Danilx Publicado 4 Janeiro 2008 Boa Noite Alguem me sabe dizer como posso jogar Fm online contra outro jogador 2 vezes seguidas ? Acontece que crio o jogo como o normal o outro jogador entra e tudo corre bem .. eu acabo por gravar o jogo... at? aqui tudo normal... dps no dia seguinte eu carrego o jogo tudo ok... a outra pessoa q joga comigo j? nao consegue carregar o perfil de treinador que tinha no dia anterior aparece como "novo cliente" ... alguem me sabe ajudar como ? que fa?o para resolver esta situa??o ? Obrigado , Daniel Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Janeiro 2008 Penso, mas nao tenho certezas, que o teu colega tambem tem que gravar o jogo no seu pc Compartilhar este post Link para o post
Danilx Publicado 4 Janeiro 2008 Ol? Roger , por acaso j? tentamos essa situa??o s? que infelizmente tambem nao funicona ...a ver se consigo algum ajuda de quem esteja habituado ou j? tenha tentado jogar dessa forma ... de qualquer forma obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Janeiro 2008 Ele tem que carregar onde diz 'n?o est? ligado', ? frente do clube dele... E n?o, ele n?o precisa de gravar o jogo no pc dele tamb?m ;) Compartilhar este post Link para o post
white_man1986 Publicado 4 Janeiro 2008 eu tenho uma grava?ao em rede com um amigo e entretanto ele veio a minha casa, e continuamos essa mesma grava?ao. depoix qd tentamos novamente jogar em rede, o icone activo ja estava presente ele nao conseguia controlar a equipa. Alguem sabe como resolver este problema? Boas tnh o mm problema, ninguem sabe resolver, ? k ja vamos para a 4epoca. e ao demitir-m sai 4 gajos do staff k dp n kerem voltar, e ? desmoranlizante perder os pontos de treiandor e o historial Compartilhar este post Link para o post
salgueiraribeiro Publicado 4 Janeiro 2008 mas um jogo online pode ser feito ja de um jogo criado entre duas equipas ?? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Janeiro 2008 Boas tnh o mm problema, ninguem sabe resolver, ? k ja vamos para a 4epoca. e ao demitir-m sai 4 gajos do staff k dp n kerem voltar, e ? desmoranlizante perder os pontos de treiandor e o historial Ele tem que carregar onde diz 'n?o est? ligado', ? frente do clube dele... E n?o, ele n?o precisa de gravar o jogo no pc dele tamb?m ;) Compartilhar este post Link para o post
NuNo_FS Publicado 9 Janeiro 2008 Boas, eu sempre joguei cm e fm em rede com um amigo desde o cm4 ate ao fm2007 mas o fm2008 nao consigo jogar em rede, nao sei pq.. uso o hamachi, estamos os 2 ligados ao mesmo servidor no hamachi, so que qd ele vai para entrar na parte em rede o meu servidor nunca aparece alguem sabe o que podera ser? ? um pouco esquisito pq se no fm2007 faziamos exactamente a mesma coisa e funcionava tudo perfeito e agora o servidor nunca aparece.... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Janeiro 2008 Usem o ip do hamachi para entrar :wink: Era s? teres ido ? p?gina anterior... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Janeiro 2008 esclareceram-me tudo antes de sequer perguntar algo Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 12 Janeiro 2008 Boas, Eu organizo torneios de fm08 mas muitos jogadores queixam-se que nao conseguem ligar-se entre si.e nao ? dois ou tres sao varios e deppois tenho que eu criar os saves para eles jogarem...ajudem pff. cumps. Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 13 Janeiro 2008 Boas, Eu organizo torneios de fm08 mas muitos jogadores queixam-se que nao conseguem ligar-se entre si.e nao ? dois ou tres sao varios e deppois tenho que eu criar os saves para eles jogarem...ajudem pff. cumps. entao ninguem ajuda??? Compartilhar este post Link para o post
Francisco_6 Publicado 14 Janeiro 2008 Boas pessoal! tenho uma duvida kt ao jogar em rede! o k se paxa e k tento jogar c um amigo e ao tentar ligar ao ip dele diz "incapaz de ligar ao servidor". as noxas versoes sao iguais, ja desligams as firewall, n sei o k se paxa. kd tentams jogar sendo eu o servidor ele consegue ligar ms o jogo fica mt lento, e cm e net dele e mais rapida k a minha tentams k seja ele o servidor mas eu n consigo ligar.... tera alguma coisa a ver c o facto de a minha net ser avodafone connect box ? obrigado e cumprimentos a tds. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2008 experimenta usar o hamachi, j? deve dar Compartilhar este post Link para o post
Francisco_6 Publicado 14 Janeiro 2008 experimenta usar o hamachi, j? deve dar o k e ixo? desculpa a ignorancia mas sou novo nisto! Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 14 Janeiro 2008 o k e ixo?desculpa a ignorancia mas sou novo nisto! http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=267 Compartilhar este post Link para o post
messi5 Publicado 3 Fevereiro 2008 diz ai komo é k se joga na rede sff Compartilhar este post Link para o post
vinybirds Publicado 14 Fevereiro 2008 to usando o hamachi, faço tudo certo, desbloquear e etc, mas aparece no fm icapaz de ligar ao servidor. por favor, me ajudem. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Fevereiro 2008 to usando o hamachi, faço tudo certo, desbloquear e etc, mas aparece no fm icapaz de ligar ao servidor. por favor, me ajudem. obrigado. http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...=30739&st=0 Utilize o tópico acima para sua dúvida. Leia e aplique o que está escrito no 1° post com atenção. Compartilhar este post Link para o post
Andre3 Publicado 22 Fevereiro 2008 Boas pessoal, sou novo aqui no forum, e eu tenho um jogo em rede com uns amigos só que entretanto comprei um pc novo muito mais potente que o outro e agora queria passar a ser eu o servidor do jogo. Acontece que o meu amigo mandou me o save e aparece eu a assumir o controlo da equipa dele, tambem posso assumir depois da minha mas nao sei como retirar o controlo da dele sem que me despeça alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 22 Fevereiro 2008 Acredito que não é preciso vc baixar o save dele, basta nas opções seleccionar para ser o Servidor. Compartilhar este post Link para o post
Andre3 Publicado 22 Fevereiro 2008 Eu ja vi isso kaka' e já tentamos mas se ele deixa de ser o servidor o jogo cai, mesmo estando eu com a opçao de ser servidor ligado, se ele me manda o save fico eu com a equipa dele e tenho de o despedir =X Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Fevereiro 2008 Boas pessoal queria jogar FM online, já joguiei várias vezes e tenho alguma experiencia, desta vez tenho um problema, tenho o meu PC em rede com um outro que é o principal e o meu amigo n consegue entrar no save online do FM porque penso que a rede não está a permitir, alguem sabe como resolver este problema? Alguem sabe que portas usa o FM para aceder á internet? obrigado antes de mais http://www.sigames.com/sibase.php?type=view&id=143 Podes tentar entrar no meu servidor ? só para ver se o problema é da rede ou se é do outro PC Compartilhar este post Link para o post
zcar Publicado 27 Fevereiro 2008 Boas! Eu estou a tentar jogar em rede com outro colega, usando o hamachi. Ja criei uma rede e ja puz o meu pc como servidor! ja criei um jogo novo e o meu colega ja criou o perfil dele. passado 5s o pc dele fez auto-reboot :S e agora cada vez que ele tenta entrar ( quando carrega sobre nao esta ligado) para assumir o cargo da equipa dele o pc dele faz reboot! alguma ideia? Obrigado! zcar Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Fevereiro 2008 Vou postar um tutorial que fiz, já há algum tempo, mas que já foi útil para muitas pessoas. Aqui fica: No menu principal vai-se a Preferencias. 2-E mete-se um visto onde diz Usar como servidor. 3-No menu principal escolher a opçao CRIAR JOGO. 4-Pergunta-se ao adversario que equipa ele quer.(aqui vou imaginar que eu quero o Vitoria de Guimaraes e o meu adversario quer o Sevilha.) Selecciona-se a liga portuguesa e espanhola. 5-E carrega-se em Iniciar Jogo. 6-Depois no sitio de meter o nome e isso vai-se a cima de todo e diz-se ao adversario o IP.(neste caso o Ip é 87.196.83.90) 7-Agora o adversario vai a Rede 8-Escolhe a opçao Ligar a Outro Servidor e escreve o nosso IP(neste caso 87.196.83.90) 9-Depois carrega em OK. 10-Carrega-se Novo Utilizador. 11-O adversario escolhe o Sevilha e depois e so seguir o jogo normalmente. Espero que tenham percebido. Feito por: ze_miguel Compartilhar este post Link para o post