Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Inter aposta em Ricky Álvarez para convencer FC Porto a libertar Fernando.

O Internazionale não desiste de contratar Fernando ao FC Porto e a imprensa italiana dá conta de uma nova investida por parte do emblema milanês.

Segundo escreve o Calciomercato, o Internazionale quer tirar Fernando do Dragão num negócio semelhante ao de Guarín (empréstimo com opção de compra) mas com a particularidade de oferecer outro jogador em troca.

O futebolista em causa é Ricky Álvarez, médio internacional argentino de 23 anos e que está no Internazionale desde 2010/2011, época em que foi contratado ao Vélez Sarsfield. Na temporada passada, disputou 29 jogos, foi titular em 18 e marcou três golos.

não, obrigado.

fonte: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=76880

Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Porto não fique sem o Fernando num negocio assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto sem Fernando é impensável, ainda por cima num negócio destes...

Por mim até podem mandar o gajo (nunca o vi jogar), mas quero uns bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky tem muito futebol nos pés,mas o Fernando é importantíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

where?

Ricardo Carvalho perto de voltar a Inglaterra

Ricardo Carvalho não tem lugar no plantel do Real Madrid esta temporada e o futuro poderá passar por Inglaterra, apesar da imprensa italiana indicar o FC Porto como interessado no defesa-central.

Segundo o Calcionews24, os azuis e brancos estão interessados no regresso do defesa de 34 anos ao Dragão. No entanto, não é de crer que tal aconteça, uma vez que Vítor Pereira está satisfeito com os jogadores que conta para o eixo defensivo.

Com mais insistência têm surgido notícias sobre o regresso de Ricardo Carvalho a Inglaterra, país onde tem boa reputação após várias épocas em bom nível ao serviço do Chelsea. O Tottenham, de André Villas-Boas, é uma das opções mais faladas.

Nesta altura, Ricardo Carvalho tem mais um ano de contrato com os merengues mas está a treinar à parte do restante grupo de trabalho, não tendo feito parte da comitiva que esteve em digressão nos Estados Unidos.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=76896

Compartilhar este post

Link para o post

A Rádio Renascença já dá como certo. 1 milhão por empréstimo com opção de compra por 9 milhões. Lol.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ajuda para por lá o outro ? Estás a falar de quem, Joao ?

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ajuda para por lá o outro ? Estás a falar de quem, Joao ?

Álvaro.

Btw, na imprensa internacional dizem que o Hulk veio dizer que quer ir para a PL.

"Brazil international Hulk said: "This could be the time for me to move. I would feel comfortable with moving clubs and the English league is one that appeals to me.""

Compartilhar este post

Link para o post

Álvaro.

Btw, na imprensa internacional dizem que o Hulk veio dizer que quer ir para a PL.

"Brazil international Hulk said: "This could be the time for me to move. I would feel comfortable with moving clubs and the English league is one that appeals to me.""

:wink:

É um mau negócio, mas é melhor do que andar aqui a fazer m*rda. Que vá e que não volte.

Isso do Hulk, o que eu li foi que ele se sair queria ir ou para a PL ou para a La Liga, mas que se ficar, fica sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi depois do jogo com o México que o Hulk disse isso. Ele tem preferência por jogar em Espanha ou Inglaterra, mas salientou que não se importaria de continuar cá. Esse negócio do Álvaro, é para aceitar já!

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho no Tottenham pelos vistos. Desde que arrotem os 40 M, boa viagem.

Tretas. Ainda hoje li num site de um jornal que já não me lembro qual que o Tottenham não queria gastar 40M num substituto do Modric e como tal, estava a ponderar avançar para o M'Vila.

O que a imprensa diz é tudo treta esta pré-época já venderam não sei quantos jogadores não sei quantas vezes, eu já nem ligo às notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas. Ainda hoje li num site de um jornal que já não me lembro qual que o Tottenham não queria gastar 40M num substituto do Modric e como tal, estava a ponderar avançar para o M'Vila.

O que a imprensa diz é tudo treta esta pré-época já venderam não sei quantos jogadores não sei quantas vezes, eu já nem ligo às notícias.

Se fosse só esta pré-época... Ainda há uns dias o Fernando estava certo no Inter por empréstimo!

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho no Tottenham pelos vistos. Desde que arrotem os 40 M, boa viagem.

Se o Hulk for também querem que peidem quanto ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até me dá a volta ao estômago esse negócio do Alvaro Pereira.

E a notícia do 'OJOGO' começa a fazer sentido.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Até me dá a volta ao estômago esse negócio do Alvaro Pereira.

E a notícia do 'OJOGO' começa a fazer sentido.

Também me pareceu claro que se trata de uma manobra inside para arrumar o Alvaro num negócio da treta e nós ficarmos contentes.

O que eu disse na altura:

Será que isto foi uma noticia para criar ainda mais hate ao Pereira e poderem vende lo mais barato do que gostaríamos e os adeptos ficarem naquela O que interessa é que este m*rdas já bazou. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foi, se não podiam perfeitamente omitir as partes do Kléber e deixar o Alvaro com ainda pior imagem.

Essas imagens do Iturbe não são do Mundial? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...