Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Laterais a curto prazo: Capdevila(meh) , longo prazo: Luís Martins\Carole.

Suplente do Aimar a curto prazo: Carlos Martins, Bruno César, longo prazo: David Simão\Rosa

Suplente do Javi Garcia a curto prazo: Não há, longo prazo: André Almeida

Suplente do Witsel a curto prazo: Matic, longo prazo: ?

Resumindo, uma valente m*rda :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, uma valente m*rda :-|

Há excepção do Bruno, sim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que goste do Toto, não entendo a sua contratação.

f*dasse, dêem oportunidade aos miúdos. Será que é pedir muito? Não é ir buscar ninguém, é só meter os jogadores (que por acaso pertencem ao Benfica) a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 9/10M€ por um extremo e ainda vamos buscar outro? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 9/10M€ por um extremo e ainda vamos buscar outro? :estrelas:

Vamos usar a tática do caixote. Só gente nas alas, defesa e avançados. No meio um buraco onde estarão os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos usar a tática do caixote. Só gente nas alas, defesa e avançados. No meio um buraco onde estarão os adversários.

Defesas é que há poucos, mas temos avançados para compensar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Catedrático e mestre da táctica como é, deve ser uma táctica nova e que vai ser muito utilizada no futebol no futuro. Temos um visionário, gente. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem vou comentar o planeamento do plantel. Vou ficar à espera do fecho do mercado para isso. Senão ainda fico doido!

ps: se o Salvio se confirmar, fico muito contente. É um jogador que rende na ala, no meio, mais à frente, mais atrás e até acredito que se tivesse de jogar a lateral ele rendia. Só tenho receio da sua propensão para lesões, que não me pareceu ser das melhores quando cá esteve.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Como viu que jogar com 4 avançados ao cair do pano não resulta, esta temporada vai apostar em 4 extremos em simultâneo, fora o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Salvio era lindo! :carinhoso:

Depois era só ir buscar um DE para titular e estava feito o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora. Quem disse que depois do Salvio não chegam os jogadores que precisamos? Ainda a procissão vai no seu inicio. Só peço que por ser ano de eleições o LFV construa o plantel o quanto antes, para assim enganar mais uns papalvos. Pode ser que tenhamos um DE, um DD suplente, uma alternativa ao Aimar/Witsel..pode ser..

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Salvio era lindo! :carinhoso:

Depois era só ir buscar um DE para titular e estava feito o plantel.

E continuávamos cheios de buracos no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Jesus aposta nele nesta temporada que aí vem?

Mas tu achas que o André Almeida é substituto para o Javi? MDC?

Compartilhar este post

Link para o post

E cheira-me que com estas brincadeiras, a época vai começar e vão aparecer 50 gajos aos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora. Quem disse que depois do Salvio não chegam os jogadores que precisamos? Ainda a procissão vai no seu inicio. Só peço que por ser ano de eleições o LFV construa o plantel o quanto antes, para assim enganar mais uns papalvos. Pode ser que tenhamos um DE, um DD suplente, uma alternativa ao Aimar/Witsel..pode ser..

Eu só queria saber porque estamos a comprar ainda antes de serem anunciadas quaisquer vendas. Não é estranho? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi od André Almeida, dava um bom suplente do Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi od André Almeida, dava um bom suplente do Emerson.

Mas não é para fazer a posição em campo, right? Há aí marosca por trás. :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é para fazer a posição em campo, right? Há aí marosca por trás. :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga podia aproveitar tantos jogadores ou mesmo outras equipas. Gostaria de ser director desportivo de uma equipa do meio da tabela na liga portuguesa, tantos jogadores bons dos 3 grandes que não têm oportunidades na equipa A. (Miguel Rosa, David Simão, Nuno Coelho, Adrien, Sergio Oliveira, etc, etc...) O Benfica até deve ser do clube que menos aposta nesses putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria saber porque estamos a comprar ainda antes de serem anunciadas quaisquer vendas. Não é estranho? :-k

É sinal que estão vendidos e que por uma vez na vida quando saem já existe alternativa. Até parece mentira..

Anyway, mesmo mesmo urgente é um DE e um DD suplente. Depois disso também tem algum grau de urgência um suplente do Aimar/Witsel, a não ser que o Bruninho passe a desempenhar as funções de organizador (SIM, JJ, SIM!!). Por ultimo, um boob jobzinho, se vendermos o Cardozo (CALMA: eu acho que deve ficar, mas reconheço o argumento 'encaixe financeiro' 'outro tipo de avançado') podiamos procurar uma alternativa. Matador como é lógico, mas outro tipo de avançado. Sonho muito molhado: L. De Jong :carinhoso:

Incluir também o Rosa na equipa e o Melga. Almeida é para mandar fora, não serve. Eventualmente o D. Simão, mas do que vi (pouco) na Académica, não gostei especialmente, talvez mais um anito a rodar.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Senão ainda fico doido!

Isto.

O pior, vamos chegar ao início da época e as lacunas não estão preenchidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se a contratação do Salvio, eu pergunto é porque raio fomos gastar tanto no Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal que estão vendidos e que por uma vez na vida quando saem já existe alternativa. Até parece mentira..

Se estão vendidos, porque não o anunciaram já? Há m*rda por trás...

Compartilhar este post

Link para o post

E continuávamos cheios de buracos no plantel.

Buracos? Só se o Benfica quiser.

Caiçara é barato e para suplente serve perfeitamente, DE era para ontem mas eu acredito que o LFV e o JJ irão buscar um bom DE agora no defeso.

O suplente do Witsel já temos, Matic, M.Rosa serve. Para o Aimar, com a vinda do Salvio passava o BC a ser o seu suplente e podendo também o Rosa em alguns jogos jogar ai.

A meu ver falta sim é um suplente ao Javi, mas não é necessário gastar muito €€ porque o Javi é dono e senho do lugar, se fosse eu o treinador ficava o Airton para o próximo ano, para fazer 10/15 jogos por época é aquilo mesmo.

A confirmar-se a contratação do Salvio, eu pergunto é porque raio fomos gastar tanto no Ola John.

Talvez porque tenha um potencial enorme. Ola John ainda vai valer o dobro ou triplo daquilo que gastámos nele.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão vendidos, porque não o anunciaram já? Há m*rda por trás...

Pode estar relacionado com o timing do outro clube sei la. Eu hoje estou numa de pensamentos positivos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...