jogo com a Olhanense, da terceira jornada, não será realizado no José Arcanjo, mas no Estádio do Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Agosto 2012 O Hulk vai estar disponível para jogar frente ao Gil? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Agosto 2012 O Hulk vai estar disponível para jogar frente ao Gil? Disponível está, mas não deve jogar porque dia 15 ainda vai jogar pelo Brasil. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 12 Agosto 2012 Coitado, o Gil Vicente também está muito desfalcado com as saídas todas que tiveram. Porque raio é que as seleções vai jogar agora? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2012 Gostei de ler a tua analise Daniel do jogo de ontem e concordo inteiramente contigo em relação a situação do Lucho porem não me parece que quer o Kelvin quer o James sirvam pra essa posição porque além de ter de construir o jogo ofensivo da equipa também é necessário descer bastante e ambos não me parecem ter capacidade para tal. Talvez fosse melhor contratar um jogador ou resolver melhor a situação do Rasta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2012 Gostei de ler a tua analise Daniel do jogo de ontem e concordo inteiramente contigo em relação a situação do Lucho porem não me parece que quer o Kelvin quer o James sirvam pra essa posição porque além de ter de construir o jogo ofensivo da equipa também é necessário descer bastante e ambos não me parecem ter capacidade para tal. Talvez fosse melhor contratar um jogador ou resolver melhor a situação do Rasta. Se fosse o James nem ficava preocupado com isso, sinceramente, acho que ele tá muito mais crescido e menos pastelão lol não sendo a mesma coisa, acho que não seria um peso morto. O Kelvin é que sim, claramente não tem capacidade mental para isso, além de se perder o seu 1x1 nessa posição, como tinha dito. Mas não me cheira que nem um nem outro venham a jogar nessa posição (o Kelvin ainda chegou a jogar aí na pré-época, mas...), quando muito será tipo Castro-Moutinho-Defour ou cena do género, quando tivermos mais apertados de resultado O Belluschi já não volta a jogar pelo Porto, nem vale a pena pensar mais nisso. Dito isto, também gostava de ver uma alternativa credível ao Lucho, um jogador +- do mesmo género, mas duvido seriamente que venha a acontecer, acho que o meio-campo está fechado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Agosto 2012 Há fotos daquela faixa dos super(?) ? Vitor deixa o Sapu jogar ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Agosto 2012 Não era dos Super, era uma miúda que tinha um cartaz com isso. Já andei à procura também e nada. VITOR DEIXA FICAR O SAPU ELE É UM DOS NOSSOS <3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2012 Há fotos daquela faixa dos super(?) ? Vitor deixa o Sapu jogar ou algo assim Uma cena que os comentadores disseram? Só sei disto: btw, :sad: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Agosto 2012 parece montagem, mas o que interessa é o conteúdo <3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2012 Pois parece mas eu vi quado deu na tv só não deu para ler a ultima palavra. Compartilhar este post Link para o post