Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest moletes

[TUTORIAL] Jogar FM em rede

Publicações recomendadas

eu tenho uma gravaçao em rede com um amigo e entretanto ele veio a minha casa, e continuamos essa mesma gravaçao. depoix qd tentamos novamente jogar em rede, o icone activo ja estava presente ele nao conseguia controlar a equipa. Alguem sabe como resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um amigo meu criou um jogo como se ele fosse jogar em offline.. com aquela cena do " usar como servidor " activada, o nome de rede posto e pass tmb.. s? que depois vou ao meu Hamachi, ponho tudo bem, tanto o nome de rede como a pass e ele diz-me que " a password ? incorrecta " ... n?o sei o que se passa..

BestRegardz

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, pessoal! muitas pessoas perguntaram como se abria as tais portas e nunca ningu?m chegou a esclarecer isso, creio :( ser? que algu?m me podia esclarecer isso, ? que h? mto tempo que tento jogar com os meus amigos e acho que ? o facto de eu possuir router que me proibe de jogar com eles. Abar?o

Boas,

Aqui podem visionar e escolher a marca e modelo do vosso router.

PortFoward

Ap?s clicarem no vosso router, ?-vos apresentado uma vasta lista de software.

Escolham o que pretendem.

No tutorial seguinte, n?o se esque?am de preencher o espa?o do Enter Static IP Address.

Se porventura n?o souberem qual ?, basta clicar, no ?cone da vossa liga??o (no system tray, ao lado do relogio) e seguir os seguintes passos :

SUPORTE --> O endere?o ip est? vis?vel logo em seguida.

Agora, sabendo como abrir as portas, basta aceder a pagina de configura??o do vosso router.

Espero ter ajudado.

[]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz kh?n

eu tambem nao consigo jogar online com 2 amigos meus da sempre o mesmo erro ja tentamos de tudo mas nao da :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem eu n?o consigo jogar na net. Entro num servidor e come?o a continuar etc., chega a um dia qq que p?ra.. carrego continuar e aquilo n?o anda !

N?o sei se acontece isto a alg?em ou sabem qual ? o problema. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Net lenta? V?rias coisas a funcionar de uma s? vez? Carregar muitas vezes at? que funcione at? que chegue ao ponto de ( n?o responde ) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e um amigo meu estamos a jogar online e ambos temos router.

Simplesmente ele que ? o servidor, abriu as portas 10093 e 10094 tanto em TCP como UDP. Simples...

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de ajuda...n d? pra jogar em rede...abri as portas do router, ja tentamos com o haimachi, e nada...mas o fm2007 da...as portas k o fm2008 utiliza sao outras?

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho uma grava?ao em rede com um amigo e entretanto ele veio a minha casa, e continuamos essa mesma grava?ao. depoix qd tentamos novamente jogar em rede, o icone activo ja estava presente ele nao conseguia controlar a equipa. Alguem sabe como resolver este problema?

Tenho exactamente o mesmo problema... Algu?m me pode esclarecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar jogar online com 2 amigos meus e ele j? desligou a firewall e activou a op??o "Usar como Servidor" e nada... alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Usem o ip do hamachi para entrar :wink:

Exacto, foi isso que n?s acab?mos por fazer e conseguimos. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me pode dizer como fa?o pa jogar FM 08 em janela!

Obrigado!

E procurar no t?pico correto?

Esta nesta mesma sec??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tentei iniciar um jogo online com um amigo da mesma maneira do FM2007..mas quer um quer outro a criar o jogo diz sempre incapaz de ligar ao servidor. Alguem me pode ajudar? isto ? para o FM2008

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber porque n?o consigo jogar FM08 em rede a partir d um router, nao sei se as portas a abrir sao as mmas do 2007, mas s forem ja estao abertas. por?m, lembro-m k para por o 2007 a funcar em rede a partir do router tive d mexer nas confgs doTCP/IP da minha rede, ng sabe km resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Para configurar routers e poder jogar FM2007 em rede, usei este site http://portforward.com/english/routers/por...routerindex.htm para me orientar e nunca tive problemas. Acho que explica bem como abrir os portos de cada router. Se o FM2008 f?r como o 2007 em termos de jogo em rede, deve ajudar quem n?o quiser instalar o Hamachi.

Espero ter ajudado, se n?o sempre t?m mais um post para perder tempo a ler. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Para configurar routers e poder jogar FM2007 em rede, usei este site http://portforward.com/english/routers/por...routerindex.htm para me orientar e nunca tive problemas. Acho que explica bem como abrir os portos de cada router. Se o FM2008 f?r como o 2007 em termos de jogo em rede, deve ajudar quem n?o quiser instalar o Hamachi.

Espero ter ajudado, se n?o sempre t?m mais um post para perder tempo a ler. :estrelas:

Boas

Como se instala o hamachi. E com o hamachi ? certo que da para jogar fm 2008 em rede? N?o consigo jogar em rede e j? que estamos em f?rias agora queria desfrutar de fm online. Por favor ajudem-me

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Como se instala o hamachi. E com o hamachi ? certo que da para jogar fm 2008 em rede? N?o consigo jogar em rede e j? que estamos em f?rias agora queria desfrutar de fm online. Por favor ajudem-me

ja consigo jogar com o hamachi bgd

Compartilhar este post

Link para o post

J? estou farto de tentar jogar em rede com o hamachi e n?o sei porqe n?o d?. Quais os passos ? ? qe tentei como fazia com o 07, e n?o d

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...