Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest moletes

[TUTORIAL] Jogar FM em rede

Publicações recomendadas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois... É que queria exprimentar

PS: É passagem de ano mas tás aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  

Depois... É que queria exprimentar

PS: É passagem de ano mas tás aqui...

Este ano optei por ficar em casa com a familia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... Tenho FM2007 i tenho u router Asus WL520G, i kuando sou eu a servir ng se konsegue ligar a mim... ja desliguei a firewall, tds os jogadrs tem a mesma versao do jogo i nao sei k mais eide faxer pra servir i jogar em rede kom o pessoal...

AJUDEM-M pff....

Compartilhar este post

Link para o post

e para o fm2007 é da mesma maneira mesmo que um dos jogadores tenham router??

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber kmo jogar em rede fm 07 km um dos jogadores a possuir router... aguardo uma resposta. comps

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga ou em mini ligas aqui no CM portugal como se joga online? Eu sei criar o jogo e juntar.me a um jogo e isso tudo agora nao sei é como se combina os jogos aqui para alem de nao saber qual dos dois jogadores inicia o jogo e qual deles entra com o IP do outro. Gostaria que me esclarececem. Desculpem o incómodo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema e depois de ligar....

depois do meu cliente se ligar(caso eu seja o servidor) n sei o q devo fazer...

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Para jogar desta forma é necessário ter internet???

se é em rede as vezes a net pode fazer alguma falta :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É necessário as versões serem iguais. Por exemplo eu crio com a actualização 7.0.2. mas o que veem juntar-se a mim não tem actualização! Sou obrigado a criar com a actualização original então?

Compartilhar este post

Link para o post
É necessário as versões serem iguais. Por exemplo eu crio com a actualização 7.0.2. mas o que veem juntar-se a mim não tem actualização! Sou obrigado a criar com a actualização original então?

A base de dados que escolhem não interessa, podem ser diferentes... Mas as versões tem de ser iguais... Se tu tens a 702 teu amigo tmbm tem de ter a 702

Compartilhar este post

Link para o post

ja me sei ligar e tudo isso mas depois nao sei marcar um amigavel :neutral:

q coisa mais estupida :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

No torturial diz: ''Agora pode iniciar seu jogo normalmente ou retomar seu save. ''

não percebo o que querem dizer com isto :doubt: :doubt:

Não pretendo retomar o meu save mas sim marcar um amigavel.

agrdeco a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

ja fix td k dix nu tutorial ja desliguei a firewall e nada...nao consigo ser eu u servidor nem ao contrario

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Eu consigo jogar bem, o meu problema e o seguinte: O meu primo esta sempre a cair do jogo e quando tenta voltar a conta dele nao fica activa, alguem me ajuda ?

E ja agora porque ele tem o jogo lento e eu nao ?

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

boas

ya eu ja tentei isso tudo e ja desbloquiei o firewall, mas continua a nao dar poser tambem da versao?

Compartilhar este post

Link para o post

boas

? assim, tenho o jogo instalado, sem nenhum patch nem nada de cenas maradas. o meu pc cumpre todos os requisitos e tem o windows vista instalado. o que se passa ? que n?o consigo criar jogos online (o bot?o "criar jogo" nem d? para carregar) e tamb?m n?o consigo ligar me a nenhum servidor.

algu?m sabe como posso resolver isto?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Segui as indica??es que est?o no site, no tuturial pa jogar fm online. Seleccionei-me como servidor, pus o meu ip no nome do servidor, e inicie um novo jogo. Depois dei o ip a um amigo, mas ele n?o se consegue juntar a mim. J? tent?mos v?rias vezes, tentado cada um ? vez ser o servidor, mas depois nenhum de n?s se consegue juntar quando damos o ip ao outro. Aparece sempre: erro, imposs?vel ligar ao servidor.

Preciso de ajuda sff pa ultrupassar este problema, porque estamos os 2 com a mesma vers?o do fm, isto ? com o patch 7.0.2 instalados, e temos ambos a firewall desligada, nenhum usa router. Estando tudo seleccionado como ? indicado no tuturial do site, porque n?o nos conseguimos conectar??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...