Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Inter aposta em Ricky Álvarez para convencer FC Porto a libertar Fernando. O Internazionale não desiste de contratar Fernando ao FC Porto e a imprensa italiana dá conta de uma nova investida por parte do emblema milanês. Segundo escreve o Calciomercato, o Internazionale quer tirar Fernando do Dragão num negócio semelhante ao de Guarín (empréstimo com opção de compra) mas com a particularidade de oferecer outro jogador em troca. O futebolista em causa é Ricky Álvarez, médio internacional argentino de 23 anos e que está no Internazionale desde 2010/2011, época em que foi contratado ao Vélez Sarsfield. Na temporada passada, disputou 29 jogos, foi titular em 18 e marcou três golos. não, obrigado. fonte: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=76880 Editado 13 Agosto 2012 por Andre Sampaio Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Agosto 2012 Espero que o Porto não fique sem o Fernando num negocio assim. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 13 Agosto 2012 Porto sem Fernando é impensável, ainda por cima num negócio destes... Por mim até podem mandar o gajo (nunca o vi jogar), mas quero uns bons milhões. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2012 Hoje fala-se de novo, que queremos o Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 O Ricky tem muito futebol nos pés,mas o Fernando é importantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Agosto 2012 Hoje fala-se de novo, que queremos o Carvalho. where? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2012 where? Ricardo Carvalho perto de voltar a Inglaterra Ricardo Carvalho não tem lugar no plantel do Real Madrid esta temporada e o futuro poderá passar por Inglaterra, apesar da imprensa italiana indicar o FC Porto como interessado no defesa-central. Segundo o Calcionews24, os azuis e brancos estão interessados no regresso do defesa de 34 anos ao Dragão. No entanto, não é de crer que tal aconteça, uma vez que Vítor Pereira está satisfeito com os jogadores que conta para o eixo defensivo. Com mais insistência têm surgido notícias sobre o regresso de Ricardo Carvalho a Inglaterra, país onde tem boa reputação após várias épocas em bom nível ao serviço do Chelsea. O Tottenham, de André Villas-Boas, é uma das opções mais faladas. Nesta altura, Ricardo Carvalho tem mais um ano de contrato com os merengues mas está a treinar à parte do restante grupo de trabalho, não tendo feito parte da comitiva que esteve em digressão nos Estados Unidos. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=76896 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 Na imprensa em Itália fala-se que o Álvaro está com um pé no Napoli. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Agosto 2012 A Rádio Renascença já dá como certo. 1 milhão por empréstimo com opção de compra por 9 milhões. Lol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2012 (editado) É preciso ajuda para por lá o outro ? Estás a falar de quem, Joao ? Editado 13 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 É preciso ajuda para por lá o outro ? Estás a falar de quem, Joao ? Álvaro. Btw, na imprensa internacional dizem que o Hulk veio dizer que quer ir para a PL. "Brazil international Hulk said: "This could be the time for me to move. I would feel comfortable with moving clubs and the English league is one that appeals to me."" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2012 Álvaro. Btw, na imprensa internacional dizem que o Hulk veio dizer que quer ir para a PL. "Brazil international Hulk said: "This could be the time for me to move. I would feel comfortable with moving clubs and the English league is one that appeals to me."" :wink: É um mau negócio, mas é melhor do que andar aqui a fazer m*rda. Que vá e que não volte. Isso do Hulk, o que eu li foi que ele se sair queria ir ou para a PL ou para a La Liga, mas que se ficar, fica sem problema. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Agosto 2012 Foi depois do jogo com o México que o Hulk disse isso. Ele tem preferência por jogar em Espanha ou Inglaterra, mas salientou que não se importaria de continuar cá. Esse negócio do Álvaro, é para aceitar já! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2012 Bah, o empresário desmentiu :/ Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Agosto 2012 fico feliz por estar lá para aprender com um jogador com a qualidade do Iturbe :D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 Moutinho no Tottenham pelos vistos. Desde que arrotem os 40 M, boa viagem. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 13 Agosto 2012 Moutinho no Tottenham pelos vistos. Desde que arrotem os 40 M, boa viagem. Tretas. Ainda hoje li num site de um jornal que já não me lembro qual que o Tottenham não queria gastar 40M num substituto do Modric e como tal, estava a ponderar avançar para o M'Vila. O que a imprensa diz é tudo treta esta pré-época já venderam não sei quantos jogadores não sei quantas vezes, eu já nem ligo às notícias. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Tretas. Ainda hoje li num site de um jornal que já não me lembro qual que o Tottenham não queria gastar 40M num substituto do Modric e como tal, estava a ponderar avançar para o M'Vila. O que a imprensa diz é tudo treta esta pré-época já venderam não sei quantos jogadores não sei quantas vezes, eu já nem ligo às notícias. Se fosse só esta pré-época... Ainda há uns dias o Fernando estava certo no Inter por empréstimo! Editado 13 Agosto 2012 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 13 Agosto 2012 Moutinho no Tottenham pelos vistos. Desde que arrotem os 40 M, boa viagem. Se o Hulk for também querem que peidem quanto ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Até me dá a volta ao estômago esse negócio do Alvaro Pereira. E a notícia do 'OJOGO' começa a fazer sentido. Editado 13 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Até me dá a volta ao estômago esse negócio do Alvaro Pereira. E a notícia do 'OJOGO' começa a fazer sentido. Também me pareceu claro que se trata de uma manobra inside para arrumar o Alvaro num negócio da treta e nós ficarmos contentes. O que eu disse na altura: Será que isto foi uma noticia para criar ainda mais hate ao Pereira e poderem vende lo mais barato do que gostaríamos e os adeptos ficarem naquela O que interessa é que este m*rdas já bazou. :-k Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Agosto 2012 Não, não foi, se não podiam perfeitamente omitir as partes do Kléber e deixar o Alvaro com ainda pior imagem. Essas imagens do Iturbe não são do Mundial? lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 O Alvaro ia andar à porrada sozinho? Compartilhar este post Link para o post