Shark Publicado 30 Junho 2011 Vou deixar o meu prognostico como feito todos os anos e acerto quase sempre.. Nao sei se em casa ou fora mas o 1º jogo é com o Sporting de Braga. Gostava de algo como 1ª - Braga @ 2ª - Académica F 3ª - Paços @ 4ª - Benfica F 5ª - Vitória Guimaraes @ 6ª - Porto F 7ª - Rio Ave @ 8ª - Sporting F 9ª - Feirense F 10ª - Gil Vicente @ 11ª - Leiria F 12ª - Maritimo @ 13ª - Nacional F 14ª - Beira Mar @ 15ª - Olhanense F Assim tinha uma fase final de campeonato em teoria mais fácil, e jogava fora contra os ditos "grandes" logo na 1ª volta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2011 1ª: Beira-Mar (casa) 2ª: Nacional (fora) 3ª: Feirense (casa) 4ª: Gil Vicente (fora) 5ª: Sporting (casa) 6ª: U. Leiria (fora) 7ª: Marítimo (casa) 8ª: Paços (fora) 9ª: Académica (fora) 10ª: Braga (casa) 11ª: Rio Ave (fora) 12ª: Vitória SC (casa) 13ª: Benfica (fora) 14ª: Vitória FC (casa) 15ª: Olhanense (Fora) Acho que ficávamos bem servidos com isto. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Junho 2011 SÓ REZO PARA QUE OS CLÁSSICOS EM CASA SEJAM NA SEGUNDA VOLTA. VÁ LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2011 SÓ REZO PARA QUE OS CLÁSSICOS EM CASA SEJAM NA SEGUNDA VOLTA. VÁ LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Impossível. Tem de ser um em casa e outro fora por cada volta. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 Então ele reza para que o clássico com o Porto em casa seja na primeira volta :mrgreen: Quero um bom sorteio, um começo acessível pf. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2011 Eu só peço que os jogos acessíveis sejam quando chegar a altura dos oitavos e quartos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2011 Eu gostava de começar em casa com o Feirense, depois fora cá no Norte (pode ser o Rio Ave ou o Gil Vicente) e à 5ª jornada gostava de receber o Porto. Quando o Sporting jogar em Barcelos, vens cá? :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Junho 2011 O meu prognóstico vai para um Vitória de Guimarães x Porto a começar e a última jornada será frente à Académica. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Junho 2011 Impossível. Tem de ser um em casa e outro fora por cada volta. Então ele reza para que o clássico com o Porto em casa seja na primeira volta :mrgreen: Quero um bom sorteio, um começo acessível pf. Isto! Vá láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa f*da-se não vou aguentar ver um Sporting- slb sem ser no estádio! :medinho: Cheira-me é que vou poupar dinheiro e venho cá ver esse jogo. Fds é fútil mas é para não ter um ataque cardíaco. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2011 O meu prognóstico vai para um Vitória de Guimarães x Porto a começar e a última jornada será frente à Académica. 1ª jornada contra o Gil, 2ª contra o Braga e última contra o Benfica. 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 Aquela karen apresentar meu deus :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2011 Nao tá a dar nada na tvi 24 e alguem tem stream sem ser a da pagina anterior? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 30 Junho 2011 Nao tá a dar nada na tvi 24 e alguem tem stream sem ser a da pagina anterior? http://www.tvgente.com/videosespecias/arseboxsports.htm Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 Ela em vez de dizer freamunde diz freamundji lol Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 30 Junho 2011 Shark: http://www.soccertvlive.net/watch/70904/1/watch-portuguese-league-draw.html Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 30 Junho 2011 Nao tá a dar nada na tvi 24 e alguem tem stream sem ser a da pagina anterior? No chat está lá um atrasadito :lol: Vê aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2011 Obrigado a todos já estou a ver.. Carrega Vitória Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2011 Grupo A Trofense Leixões Belenenses Penafiel Grupo B Naval Arouca Santa Clara Covilhã Grupo C Portimonense Moreirense Freamunde Atlético Grupo D Oliveirense Aves Estoril União da Madeira Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 Quando o Sporting jogar em Barcelos, vens cá? :) Espero bem que sim :) Épa, esta apresentadora, que coisa miserável. Mais valia o ex-marido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2011 O grupo A é muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Junho 2011 Está-me a irritar profundamente a apresentadora :estrelas: Compartilhar este post Link para o post