Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest moletes

[TUTORIAL] Jogar FM em rede

Publicações recomendadas

Guest moletes

gostava muito ke me ajudassem, eu e mais 4 amigos keremos jogar em rede fm2006 com a mesma versão e firewall desligado, mas n é esse problema, o problema é ke kalker um a criar apareçe dos ip´s tipo 233.23.2.3 / 1.2.54.233 , o ke n deve ser normal porke ja ha muito tempo joguei com um amigo e n me lembro de apareçer 2 ip´s, gostava ke me ajudassem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
bem isto é assim eu ia jogar pela net, criei o jogo e quando o outro se ia a juntar ao meu jogo aparece o seguinte:  

erromw7.jpg

Alguém por favor me diga qual é o problema e como resolvê-lo  

Já exeprimentei ser eu a juntar-me ao jogo dele mas aparece a mm mensagem  

Equanto se for outra pessoa a juntar-se ao jogo dele ja n há problema, ou seja o prob é mesmo meu  

Alguem me ajude por favor  

P.S.-nenhum de nós tem patch instalado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

k é isto pk razão é k tu andas a quotar tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

quando uma pesso tem duvidas ate da vontade de vir aqui postar a pedir ajuda vocês ajudam de crl, não deiam tantas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

nao se percebe mto bem a msg, mas pelo que percebi(+/-), vcs tem versões diferentes do fm, convem ter os mesmos patches de correçao para jogar online.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

leste o que escrevi nenhum de nos tem patches instalados

Compartilhar este post

Link para o post

Boas..

Eu tenho um router wireless e queria jogar fm em rede com uns amigos meus. E se for eu a criar não dá para os outros utilizadores ligarem..Que posso fazer??

P.S.: como abro as portas no router?

[[]]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

a ele ajudam-no a mim não isto realmente e uma grande ....... tou lixado com vocês

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kaisaschinitt

http://www.imagefap.com/image.php?id=236938411

O meu amigo fez o servidor, eu liguei-me e ficou assim, e agora o que fazemos? eu carrego no Ip que aparece, aquilo carrega mas volta ao mesmo painel ... o que nos falta fazer? alguem me pode dizer s.f.f.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boas.o que se passa é o seguinte :tipo eu quando ligo a outro servidor o meu amigo liga tambem ao meu e eu meto o ip e fis tudo bem mas qundo vou para jogar dis:erro.inpossível ligar a outro servidor.gostava que me esplicassem pk n da.fico a espera da rsposta.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se continua o save? é que qdo eu e o meu primo voltamos ao jogo,aparecemos ambos como estando "não ligados" e n conseguimos continuar o save.

Alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

existe algum programa para jogar fm 2007 online

??

ou pra jogar online tems de ter algum programa especifico??

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal um dos moderadores fazer um tópico que resuma tudo o que se tem vindo a discutir neste tutorial? Era bom e facilitava a vida a todos e pra vcs nao custa nada porque percebem disto como ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sem querer tar a bater no ceguinho e depois de ja' ter lido e re-lido as opinioes, ideias, verdades, mentiras, seja la' o que for de milhares(dezenas va') de pessoas .... o que eu quero saber e', afinal de contas posso jogar FM 2007 ONLINE com um amigo ? Apenas atra'ves de um IP ?

No's ja tentamos. Temos as mesmas versões, apenas com 'graphics' diferentes, e penso que isso nao afecte certo ?

Temos Firewalls desactivados, e versoes iguais, mas no entanto continua a dizer ... INCAPAZ DE LIGAR AO SERVIDOS !

Agradecia uma explicação, de preferencia de um moderador, ou de alguem que esteja por dentro do assunto, e nao daqueles que apenas dizem : " Não da'", ou "Dá sim".

Desde já agradecido e aguardando uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem sem querer tar a bater no ceguinho e depois de ja' ter lido e re-lido as opinioes, ideias, verdades, mentiras, seja la' o que for de milhares(dezenas va') de pessoas .... o que eu quero saber e', afinal de contas posso jogar FM 2007 ONLINE com um amigo ? Apenas atra'ves de um IP ?

No's ja tentamos. Temos as mesmas versões, apenas com 'graphics' diferentes, e penso que isso nao afecte certo ?

Temos Firewalls desactivados, e versoes iguais, mas no entanto continua a dizer ... INCAPAZ DE LIGAR AO SERVIDOS !

Agradecia uma explicação, de preferencia de um moderador, ou de alguem que esteja por dentro do assunto, e nao daqueles que apenas dizem : " Não da'", ou "Dá sim".

Desde já agradecido e aguardando uma resposta.

Primeiro de tudo queria dizer que os mods não são seres todos poderosos, apesar do jota ser um pro da informática.

Depois pergunto-te algo da praxe: Tens router?

Se sim a forma de jogares online é diferente e não se pode fazer do modo tradicional. Experimenta, se tiveres, tu ou o teu amigo, um router, procurar nesta secção por um toturial que fala sobre isso.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro de tudo queria dizer que os mods não são seres todos poderosos, apesar do jota ser um pro da informática.

Depois pergunto-te algo da praxe: Tens router?

Se sim a forma de jogares online é diferente e não se pode fazer do modo tradicional. Experimenta, se tiveres, tu ou o teu amigo, um router, procurar nesta secção por um toturial que fala sobre isso.

Bem, eu sei que os mods não são nenhuns LORDS nem GODS, tanto que tambem já fui mod de um forum, nao de CM/FM, mas sim da série Lost e por vezes precisava de ajuda tanto de outros mods, adm, etc para poder ajudar ou satisfazer todos os que lá estavam.

Agora, nao de facto nenhum de nós tem um router.

Já procurei, ja li, e tentei o método que vi aqui.

Aguardo mais alguma ajuda da vossa parte, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Para jogar desta forma é necessário ter internet???

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...