braga21 Publicado 31 Dezembro 2006 Alguém quer jogar em rede comigo?? Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 31 Dezembro 2006 Alguém quer jogar em rede comigo?? Agora é a passagem de ano, pá! Compartilhar este post Link para o post
braga21 Publicado 31 Dezembro 2006 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Depois... É que queria exprimentar PS: É passagem de ano mas tás aqui... Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 1 Janeiro 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Depois... É que queria exprimentar PS: É passagem de ano mas tás aqui... Este ano optei por ficar em casa com a familia. Compartilhar este post Link para o post
braga21 Publicado 1 Janeiro 2007 Fazes bem... Passagem de ano em família é sempre melhor... Abraço Compartilhar este post Link para o post
brronc0 Publicado 16 Janeiro 2007 Boas... Tenho FM2007 i tenho u router Asus WL520G, i kuando sou eu a servir ng se konsegue ligar a mim... ja desliguei a firewall, tds os jogadrs tem a mesma versao do jogo i nao sei k mais eide faxer pra servir i jogar em rede kom o pessoal... AJUDEM-M pff.... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Janeiro 2007 e para o fm2007 é da mesma maneira mesmo que um dos jogadores tenham router?? Compartilhar este post Link para o post
jorge_barbosah Publicado 10 Fevereiro 2007 como desligo a firewall? Compartilhar este post Link para o post
jt_10 Publicado 19 Fevereiro 2007 gostava de saber kmo jogar em rede fm 07 km um dos jogadores a possuir router... aguardo uma resposta. comps Compartilhar este post Link para o post
lando8 Publicado 25 Fevereiro 2007 alguem m arranja um servidor pra eu jogar!!!!!plz Rsp Rapido Compartilhar este post Link para o post
lando8 Publicado 25 Fevereiro 2007 kaka n tenx all seeing eye Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Fevereiro 2007 Pois não? Amigão, este tópico não é para perguntar quem quer jogar em rede. Utilizem o link abaixo: http://forum.cmportugal.com/viewtopic.php?t=863 Compartilhar este post Link para o post
dani_76 Publicado 28 Março 2007 Na liga ou em mini ligas aqui no CM portugal como se joga online? Eu sei criar o jogo e juntar.me a um jogo e isso tudo agora nao sei é como se combina os jogos aqui para alem de nao saber qual dos dois jogadores inicia o jogo e qual deles entra com o IP do outro. Gostaria que me esclarececem. Desculpem o incómodo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
dani7fm Publicado 2 Abril 2007 o meu problema e depois de ligar.... depois do meu cliente se ligar(caso eu seja o servidor) n sei o q devo fazer... obrigado. Compartilhar este post Link para o post
dani7fm Publicado 2 Abril 2007 Para jogar desta forma é necessário ter internet??? se é em rede as vezes a net pode fazer alguma falta :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrompinto Publicado 3 Abril 2007 É necessário as versões serem iguais. Por exemplo eu crio com a actualização 7.0.2. mas o que veem juntar-se a mim não tem actualização! Sou obrigado a criar com a actualização original então? Compartilhar este post Link para o post
Fa81o Publicado 3 Abril 2007 É necessário as versões serem iguais. Por exemplo eu crio com a actualização 7.0.2. mas o que veem juntar-se a mim não tem actualização! Sou obrigado a criar com a actualização original então? A base de dados que escolhem não interessa, podem ser diferentes... Mas as versões tem de ser iguais... Se tu tens a 702 teu amigo tmbm tem de ter a 702 Compartilhar este post Link para o post
dani7fm Publicado 3 Abril 2007 ja me sei ligar e tudo isso mas depois nao sei marcar um amigavel :neutral: q coisa mais estupida :doubt: Compartilhar este post Link para o post
dani7fm Publicado 3 Abril 2007 No torturial diz: ''Agora pode iniciar seu jogo normalmente ou retomar seu save. '' não percebo o que querem dizer com isto :doubt: :doubt: Não pretendo retomar o meu save mas sim marcar um amigavel. agrdeco a ajuda Compartilhar este post Link para o post
zep Publicado 19 Maio 2007 ja fix td k dix nu tutorial ja desliguei a firewall e nada...nao consigo ser eu u servidor nem ao contrario Compartilhar este post Link para o post
brun_o Publicado 24 Maio 2007 Boas! Eu consigo jogar bem, o meu problema e o seguinte: O meu primo esta sempre a cair do jogo e quando tenta voltar a conta dele nao fica activa, alguem me ajuda ? E ja agora porque ele tem o jogo lento e eu nao ? cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
HFP Publicado 23 Junho 2007 boas ya eu ja tentei isso tudo e ja desbloquiei o firewall, mas continua a nao dar poser tambem da versao? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Junho 2007 Sim. Tem de ter a mesma vers?o do jogo! Compartilhar este post Link para o post
konvict_03 Publicado 26 Junho 2007 boas ? assim, tenho o jogo instalado, sem nenhum patch nem nada de cenas maradas. o meu pc cumpre todos os requisitos e tem o windows vista instalado. o que se passa ? que n?o consigo criar jogos online (o bot?o "criar jogo" nem d? para carregar) e tamb?m n?o consigo ligar me a nenhum servidor. algu?m sabe como posso resolver isto? cumps Compartilhar este post Link para o post
Boss Del Piero Publicado 27 Junho 2007 Segui as indica??es que est?o no site, no tuturial pa jogar fm online. Seleccionei-me como servidor, pus o meu ip no nome do servidor, e inicie um novo jogo. Depois dei o ip a um amigo, mas ele n?o se consegue juntar a mim. J? tent?mos v?rias vezes, tentado cada um ? vez ser o servidor, mas depois nenhum de n?s se consegue juntar quando damos o ip ao outro. Aparece sempre: erro, imposs?vel ligar ao servidor. Preciso de ajuda sff pa ultrupassar este problema, porque estamos os 2 com a mesma vers?o do fm, isto ? com o patch 7.0.2 instalados, e temos ambos a firewall desligada, nenhum usa router. Estando tudo seleccionado como ? indicado no tuturial do site, porque n?o nos conseguimos conectar?? Compartilhar este post Link para o post