Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest moletes

[TUTORIAL] Jogar FM em rede

Publicações recomendadas

Vai com o treinador do teu colega no jogo a "Treinador" ---> "Opções" ----> "Ir de Férias" ----> "Desconectar Cliente de Rede"

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, eu fiz tudo correcto (incluindo a instalação do hamachi) criei rede la no hamachi, criei o save para jogar com o meu amigo, no 1º dia jogamos numa boa, mas no dia seguinte ele já não consegue retomar a posição dele como treinador, e a única solução é ele criar um novo treinador... Só que é muito chato ter de fazer isso todos os dias... Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ajudar? gostava jogar fm em rede.mas o hamachi do meu amigo não funciona...fica conectar.se não liga,diz que não é capaz de efectuar o login.- já desinstalei os antivírus já desliguei firewall e continua a não funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz para conseguir jogar em rede?

Agradecia que me indicassem todos os passos e se é preciso ambos os jogadores terem a mesma patch actualizada

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Como se faz para conseguir jogar em rede?

Agradecia que me indicassem todos os passos e se é preciso ambos os jogadores terem a mesma patch actualizada

Cumprimentos

Já consegui jogar em rede, apesar de ter de ser o meu adversário a dar o ip, visto que o meu trazia dois ip's, um barra outro e nenhum dos dois deu.

Alguém sabe pq?

E o pq de ser lento, quem não é o servidor? Será da internet? que até é bastante boa?

respondam

Compartilhar este post

Link para o post

Queria aproveitar este opost para perguntar qual é a diferença entre jogar em rede com o hamachi e sem ele?

agradecia que respondessem

Compartilhar este post

Link para o post
Queria aproveitar este opost para perguntar qual é a diferença entre jogar em rede com o hamachi e sem ele?

agradecia que respondessem

Se quem vai ser o Servidor, usar net sem fios, então precisa do Hamachi.

Compartilhar este post

Link para o post
Se quem vai ser o Servidor, usar net sem fios, então precisa do Hamachi.

ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...