Petar Musa Publicado 25 Maio 2012 Laterais a curto prazo: Capdevila(meh) , longo prazo: Luís Martins\Carole. Suplente do Aimar a curto prazo: Carlos Martins, Bruno César, longo prazo: David Simão\Rosa Suplente do Javi Garcia a curto prazo: Não há, longo prazo: André Almeida Suplente do Witsel a curto prazo: Matic, longo prazo: ? Resumindo, uma valente m*rda :-| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2012 Resumindo, uma valente m*rda :-| Há excepção do Bruno, sim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Maio 2012 Por mais que goste do Toto, não entendo a sua contratação. f*dasse, dêem oportunidade aos miúdos. Será que é pedir muito? Não é ir buscar ninguém, é só meter os jogadores (que por acaso pertencem ao Benfica) a jogar. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Maio 2012 Dar 9/10M€ por um extremo e ainda vamos buscar outro? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2012 Dar 9/10M€ por um extremo e ainda vamos buscar outro? :estrelas: Vamos usar a tática do caixote. Só gente nas alas, defesa e avançados. No meio um buraco onde estarão os adversários. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Maio 2012 Vamos usar a tática do caixote. Só gente nas alas, defesa e avançados. No meio um buraco onde estarão os adversários. Defesas é que há poucos, mas temos avançados para compensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Maio 2012 Catedrático e mestre da táctica como é, deve ser uma táctica nova e que vai ser muito utilizada no futebol no futuro. Temos um visionário, gente. 8-) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Maio 2012 (editado) Eu já nem vou comentar o planeamento do plantel. Vou ficar à espera do fecho do mercado para isso. Senão ainda fico doido! ps: se o Salvio se confirmar, fico muito contente. É um jogador que rende na ala, no meio, mais à frente, mais atrás e até acredito que se tivesse de jogar a lateral ele rendia. Só tenho receio da sua propensão para lesões, que não me pareceu ser das melhores quando cá esteve. Editado 25 Maio 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2012 Como viu que jogar com 4 avançados ao cair do pano não resulta, esta temporada vai apostar em 4 extremos em simultâneo, fora o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Maio 2012 O regresso do Salvio era lindo! :carinhoso: Depois era só ir buscar um DE para titular e estava feito o plantel. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Maio 2012 Ja agora. Quem disse que depois do Salvio não chegam os jogadores que precisamos? Ainda a procissão vai no seu inicio. Só peço que por ser ano de eleições o LFV construa o plantel o quanto antes, para assim enganar mais uns papalvos. Pode ser que tenhamos um DE, um DD suplente, uma alternativa ao Aimar/Witsel..pode ser.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2012 O regresso do Salvio era lindo! :carinhoso: Depois era só ir buscar um DE para titular e estava feito o plantel. E continuávamos cheios de buracos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2012 Achas que o Jesus aposta nele nesta temporada que aí vem? Mas tu achas que o André Almeida é substituto para o Javi? MDC? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Maio 2012 E cheira-me que com estas brincadeiras, a época vai começar e vão aparecer 50 gajos aos treinos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Maio 2012 Ja agora. Quem disse que depois do Salvio não chegam os jogadores que precisamos? Ainda a procissão vai no seu inicio. Só peço que por ser ano de eleições o LFV construa o plantel o quanto antes, para assim enganar mais uns papalvos. Pode ser que tenhamos um DE, um DD suplente, uma alternativa ao Aimar/Witsel..pode ser.. Eu só queria saber porque estamos a comprar ainda antes de serem anunciadas quaisquer vendas. Não é estranho? :-k Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2012 Do que vi od André Almeida, dava um bom suplente do Emerson. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Maio 2012 (editado) Do que vi od André Almeida, dava um bom suplente do Emerson. Mas não é para fazer a posição em campo, right? Há aí marosca por trás. :mrgreen: Editado 25 Maio 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2012 Mas não é para fazer a posição em campo, right? Há aí marosca por trás. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 O Braga podia aproveitar tantos jogadores ou mesmo outras equipas. Gostaria de ser director desportivo de uma equipa do meio da tabela na liga portuguesa, tantos jogadores bons dos 3 grandes que não têm oportunidades na equipa A. (Miguel Rosa, David Simão, Nuno Coelho, Adrien, Sergio Oliveira, etc, etc...) O Benfica até deve ser do clube que menos aposta nesses putos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Maio 2012 (editado) Eu só queria saber porque estamos a comprar ainda antes de serem anunciadas quaisquer vendas. Não é estranho? :-k É sinal que estão vendidos e que por uma vez na vida quando saem já existe alternativa. Até parece mentira.. Anyway, mesmo mesmo urgente é um DE e um DD suplente. Depois disso também tem algum grau de urgência um suplente do Aimar/Witsel, a não ser que o Bruninho passe a desempenhar as funções de organizador (SIM, JJ, SIM!!). Por ultimo, um boob jobzinho, se vendermos o Cardozo (CALMA: eu acho que deve ficar, mas reconheço o argumento 'encaixe financeiro' 'outro tipo de avançado') podiamos procurar uma alternativa. Matador como é lógico, mas outro tipo de avançado. Sonho muito molhado: L. De Jong :carinhoso: Incluir também o Rosa na equipa e o Melga. Almeida é para mandar fora, não serve. Eventualmente o D. Simão, mas do que vi (pouco) na Académica, não gostei especialmente, talvez mais um anito a rodar. Editado 25 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2012 Senão ainda fico doido! Isto. O pior, vamos chegar ao início da época e as lacunas não estão preenchidas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Maio 2012 A confirmar-se a contratação do Salvio, eu pergunto é porque raio fomos gastar tanto no Ola John. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Maio 2012 É sinal que estão vendidos e que por uma vez na vida quando saem já existe alternativa. Até parece mentira.. Se estão vendidos, porque não o anunciaram já? Há m*rda por trás... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Maio 2012 (editado) E continuávamos cheios de buracos no plantel. Buracos? Só se o Benfica quiser. Caiçara é barato e para suplente serve perfeitamente, DE era para ontem mas eu acredito que o LFV e o JJ irão buscar um bom DE agora no defeso. O suplente do Witsel já temos, Matic, M.Rosa serve. Para o Aimar, com a vinda do Salvio passava o BC a ser o seu suplente e podendo também o Rosa em alguns jogos jogar ai. A meu ver falta sim é um suplente ao Javi, mas não é necessário gastar muito €€ porque o Javi é dono e senho do lugar, se fosse eu o treinador ficava o Airton para o próximo ano, para fazer 10/15 jogos por época é aquilo mesmo. A confirmar-se a contratação do Salvio, eu pergunto é porque raio fomos gastar tanto no Ola John. Talvez porque tenha um potencial enorme. Ola John ainda vai valer o dobro ou triplo daquilo que gastámos nele. Editado 25 Maio 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Maio 2012 Se estão vendidos, porque não o anunciaram já? Há m*rda por trás... Pode estar relacionado com o timing do outro clube sei la. Eu hoje estou numa de pensamentos positivos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post