La Flame Publicado 24 Junho 2011 (editado) E o Porto num país que não tem assim tanto dinamismo quanto ao futebol(tou a falar do campeonato portugues), em 9 anos ganhou 1 UEFA, 1 Champions, 1 CM, 1 LE, não sei quantos campeonatos, taças de Portugal, Editado 24 Junho 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2011 Por acaso estou com o playah, estou com grandes esperanças no Kleber, se sempre vier. Tem tudo para substituir o Falcao, se este sempre sair. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2011 E o Porto num país que não tem assim tanto dinamismo quanto ao futebol(tou a falar do campeonato portugues), em 9 anos ganhou 1 UEFA, 1 Champions, 1 CM, 1 LE, não sei quantos campeonatos, taças de Portugal, O Porto não entras para as contas. Tanto pelos € como pela competitividade. Eu, se tivesse pézinhos de lã e fosse um jogador decente, preferia 10x jogar no Chelsea do que no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Junho 2011 Podemos não ter os €€€ do Chelsea, mas em termos de história somos de longe mais ricos que eles. A única diferença, é mesmo os €€ de resto, considero o Porto melhor que o Chelsea, claro que agora com o magnata, têm jogadores melhores que o Porto tem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2011 Abdoulaye emprestado à Académica. O Walter já está no Porto a treinar a condição física. Acho que foi mesmo o primeiro a picar o ponto. Também fez uma acção de solidariedade no Brasil, na terrinha dele. Pra quem quiser ver, link «Vou cumprir - Falcao» - Jornal de Notícias (se alguém encontrar a notícia no JN, agradecia) O Falcao tá a fazer jogo duplo... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2011 Boa atitude por parte do Walter. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Junho 2011 (editado) Alguém sabe de uma lista com todos os jogadores ligados contratualmente ao FC Porto? Para fazermos um apanhado geral. Editado 25 Junho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2011 Já tinha lido isso do Falcao. A ver vamos. JP penso que no 1º post estão lá todos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 25 Junho 2011 alguma coisa deve ter corrido mal com o Torres ou com o proprio chelsea para o falcao estar a dizer isso ... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2011 alguma coisa deve ter corrido mal com o Torres ou com o proprio chelsea para o falcao estar a dizer isso ... Não percebi Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 25 Junho 2011 pelo que tenho lido , o chelsea quer despachar o Torres para recuperar algum dinheiro da transferencia e assim comprar o Falcao Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2011 (editado) pelo que tenho lido , o chelsea quer despachar o Torres para recuperar algum dinheiro da transferencia e assim comprar o Falcao Nao me acredito muito nisso. Por muito que o tentem despachar nunca vao conseguir(na minha opiniao) recuperar o € que investiram nele. Ainda para mais vender um PL para fazer dinheiro para ir buscar outro? Editado 25 Junho 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2011 pelo que tenho lido , o chelsea quer despachar o Torres para recuperar algum dinheiro da transferencia e assim comprar o Falcao O que eu entendi, foi que o Chelsea queria despachar "os idosos" da equipa, e fazer algum dinheiro para compensar a compra do Torres. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Junho 2011 Despachar o Torres é um erro tremendo e não acredito que o AVB não aproveite um jogador daquela classe :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2011 «Garantia de Silvio Sandri. O empresário de James Rodríguez revelou que o esquerdino estará presente nos trabalhos de pré-temporada do FC Porto, falhando assim grande parte da preparação da seleção Sub-20 da Colômbia para o Campeonato do Mundo da categoria, que arranca a 29 de julho. El Bandido seguirá mesmo para o estágio em Marienfeld, embora não fique até ao fim dessa fase de trabalhos dos azuis e brancos. “Ele ainda vai para a Alemanha, mas no dia 15 de julho viaja de lá diretamente para Bogotá”, garantiu-nos Silvio Sandri, sendo que os trabalhos do FC Porto em solo germânico só terminam a 17 do próximo mês. Desta forma, James vai falhar o jogo de preparação, com o Borussia Moenchengladbach, marcado para dia 16» Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Junho 2011 JP penso que no 1º post estão lá todos. :wink: Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 25 Junho 2011 só precisam de 40 milhoes para ir buscar o falcao Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2011 Conhecendo Vítor Pereira II O passado do nosso treinador 02-03 Padroense (iniciados) 03-04 FC Porto (iniciados) 04-05 FC Porto (iniciados) Sanjoanense 5º lugar 05-06 Espinho 2º lugar - 12V 11E 3D 06-07 Espinho 4º lugar - 12V 8E 6D 07-08 FC Porto (iniciados) 08-09 Santa Clara 3º lugar, 15V 7E 8D 09-10 Santa Clara 4º lugar, 13V 12E 5D 10-11 FC Porto (adjunto) Supertaça, 1º lugar, Liga Europa, Taça de Portugal 11-12 FC Porto (principal) Durante a época passada teve a oportunidade de ser o treinador no jogo contra o Setúbal (devido à suspensão do treinador anterior) e na conferência de imprensa após o jogo teve um exibição interessante (vídeo)… Na parte final da época teve estas declarações: Curiosidades - Treinou André Pinto nos iniciados do FCP e mais tarde nos seniores do Santa Clara (promessa do FCP, será que terá oportunidade neste plantel?), Caetano (jogador do Paços), José Coelho e Fábio Faria (ambos do Benfica e emprestados) e Gonçalo Paciência (filho de Domingos Paciência). - No Curso de treinadores obteve a melhor nota como podem comprovar aqui. A segunda melhor nota pertence ao Bruno Moura, que segundo O'Jogo de hoje é desejado para nº2 da equipa técnica. - Terá uma cláusula de 18 milhões, segundo Pinto da Costa foi a pensar na inflação. - Já anda a interagir com os seus pupilos, à uma hora atrás Iturbe escreveu isto "Tuve una llamada del nuevo entrenador y tengo mucha confianza en el futuro, azul y blanco" - Na entrevista dada pelo nosso presidente em Dezembro, Vítor Pereira era uma das promessas para treinadores, ao lado de Domingos, Jorge Costa e Leonardo Jardim. Sobre Vítor Pereira disse o seguinte “membro da equipa técnica de André Vil**-B**s e um valor seguro para o futuro”. - Para quem quiser saber mais sobre a concepção do jogo de Vítor Pereira, poderá espreitar: Monografia elaborada por Pedro Batista onde o nosso treinador fala de alguns dos seus princípios de jogo usados no Sp. Espinho (apartir da página 45): aqui Monografia elaborada por João Miranda onde o nosso treinador é entrevistado quando treinava o Santa Clara (apartir da página 111): aqui Monografia elaborada por Paulo Sousa onde o nosso treinador é entrevistado quando treinava o Espinho (apartir da página 116): aqui. Nota: caso não exista disponibilidade da vossa parte para ler tanta página, provavelmente no futuro será feito um post aqui no Mística com resumo e análise destes documentos. - Existem ainda algumas flash interview de quando era treinador do Santa Clara: "Segunda parte excepcional" http://videos.sapo.pt/py4MZP3o9RCFQmi2MQBw "Fizémos um jogo de qualidade" http://videos.sapo.pt/3KAm1JD30qiqP46FSNk6 "Empate não compromete nada" http://videos.sapo.pt/bS2Jd5v2PKKaE9GO8r3v Como dizem alguns adeptos adversários "é um treinador para desenrascar", não posso deixar de concordar e pergunto: não todos para desenrascar? Que se desenrasque! Qu se desenrasque à grande! "Porto vai continuar o seu destino”, Vítor Pereira – 21 de Junho 2011 http://misticadodragao.blogspot.com/2011/06/conhecendo-vitor-pereira-ii.html Artigo interessante. Por acaso nem ficava muito espantado se, com a saída do Rolando e entrada de um central estrangeiro, emprestassem o Maicon e fizessem retornar o André Pinto Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2011 só precisam de 30 milhoes para ir buscar o falcao fixed Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Junho 2011 (editado) Maicon por André Pinto, huh? Antes do André Pinto vem o Bura, e além disso o Maicon tem qualidade mais que suficiente para disputar um lugar no onze. Editado 25 Junho 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2011 Concordo, e também não era mal pensado dar uma oportunidade ao Bura e ao André. São bons jogadores, não vejo porque não... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Junho 2011 «A única coisa que sei, neste momento, é que depois da Copa América vou começar a preparar a temporada com o meu clube, com o qual tenho contrato até 2014» Não era até 2013? Quando assinou era, só se renovou entretanto. Caso acabe mesmo em 2014 temos alguma margem de manobra para o segurar mais uma época e depois, daqui a um ano, vender pelos valores que se falam este ano. Mas não acredito que fique. E também não acredito nesse jogo duplo que se diz que tem vindo a fazer. Que tem ele a ganhar com isso? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2011 Se o Rolando sair, achas mesmo que o VP aposta no Otamendi e Maicon pra titulares? lol não, vem alguém de fora pra titular. Além disso, é provável que saiam Beto e Rolando, e ainda há a hipótese do Moutinho. Neste cenário, ficamos com 4 portugueses (Sereno, Rafa, Micael, Varela). Ainda nem me dei ao trabalho de ver as regras da UCL, mas a coisa não deve estar famosa para os inscritos portugueses/da formação. Continuávamos com uma 3ª opção viável e melhorávamos isso dos inscritos. E não dês como garantido o André Pinto estar atrás do Bura na hierarquia, ainda para mais com um treinador que já o treinou duas vezes... Mas não acredito que fique. E também não acredito nesse jogo duplo que se diz que tem vindo a fazer. Que tem ele a ganhar com isso? Vai mantendo os adeptos contentes e conservando o estatuto de ídolo, ao mesmo tempo que não fecha as portas ao Chelsea Compartilhar este post Link para o post