Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

O jogo com o Porto é às 20h30 (dia 5) e com o Braga é às 16h (dia 13).

isso não é o horário default para os jogos que ainda não foram calendarizados?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ganhamos no dragao for sure.

nao tenho duvidas.

E o izmailov mete la uma batata.

Compartilhar este post

Link para o post

Também creio que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê tou a ver o Santos a sair para um clubezeco qualquer e uma época depois tá no Benfica ou Porto.

Não o censuro, como não censuraria o anão se as coisas se tivessem passado assim. Ou não tanto, vá

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente na última jornada costumam ser à tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja, mas na última jornada costumam ser todos à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o censuro, como não censuraria o anão se as coisas se tivessem passado assim. Ou não tanto, vá

Nunca critiquei o Varela.

O único que me mete nojo é o maçãs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se for a essa hora mesmo quero ir. Estou à espera de bilhetes caros, mas é um jogo potencialmente importante - caso ganhemos ao porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

se for a essa hora mesmo quero ir. Estou à espera de bilhetes caros, mas é um jogo potencialmente importante - caso ganhemos ao porto.

Se ganhassemos ao porto, punha bilhetes baratos, nao dava nada ao braga, pagava a multa e enchiamos o estadio de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhassemos ao porto, punha bilhetes baratos, nao dava nada ao braga, pagava a multa e enchiamos o estadio de certeza.

:mrgreen:

Mas não ganhávamos muito em não dar nada ao Braga. para além de que nos próximos anos eles não nos iam dar nada a nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

era o que fazia tb, excepto não dar bilhetes aos do braga. dava porque sei que os nossos abafam tudo e todos os que lá forem, porque somos os maiores e os melhores, portanto podiamos dar uns quantos bilhetes para verem algum bom futebol pelo menos 8)

mas duvido que a direcção faça isso. Vão ver o jogo como uma forma de ganhar algum dinheiro que esperavam ter ganho noutro jogo qualquer e que não ganharam.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Braga é antes ou depois do nosso? Era mesmo fixe ser antes e perdiam, assim iamos na descontra para o Dragão, com menos pressao.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca critiquei o Varela.

O único que me mete nojo é o maçãs

Excelente exemplo o do Varela! Desse já nem me lembrava, enfim

O jogo do Braga é antes ou depois do nosso? Era mesmo fixe ser antes e perdiam, assim iamos na descontra para o Dragão, com menos pressao.

Tudo à mesma hora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

é pra ganhar de qualquer forma, ganhe ou perca o braga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

era o que fazia tb, excepto não dar bilhetes aos do braga. dava porque sei que os nossos abafam tudo e todos os que lá forem, porque somos os maiores e os melhores, portanto podiamos dar uns quantos bilhetes para verem algum bom futebol pelo menos 8)

mas duvido que a direcção faça isso. Vão ver o jogo como uma forma de ganhar algum dinheiro que esperavam ter ganho noutro jogo qualquer e que não ganharam.

Era apenas para serem mais adeptos nossos. Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Era apenas para serem mais adeptos nossos. Lol

eu percebi estava só a meter-me contigo.

já começo a ficar ansioso com o jogo com o Porto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar arranjar pessoal para ir ver o jogo contra o Braga, assumindo que os preços sejam dentro das possibilidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Izmailov apto para o clássico com o FC Porto

Foi baixa de última hora para o jogo com a Académica, já que durante o aquecimento apresentou algumas queixas físicas que levaram Sá Pinto, apenas por precaução, a deixá-lo fora do jogo. Mas ao que a A BOLA apurou, Izmailov não tem qualquer lesão que gere preocupação entre os responsáveis clínicos e estará em condições de dar o seu contributo à equipa no próxima sábado, quando os leões defrontarem o FC Porto, no Estádio do Dragão, num jogo importante em que vencer é obrigatório para continuar a acreditar no terceiro lugar.

Uma excelente notícia para Sá Pinto, já que o médio russo é peça nuclear na equipa, pela sua cultura tática e pela imprevisibilidade que acrescenta ao futebol ofensivo.
Aliás, não é por acaso que, desde que recuperou plenamente, tem sido opção regular do atual treinador.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bilhetes à venda para a Taça de Portugal esta quinta-feira

O Sporting coloca esta quinta-feira à venda os bilhetes que regulamentarmente lhe estão destinados tendo em vista a final da Taça de Portugal, marcada para 20 deste mês, no Estádio Nacional, frente à Académica.

Mais pormenores sobre a comercialização dos ingressos para este encontro deverão ser divulgados durante o dia de hoje, mas estes destinam-se apenas a sócios do clube.

A final da Taça está a gerar grande expetativa entre os adeptos leoninos, que não se deslocam ao Jamor desde a temporada 2007/08, quando os leões venceram na final o FC Porto por 2-0, com um bis assinado por Rodrigo Tíui.

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov :prayer: O mata dragões.

Record fala na capa em Luís Aguiar, Cédric e Adrien para a próxima temporada na equipa principal do Sporting. Em termos de reforços um central e um ponta de lança. Só discordo com o Luís Aguiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...