Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest moletes

[TUTORIAL] Jogar FM em rede

Publicações recomendadas

tenho uma d?vida: eu farto-me de tentar jogar online como servidor mas nunca consigo.

J? li e reli o tutorial sobre jogar online,mas sempre que os outros metem o meu ip, o pc diz que n?o d?.

tamb?m j? tenetei com um amigo, mas a ser ele o servidor e a mim tamb?m me deu ip inv?lido.

Se for da firewall explikem-me como solucionar o problema q eu n?o consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um um problema no no football manager, quando eu tou a jogar online com um amigo meu eu quando eu vou jogar aquilo está no máximo tudo e aquilo é como se tivesse no mínimo se é que me fasso etender xD.

Vocês nunca tiveram esse problema??? ou não sabem nenhum programa para remedear o problema???

agradecia

Compartilhar este post

Link para o post
tenho uma d?vida: eu farto-me de tentar jogar online como servidor mas nunca consigo.

J? li e reli o tutorial sobre jogar online,mas sempre que os outros metem o meu ip, o pc diz que n?o d?.

tamb?m j? tenetei com um amigo, mas a ser ele o servidor e a mim tamb?m me deu ip inv?lido.

Se for da firewall explikem-me como solucionar o problema q eu n?o consigo.

boas

eu tambem ja me fartei d tentar.e tambem ja desloquiei o firewall e ta na msm , diz que nao da.

Compartilhar este post

Link para o post
boas

eu tambem ja me fartei d tentar.e tambem ja desloquiei o firewall e ta na msm , diz que nao da.

tenta desligar a firewall pelo gestor de tarefas

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a isso penso que ? solu??o para voc?s pelo menos comigo resultou.

Voc?s instalam o hamachi r fazem tipo uma sala nesse programa onde o(s) vosso(s) amigos v?o entrar, depois de j? estarem na sala criada aquilo tem um ip, que ? o ip do hamachi e ? esse que voc?s d?o e n?o aquele que aparece no estado de jogo quando criam um jogo. Espero ter ajudado n?o tenho muito jeito para explicar.

alguma d?vida digam. J? agora se souberem como resolver o meu problema agradecia :wink:

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Dxp, mas tu ou alguem que saiba trabalhar com o "kamachi" poderia explicar melhor como se trabalha com ele ? que eu n?o sei e seria uma enorme ajuda. Porque jogar FM online ? quase uma ci?ncia. lol

Agrade?o que me ajudem,

bgd

Compartilhar este post

Link para o post
Dxp, mas tu ou alguem que saiba trabalhar com o "kamachi" poderia explicar melhor como se trabalha com ele ? que eu n?o sei e seria uma enorme ajuda. Porque jogar FM online ? quase uma ci?ncia. lol

Agrade?o que me ajudem,

bgd

? assim eu n?o sou muito bom a explicar vou ver se me consegues perceber...

1? Instalas o hamachi

2? No canto inferior esquerdo h? dois bot?es e o bot?o onde v?o carregar ? o 1?

3? Nesse bot?o diz join a network ou create a network, voc?s carregam eu create a network

4? Depois pede uma palavra-passe e um username, voc?s metem ? vossa escolha

5? Quando puserem a passe e o username vai aparecer o nome no username no programa hamachi

6? Voc?s d?o a quem que voc?s querem que se junte ao jogo o vosso username e a passe

7? Depois dos vossos colegas/amigos/desconhecidos terem sidos adicionados ao vosso network qualquer um pode fazer um jogo no football manager

8? Aquele que fez o jogo tem um ip no hamachi e voc?s carregam no respectivo ip do hamachi e com o botao direito faxem copy adress e colam no fm ond diz ligar a outro servidor

espero ter ajudado

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

isto e assim: eu tnho um router e o meu primo um modem.. nao conseguimos jogar fm em rede. ja tentamos de varias frmas e ate com o hamachi e nada. diz semp incapaz de ligar ao servidor....

precisava k me ajudassem

fiko a espera..

meu kontacto no msn: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

? pena alguns links que deram aqui serem do forum antigo, ou seja, ja n?o funcionam. Acho que pela quantidade de gente ainda com duvidas nesta campo devia-se criar um novo tutorial de ajuda.

? que isto mais parece os "jogadores de FM online anonimos", toda a gente conta o seu problema mas sem grandes solu??es.

Se o pessoal que est? a tentar jogar online, se s? 1 deles tiver router, tentem que esse n?o seja o servidor.

No router, eu sinceramente n?o sei, mas tentem fazer 1 forward para aquelas portas que j? se falou aqui atras, que supostamente seriam as portas que o FM usa.

Quanto a firewall, epa, dependendo da firewall, mas todas d?o para adicionar portas e adicionar o programa FM.exe, acho que n?o ? necess?rio desliga-la. Mas n?o se esque?am, por vezes t?m mais que uma firewall no vosso PC e as vezes nem sabem... sem contar com o router que funciona quase como outra firewall...

? dificil mas n?o ? impossivel ;)

P.S.: Do Hamachi n?o vou falar porque nunca usei nem sei como funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema ? mesmo esse BAD, mas eu, por exemplo, n?o jogo On-Line faz tempos! Portanto nem tenho conhecimento para ajudar mais do que est? no 1? post.

Os pr?prios users que jogam, e s?o MUITOS, poderiam por a m?o na massa e postar mais aqui.

Mas, se usassem o "centro de ajuda", j? conseguiam isso:

http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=138

Compartilhar este post

Link para o post

tntei de tdo e la consegui. o problema e k so o meu pimo k tem modem e k pode ser o servidor. eu k tnho router nao o posso fazer. keria pedir a alguem k me ajudasse a abrir portas ou a fzer os fowards k eu isso nao sei, nem percebo muito disto.. e o bgd pela resposta BAD

Compartilhar este post

Link para o post

tentei criar um jogo em rede com um amigo meu, sendo eu o servidor. segui todos os pa?os que aparecem no centro de ajuda, e qunado o meu amigo se tenta ligar, fica ligador durande 3 segundos ao meu jogo e depois cai? ja quando sou eu a ligar me ao jogo dele aparece me a bola e nao passa dali. Desliguei firewalls e antivirus pa ver se o problema fosse dai mas nao. Alguem me sabe dizer o ke se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fa?o isso que disses-te e depois vou a rede e crio um jogo para um amigo meu se juntar, e aparece "Incapaz de ligar ao servidor" temos as mesmas versoes e temos o firewall desligado .

ALguem me sabe dizer do que pode ser ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o problema do resto do pessoal. D? sempre um irritante aviso de Impossivel ligar ao servidor. Ser? que ninguem sabe como resolver isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez neste t?pico encontrar?s pessoal interessado em jogar em rede.

Ou nesta sec??o poder?s criar um t?pico.

8-)

o meu pc n encontra nenhum dos sites...o k fa?o?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso jogar contra um amigo meu sendo ele de uma liga diferente da minha???

Eu jogo com o benfica(Liga Portuguesa)e ele manchester united(Liga Inglesa)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pessoal! muitas pessoas perguntaram como se abria as tais portas e nunca ningu?m chegou a esclarecer isso, creio :( ser? que algu?m me podia esclarecer isso, ? que h? mto tempo que tento jogar com os meus amigos e acho que ? o facto de eu possuir router que me proibe de jogar com eles. Abar

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, pessoal! muitas pessoas perguntaram como se abria as tais portas e nunca ningu?m chegou a esclarecer isso, creio :( ser? que algu?m me podia esclarecer isso, ? que h? mto tempo que tento jogar com os meus amigos e acho que ? o facto de eu possuir router que me proibe de jogar com eles. Abar?o

O melhor para quem tem router ? mesmo ler no manual do pr?prio... porque os routers s?o todos diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Tardes!

Tenho umas duvidas e gostava que algu?m me respondesse! Este Tutorial funciona com FM 2007? Da para jogar com mais que 1 amigo?

Desde ja obrigado!

Abra?os

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho uma pergunta, quem utiliza o Haimachi ? so o pc que esta a servir de servidor no FM ou todos os users que querem jogar esse jogo em rede tem que ter o Hamachi?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...