Eden Hazard Publicado 30 Junho 2011 Espero bem que sim :) Épa, esta apresentadora, que coisa miserável. Mais valia o ex-marido. Acho bem. :cool: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 30 Junho 2011 Esta gaja tira a pica toda ao sorteio... f*dasse, que tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2011 O mesmo número vai ser para a Orangina e para Zon Sagres. Viva o facilistimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Junho 2011 Pergunta: Se sair o número 699 999 é capaz de não haver calendário certo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Esta Karen, pqp... :lol: Não fazia ideia que o kulive estava de volta, btw. Ainda bem :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2011 Belenenses-Atlético na 1ª jornada :o Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 Belem vs Atlético não é considerado derby ? sempre ouvi dizer que era :s Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 E Atlético - Estoril logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2011 Quando o Schizo for aos Açores o Hugh esta ca no Avante :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 Este calendario po atletico é mesmo lixado :S Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 30 Junho 2011 A Liga ZON Sagres vai ser transmitida pela TVI e Sport TV? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 BEM! Começamos com o Olhanense em casa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Junho 2011 (editado) O meu prognóstico vai para um Vitória de Guimarães x Porto a começar e a última jornada será frente à Académica. Pumba! Jornada de abertura certinha!! Editado 30 Junho 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 LOL Guimares contra o Porto wtf.. supostamente nao iria haver derbys nas primeiras 4 jornadas LOLOLOl fail Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Junho 2011 LOL Guimares contra o Porto wtf.. supostamente nao iria haver derbys nas primeiras 4 jornadas LOLOLOl fail É derby isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 30 Junho 2011 (editado) É só a mim que dá breaks? Derby ah 4 ª jornada! Editado 30 Junho 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 Beira Mar em Aveiro a seguir, muito bom. Dá para ir. E a seguir Marítimo, acessível. Paços a seguir, também dá para ir, é bem :D E Rio Ave a seguir, ainda melhor. Era o que eu queria, começa acessível e joga-se muito cá no Norte. :celebracao: Porto-Benfica enquanto nós jogamos com o Setúbal em casa, óptimo. A 7ª é que complica, com o Guimarães fora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Junho 2011 25 de Setembro marcadinho no calendário! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2011 Epá, como é a 1ª jornada? Não apanhei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2011 Quando o Schizo for aos Açores o Hugh esta ca no Avante :lol: Quando calha jogo com o Atlético? Se Santa Clara jogar em casa no fim de semana do Avante, não vou. Tenho que trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 WOW isto para nós vai acabar a arrasar. Braga, Benfica e Porto nas últimas 5 jornadas! Compartilhar este post Link para o post