Reigns Publicado 24 Junho 2011 (editado) 8M por ano? No 00 diz 5,6. Na TV também ouvi perto disso (5,5M€). Editado 24 Junho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2011 Mas ainda nada é oficial, certo? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Junho 2011 Fontes inglesas dizem que sim, por isso já não sei nada... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2011 (editado) Fontes inglesas dizem que sim, por isso já não sei nada... É pena mas é o esperado :-| BS RF9. Era mandar o Drogba que quer sair do Chelsea :carinhoso: Editado 24 Junho 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Junho 2011 Ele não quer saír, querem-no é despachar, tal como o Lampard, Malouda, Essien... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2011 Ele não quer saír, querem-no é despachar, tal como o Lampard, Malouda, Essien... :mrgreen: Mas o Drogba aqui :carinhoso: Nem era bom... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Junho 2011 LOL? ? Estão a achá-lo um rei por esses comentários (que dão a entender que vai ficar no Porto)... Foi mais ou menos o que o AVB fez ou não? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2011 ? Estão a achá-lo um rei por esses comentários (que dão a entender que vai ficar no Porto)... Foi mais ou menos o que o AVB fez ou não? É que nem ele dá a entender que vai ficar no Porto, nem tem nada a ver com o que o AVB fez. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Junho 2011 30M€ pelo Falcao, já é bom, agora a direcção juntamente com o Vítor têm de procurar, outro avançado para colmatar a saída do Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Junho 2011 Provavelmente o Stracqualursi e o Kleber. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2011 Denis me gusta. Kleber nem por isso. Acho-o muito overrated. ? Estão a achá-lo um rei por esses comentários (que dão a entender que vai ficar no Porto)... Foi mais ou menos o que o AVB fez ou não? Não se compara mesmo nadinha ao que o AVB fez. Este disse que gostava de ficar no Porto, não disse que ia ficar. O AVB disse que ia ficar não sei quantos anos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Junho 2011 Eu falei em 8M € porque li na TVI. O Drogba aqui é que era de luxo , mas aquele ordenadão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Junho 2011 Hulk - Kléber - Varela Qual Stracquasadaewwad, qual quê. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Junho 2011 Ainda vai ser: James-Hulk-Varela Mesmo sabendo que o Hulk não rende no meio metade daquilo que rende na faixa, esta opção foi utilizada este ano e parece-me bastante viável o Vitor apostar nesta tripla. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Junho 2011 (editado) Merece mais. Editado 24 Junho 2011 por HelderFCP Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2011 Merece mais. Li o que escreveste antes. :mrgreen: Estás a falar do Falcao? Chegar ao Chelsea não é chegar ao topo do futebol? Um clube que luta pelo título de uma das ligas mais conceituadas do mundo, pelo título máximo da Europa. Que há acima do Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2011 Li o que escreveste antes. :mrgreen: Estás a falar do Falcao? Chegar ao Chelsea não é chegar ao topo do futebol? Um clube que luta pelo título de uma das ligas mais conceituadas do mundo, pelo título máximo da Europa. Que há acima do Chelsea? ManUtd, Barça, Real, Inter e FCP. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2011 ManUtd, Barça, Real, Inter e FCP. Que têm essas equipas, atualmente, melhor que o Chelsea? História e palmarés não dá títulos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Junho 2011 A probabilidade de ser campeão em qualquer uma dessas aumenta em relação ao chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2011 A probabilidade de ser campeão em qualquer uma dessas aumenta em relação ao chelsea. Não concordo. O Chelsea é praticamente tão favorito como o Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Junho 2011 (editado) Que têm essas equipas, atualmente, melhor que o Chelsea? História e palmarés não dá títulos. Têm títulos mesmo! São os actuais campeões dos seus países (excepto Real, o Inter foi o ano passado) + europa. Que é que o Chelsea tem a mais? Editado 24 Junho 2011 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2011 Que têm essas equipas, atualmente, melhor que o Chelsea? História e palmarés não dá títulos. Claro que pus o FCP para puxar a brasa à minha sardinha :mrgreen: mas os outros têm todos mais probabilidades, que o Chelsea, de vencer o campeonato nacional e a Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2011 Têm títulos mesmo! São os actuais campeões dos seus países (excepto Real, o Inter foi o ano passado) + europa. Que é que o Chelsea tem a mais? Claro que pus o FCP para puxar a brasa à minha sardinha :mrgreen: mas os outros têm todos mais probabilidades, que o Chelsea, de vencer o campeonato nacional e a Liga dos Campeões. So what? O Chelsea foi campeão à 2 anos; foi bi-campeão à poucos anos; 2 semifinais da Champions; um final da Champions. Quantos clubes no mundo conseguem um palmarés em tão pouco tempo? Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 24 Junho 2011 Aqueles que são treinados pelo Mourinho. Compartilhar este post Link para o post