Guest Dpitz Publicado 1 Maio 2012 O jogo com o Porto é às 20h30 (dia 5) e com o Braga é às 16h (dia 13). isso não é o horário default para os jogos que ainda não foram calendarizados? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Maio 2012 Ganhamos no dragao for sure. nao tenho duvidas. E o izmailov mete la uma batata. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2012 isso não é o horário default para os jogos que ainda não foram calendarizados? Também creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Maio 2012 Não sei porquê tou a ver o Santos a sair para um clubezeco qualquer e uma época depois tá no Benfica ou Porto. Não o censuro, como não censuraria o anão se as coisas se tivessem passado assim. Ou não tanto, vá Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Maio 2012 isso não é o horário default para os jogos que ainda não foram calendarizados? Normalmente na última jornada costumam ser à tarde Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2012 isso não é o horário default para os jogos que ainda não foram calendarizados? Talvez seja, mas na última jornada costumam ser todos à tarde. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Maio 2012 Não vão ser todos à mesma hora? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Maio 2012 Não o censuro, como não censuraria o anão se as coisas se tivessem passado assim. Ou não tanto, vá Nunca critiquei o Varela. O único que me mete nojo é o maçãs Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Maio 2012 se for a essa hora mesmo quero ir. Estou à espera de bilhetes caros, mas é um jogo potencialmente importante - caso ganhemos ao porto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Maio 2012 se for a essa hora mesmo quero ir. Estou à espera de bilhetes caros, mas é um jogo potencialmente importante - caso ganhemos ao porto. Se ganhassemos ao porto, punha bilhetes baratos, nao dava nada ao braga, pagava a multa e enchiamos o estadio de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2012 Se ganhassemos ao porto, punha bilhetes baratos, nao dava nada ao braga, pagava a multa e enchiamos o estadio de certeza. :mrgreen: Mas não ganhávamos muito em não dar nada ao Braga. para além de que nos próximos anos eles não nos iam dar nada a nós. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Maio 2012 Se ganhassemos ao porto, punha bilhetes baratos, nao dava nada ao braga, pagava a multa e enchiamos o estadio de certeza. era o que fazia tb, excepto não dar bilhetes aos do braga. dava porque sei que os nossos abafam tudo e todos os que lá forem, porque somos os maiores e os melhores, portanto podiamos dar uns quantos bilhetes para verem algum bom futebol pelo menos 8) mas duvido que a direcção faça isso. Vão ver o jogo como uma forma de ganhar algum dinheiro que esperavam ter ganho noutro jogo qualquer e que não ganharam. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Maio 2012 O jogo do Braga é antes ou depois do nosso? Era mesmo fixe ser antes e perdiam, assim iamos na descontra para o Dragão, com menos pressao. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Maio 2012 Nunca critiquei o Varela. O único que me mete nojo é o maçãs Excelente exemplo o do Varela! Desse já nem me lembrava, enfim O jogo do Braga é antes ou depois do nosso? Era mesmo fixe ser antes e perdiam, assim iamos na descontra para o Dragão, com menos pressao. Tudo à mesma hora Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Maio 2012 O jogo do Braga é antes ou depois do nosso? Era mesmo fixe ser antes e perdiam, assim iamos na descontra para o Dragão, com menos pressao. é pra ganhar de qualquer forma, ganhe ou perca o braga Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Maio 2012 era o que fazia tb, excepto não dar bilhetes aos do braga. dava porque sei que os nossos abafam tudo e todos os que lá forem, porque somos os maiores e os melhores, portanto podiamos dar uns quantos bilhetes para verem algum bom futebol pelo menos 8) mas duvido que a direcção faça isso. Vão ver o jogo como uma forma de ganhar algum dinheiro que esperavam ter ganho noutro jogo qualquer e que não ganharam. Era apenas para serem mais adeptos nossos. Lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Maio 2012 Era apenas para serem mais adeptos nossos. Lol eu percebi estava só a meter-me contigo. já começo a ficar ansioso com o jogo com o Porto lol Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 1 Maio 2012 Alguém vai ao porto daqui? Um meetingzinho... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2012 Pedro Barbosa no Futrebol, na TVI 24 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Maio 2012 Estou a tentar arranjar pessoal para ir ver o jogo contra o Braga, assumindo que os preços sejam dentro das possibilidades... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Izmailov apto para o clássico com o FC PortoFoi baixa de última hora para o jogo com a Académica, já que durante o aquecimento apresentou algumas queixas físicas que levaram Sá Pinto, apenas por precaução, a deixá-lo fora do jogo. Mas ao que a A BOLA apurou, Izmailov não tem qualquer lesão que gere preocupação entre os responsáveis clínicos e estará em condições de dar o seu contributo à equipa no próxima sábado, quando os leões defrontarem o FC Porto, no Estádio do Dragão, num jogo importante em que vencer é obrigatório para continuar a acreditar no terceiro lugar.Uma excelente notícia para Sá Pinto, já que o médio russo é peça nuclear na equipa, pela sua cultura tática e pela imprevisibilidade que acrescenta ao futebol ofensivo.Aliás, não é por acaso que, desde que recuperou plenamente, tem sido opção regular do atual treinador. Citação do jornal "A Bola" online Bilhetes à venda para a Taça de Portugal esta quinta-feiraO Sporting coloca esta quinta-feira à venda os bilhetes que regulamentarmente lhe estão destinados tendo em vista a final da Taça de Portugal, marcada para 20 deste mês, no Estádio Nacional, frente à Académica.Mais pormenores sobre a comercialização dos ingressos para este encontro deverão ser divulgados durante o dia de hoje, mas estes destinam-se apenas a sócios do clube.A final da Taça está a gerar grande expetativa entre os adeptos leoninos, que não se deslocam ao Jamor desde a temporada 2007/08, quando os leões venceram na final o FC Porto por 2-0, com um bis assinado por Rodrigo Tíui. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 2 Maio 2012 Izmailov :prayer: O mata dragões. Record fala na capa em Luís Aguiar, Cédric e Adrien para a próxima temporada na equipa principal do Sporting. Em termos de reforços um central e um ponta de lança. Só discordo com o Luís Aguiar. Compartilhar este post Link para o post