Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest moletes

[TUTORIAL] Jogar FM em rede

Publicações recomendadas

Ao menos desta vez tu sabe fazer o Stroke.

:mrgreen:

Obrigado Zé!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É assim, eu e uns amigos de turma queremos jogar online mas apenas um não usa router, e portanto ele é sempre o server. O problema é que nem sempre ele está disponivel e portanto queria saber como é que eu, ou outra pessoa usando router pode ser servidor, porque aparece-nos invariavelmente no ip um numero tipo 205.123.123/44.22.55.22. Tipo aparecem dois ip's separados por uma barra e dá sempre erro de ligação. Há por aqui algum tutorial a explicar como se joga tendo net wireless ? procurei mas não encontrei, agradecia respostas.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quando me tento ligar ao servidor de um amigo meu, aparece sempre um aviso a dizer que a ligacao e impossivel porque temos versoes imcompativeis.

O que faco? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um jogo em rede com um amigo meu. ele e k esta com,o servidor como e k eu faço pa continuar o jogo de pois de ter saido??

preciso de ajuda rapido pf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
quando me tento ligar ao servidor de um amigo meu, aparece sempre um aviso a dizer que a ligacao e impossivel porque temos versoes imcompativeis.

Isso quer dizer que ele ou tu tem uma patch instalada que o outro não tem. Por exemplo, tu tens a patch das transferências de inverno e ele ainda tem a original, ou vice-versa. é isso que impossibilita a ligação.

Eu tenho um jogo em rede com um amigo meu. ele e k esta com,o servidor como e k eu faço pa continuar o jogo de pois de ter saido??

preciso de ajuda rapido pf

Pede para ele te enviar o ficheiro da gravação e aí podes continuar o save sozinho, sem ele.

Agradecia que respondessem à minha duvida, colocada antes destes dois post's a que eu acabei de responder, sff

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema e onde na parte de cima do ecra, em vez de aparecer uma coisa a dizer Versão 8.0, aparece -1.

Acho que o problema e este.

Temos os dois a patch 8.0.2.

Ach que apenas o servidor e que pode inciar o jogo.

Tens a opcao usar como servidor com um visto?

Compartilhar este post

Link para o post
o meu problema e onde na parte de cima do ecra, em vez de aparecer uma coisa a dizer Versão 8.0, aparece -1.

Acho que o problema e este.

Temos os dois a patch 8.0.2.

Ach que apenas o servidor e que pode inciar o jogo.

Tens a opcao usar como servidor com um visto?

Tens de ir às definições de jogo e desactivar a opção "Mostrar IDs únicos".

É assim, eu e uns amigos de turma queremos jogar online mas apenas um não usa router, e portanto ele é sempre o server. O problema é que nem sempre ele está disponivel e portanto queria saber como é que eu, ou outra pessoa usando router pode ser servidor, porque aparece-nos invariavelmente no ip um numero tipo 205.123.123/44.22.55.22. Tipo aparecem dois ip's separados por uma barra e dá sempre erro de ligação. Há por aqui algum tutorial a explicar como se joga tendo net wireless ? procurei mas não encontrei, agradecia respostas.

Obrigado :compinchas:

http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=267

Todos os jogadores têm de ter a mesma exacta versão e "build" do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu estou com um problema quando vou ligar em rede diz que eu e o meu outro colega temos versoes diferentes mas a verdeda e que temos a mesma versao se alguem puder ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas eu estou com um problema quando vou ligar em rede diz que eu e o meu outro colega temos versoes diferentes mas a verdeda e que temos a mesma versao se alguem puder ajudar agradeço

Verifiquem se, de facto, têm ambos a mesma versão do jogo (cliquem ambos com o botão direito do rato sobre o "fm.exe", no explorador do Windows, e depois verifiquem o campo "Versão do ficheiro" na aba "Versão").

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda por favor, Caros amantes de FM

bem 3 amigos em angola, conseguimos finalmente estar juntos e desfrutar de uns dias de calma a esmifrar o FM.

temos Net Movel

No Fm2008

ja instalamos o Hamachi

criamos a network ambos nos vemos no hamachi, comunicamos sem problema.

no meu defeni-me como servidor

criei o novo jogo

o colega, abre o fm, e vai ao jogo de rede, e nao apareço na lista dele, ou mesmo ao contrario.

o colega clicou para se ligar a um servidor, no canto inferior esquerdo,

e experimentou-se meter o Ip que o servidor tem no Hamachi, nada

meteu o ip que aparece no jogo "estado de Jogo" e nada

metemos o ip apenas do net movel e nada que mais fazer.....

tamos prontos para uma excelente desafio e nada

que fazer alguem nos pode ajudar???

Um abraço Trio de apaixonadosde FM de Angola

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tambem de agola, tamos ligados no hamachi, mas o fm nao reconhece nenhum servidor, ao tentarmos ligar directamente a um servidor, metemos o ip do hamachi onde corria o jogo e era o servidor, foi incapaz de reconhecer... meti ip que aparce no "estado de jogo", nao deu, meti so um, os dois, o da net movel do servidor, e eles fizeram o mesmo trocando de servidor e nada....

Alguem diga algo....

Sofrimento em angoa

Acudam

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com hamashi pronto, o servidor cria uma rede sem fios (computer to computer), dai usando o ip do hamashi todos entramos, maravilha.

Agora problema...

fora o servidor, os outros sao muito lentos, muio mesmo... que fazer para poder acelarar? que causa tamanha lentidao?

quand paramos, ao retomar, fora o servidor, todos sao iniciados com novos utilizadores livres, como ter acesso a sua equipa, eu posso otpar por controla-las mas eles nao.

Alguma ajuda.

Obrigado

Pessoal de Angola

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o seguinte. Fiz uma liga online com um colega meu no fm. Mas a net caiu e quando eu volto a entrar no servidor ainda ta lá o meu nome la na team que escolhi. Mas ta nao ligado. Como é que faço para me conseguir conectar a esse mesmo jogador??

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estou com um graver problema !

Ando a jogar em rede com um amigo meu e ontem, fui a casa dele e jogamos lá no mesmo computador... Agora, ambos os treinadores estão activos no computador dele e eu nao me consigo por activo no meu computador ! Não sabem como o desactivar do computador dele para eu me poder adicionar ? Peço desculpa e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho aqui um dúvida, basta ter a mesmo versão do jogo, ou seja, 8.0.2 ou é preciso ter exactamente a mesma versão que aparece em 'Estado do Jogo', que neste caso é diferente a seguir a 8.0.2?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem tenho aqui um dúvida, basta ter a mesmo versão do jogo, ou seja, 8.0.2 ou é preciso ter exactamente a mesma versão que aparece em 'Estado do Jogo', que neste caso é diferente a seguir a 8.0.2?

Apenas 8.0.2. :)

Ora bem, estou com um graver problema !

Ando a jogar em rede com um amigo meu e ontem, fui a casa dele e jogamos lá no mesmo computador... Agora, ambos os treinadores estão activos no computador dele e eu nao me consigo por activo no meu computador ! Não sabem como o desactivar do computador dele para eu me poder adicionar ? Peço desculpa e obrigado

Ele que clique com o botão direito do rato por cima do teu nome e faça "kick" (ou algo do género). Depois já podes assumir de novo controlo da tua equipa.

O problema é o seguinte. Fiz uma liga online com um colega meu no fm. Mas a net caiu e quando eu volto a entrar no servidor ainda ta lá o meu nome la na team que escolhi. Mas ta nao ligado. Como é que faço para me conseguir conectar a esse mesmo jogador??

Só tens de carregar onde diz "Não está ligado" para assumires o controlo novamente...

Bem, com hamashi pronto, o servidor cria uma rede sem fios (computer to computer), dai usando o ip do hamashi todos entramos, maravilha.

Agora problema...

fora o servidor, os outros sao muito lentos, muio mesmo... que fazer para poder acelarar? que causa tamanha lentidao?

quand paramos, ao retomar, fora o servidor, todos sao iniciados com novos utilizadores livres, como ter acesso a sua equipa, eu posso otpar por controla-las mas eles nao.

Alguma ajuda.

Obrigado

Pessoal de Angola

Quanto à lentidão, isso depende principalmente da capacidade do pc que está a hostar. Anyway, é sempre mais lento para os outros do que para o próprio host (esse, é como se estivesse a jogar sozinho).

Em relação ao segundo problema, não percebi bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

jogar Fm pela net gasta muito trafego??

e quem é que está mais sujeito a um maior trafego?? o servidor, ou os restantes??

Agradecia que me esclarecessem as duvidas..

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Agora problema...

Alguma ajuda.

Obrigado

Pessoal de Angola

para voltares a continuar com a mesma equipa basta fazer duplo clique em cima da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja li este topico mais de 50 vezes e não consigo jogar na mesma em rede é que nem aparece qualquer servidor nem me juntando consigo.

Da sempre Incapaz de ligar Ao Servidor tanto ele a mim komo eu a ele ja desligamos os firewalls mas não sabemos abrir as portas podem dizer algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...