Kaká Publicado 29 Fevereiro 2008 Ao menos desta vez tu sabe fazer o Stroke. :mrgreen: Obrigado Zé! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2008 É assim, eu e uns amigos de turma queremos jogar online mas apenas um não usa router, e portanto ele é sempre o server. O problema é que nem sempre ele está disponivel e portanto queria saber como é que eu, ou outra pessoa usando router pode ser servidor, porque aparece-nos invariavelmente no ip um numero tipo 205.123.123/44.22.55.22. Tipo aparecem dois ip's separados por uma barra e dá sempre erro de ligação. Há por aqui algum tutorial a explicar como se joga tendo net wireless ? procurei mas não encontrei, agradecia respostas. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alegria Publicado 16 Março 2008 quando me tento ligar ao servidor de um amigo meu, aparece sempre um aviso a dizer que a ligacao e impossivel porque temos versoes imcompativeis. O que faco? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
RVieira_14 Publicado 20 Março 2008 Eu tenho um jogo em rede com um amigo meu. ele e k esta com,o servidor como e k eu faço pa continuar o jogo de pois de ter saido?? preciso de ajuda rapido pf Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2008 quando me tento ligar ao servidor de um amigo meu, aparece sempre um aviso a dizer que a ligacao e impossivel porque temos versoes imcompativeis. O que faco? :confuso: Isso quer dizer que ele ou tu tem uma patch instalada que o outro não tem. Por exemplo, tu tens a patch das transferências de inverno e ele ainda tem a original, ou vice-versa. é isso que impossibilita a ligação. Eu tenho um jogo em rede com um amigo meu. ele e k esta com,o servidor como e k eu faço pa continuar o jogo de pois de ter saido?? preciso de ajuda rapido pf Pede para ele te enviar o ficheiro da gravação e aí podes continuar o save sozinho, sem ele. Agradecia que respondessem à minha duvida, colocada antes destes dois post's a que eu acabei de responder, sff Compartilhar este post Link para o post
RVieira_14 Publicado 21 Março 2008 mas eu quero continuar contra ele. quero retomar o jogo onde acabamos como faço? Compartilhar este post Link para o post
Alegria Publicado 24 Março 2008 o meu problema e onde na parte de cima do ecra, em vez de aparecer uma coisa a dizer Versão 8.0, aparece -1. Acho que o problema e este. Temos os dois a patch 8.0.2. Ach que apenas o servidor e que pode inciar o jogo. Tens a opcao usar como servidor com um visto? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 24 Março 2008 o meu problema e onde na parte de cima do ecra, em vez de aparecer uma coisa a dizer Versão 8.0, aparece -1. Acho que o problema e este. Temos os dois a patch 8.0.2. Ach que apenas o servidor e que pode inciar o jogo. Tens a opcao usar como servidor com um visto? Tens de ir às definições de jogo e desactivar a opção "Mostrar IDs únicos". É assim, eu e uns amigos de turma queremos jogar online mas apenas um não usa router, e portanto ele é sempre o server. O problema é que nem sempre ele está disponivel e portanto queria saber como é que eu, ou outra pessoa usando router pode ser servidor, porque aparece-nos invariavelmente no ip um numero tipo 205.123.123/44.22.55.22. Tipo aparecem dois ip's separados por uma barra e dá sempre erro de ligação. Há por aqui algum tutorial a explicar como se joga tendo net wireless ? procurei mas não encontrei, agradecia respostas. Obrigado :compinchas: http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=267 quando me tento ligar ao servidor de um amigo meu, aparece sempre um aviso a dizer que a ligacao e impossivel porque temos versoes imcompativeis. O que faco? :confuso: Todos os jogadores têm de ter a mesma exacta versão e "build" do jogo. Compartilhar este post Link para o post
svr Publicado 24 Março 2008 Boas eu estou com um problema quando vou ligar em rede diz que eu e o meu outro colega temos versoes diferentes mas a verdeda e que temos a mesma versao se alguem puder ajudar agradeço Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 24 Março 2008 Boas eu estou com um problema quando vou ligar em rede diz que eu e o meu outro colega temos versoes diferentes mas a verdeda e que temos a mesma versao se alguem puder ajudar agradeço Verifiquem se, de facto, têm ambos a mesma versão do jogo (cliquem ambos com o botão direito do rato sobre o "fm.exe", no explorador do Windows, e depois verifiquem o campo "Versão do ficheiro" na aba "Versão"). Compartilhar este post Link para o post
svr Publicado 24 Março 2008 a versao e a mesma e continua a nao dar Compartilhar este post Link para o post
Alegria Publicado 25 Março 2008 ja funciona. Obrigado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Vladimir Sousa Publicado 29 Março 2008 Ajuda por favor, Caros amantes de FM bem 3 amigos em angola, conseguimos finalmente estar juntos e desfrutar de uns dias de calma a esmifrar o FM. temos Net Movel No Fm2008 ja instalamos o Hamachi criamos a network ambos nos vemos no hamachi, comunicamos sem problema. no meu defeni-me como servidor criei o novo jogo o colega, abre o fm, e vai ao jogo de rede, e nao apareço na lista dele, ou mesmo ao contrario. o colega clicou para se ligar a um servidor, no canto inferior esquerdo, e experimentou-se meter o Ip que o servidor tem no Hamachi, nada meteu o ip que aparece no jogo "estado de Jogo" e nada metemos o ip apenas do net movel e nada que mais fazer..... tamos prontos para uma excelente desafio e nada que fazer alguem nos pode ajudar??? Um abraço Trio de apaixonadosde FM de Angola Compartilhar este post Link para o post
dani76 Publicado 29 Março 2008 http://img526.imageshack.us/my.php?image=semttulopq3.png Aqui está o meu problema. Como vêm aparecem 2 ip´s, apesar se nao ter qualquer router. Já experimentei inclusive o hamachi mas também não dá, pois aparece de novo 2 ip´s, desta vez o do hamachi e outro. Se alguém puder ajudar agradecia, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Pedro Moura Coelho Publicado 29 Março 2008 aqui tambem de agola, tamos ligados no hamachi, mas o fm nao reconhece nenhum servidor, ao tentarmos ligar directamente a um servidor, metemos o ip do hamachi onde corria o jogo e era o servidor, foi incapaz de reconhecer... meti ip que aparce no "estado de jogo", nao deu, meti so um, os dois, o da net movel do servidor, e eles fizeram o mesmo trocando de servidor e nada.... Alguem diga algo.... Sofrimento em angoa Acudam Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Março 2008 Vejam se isto ajuda: http://www.sigames.com/sibase.php?type=view&id=143 Compartilhar este post Link para o post
Pedro Moura Coelho Publicado 29 Março 2008 Bem, com hamashi pronto, o servidor cria uma rede sem fios (computer to computer), dai usando o ip do hamashi todos entramos, maravilha. Agora problema... fora o servidor, os outros sao muito lentos, muio mesmo... que fazer para poder acelarar? que causa tamanha lentidao? quand paramos, ao retomar, fora o servidor, todos sao iniciados com novos utilizadores livres, como ter acesso a sua equipa, eu posso otpar por controla-las mas eles nao. Alguma ajuda. Obrigado Pessoal de Angola Compartilhar este post Link para o post
Firefox ™ Publicado 6 Abril 2008 O problema é o seguinte. Fiz uma liga online com um colega meu no fm. Mas a net caiu e quando eu volto a entrar no servidor ainda ta lá o meu nome la na team que escolhi. Mas ta nao ligado. Como é que faço para me conseguir conectar a esse mesmo jogador?? Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 7 Abril 2008 Ora bem, estou com um graver problema ! Ando a jogar em rede com um amigo meu e ontem, fui a casa dele e jogamos lá no mesmo computador... Agora, ambos os treinadores estão activos no computador dele e eu nao me consigo por activo no meu computador ! Não sabem como o desactivar do computador dele para eu me poder adicionar ? Peço desculpa e obrigado Compartilhar este post Link para o post
Demit™ Publicado 7 Abril 2008 Bem tenho aqui um dúvida, basta ter a mesmo versão do jogo, ou seja, 8.0.2 ou é preciso ter exactamente a mesma versão que aparece em 'Estado do Jogo', que neste caso é diferente a seguir a 8.0.2? Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 7 Abril 2008 Bem tenho aqui um dúvida, basta ter a mesmo versão do jogo, ou seja, 8.0.2 ou é preciso ter exactamente a mesma versão que aparece em 'Estado do Jogo', que neste caso é diferente a seguir a 8.0.2? Apenas 8.0.2. :) Ora bem, estou com um graver problema ! Ando a jogar em rede com um amigo meu e ontem, fui a casa dele e jogamos lá no mesmo computador... Agora, ambos os treinadores estão activos no computador dele e eu nao me consigo por activo no meu computador ! Não sabem como o desactivar do computador dele para eu me poder adicionar ? Peço desculpa e obrigado Ele que clique com o botão direito do rato por cima do teu nome e faça "kick" (ou algo do género). Depois já podes assumir de novo controlo da tua equipa. O problema é o seguinte. Fiz uma liga online com um colega meu no fm. Mas a net caiu e quando eu volto a entrar no servidor ainda ta lá o meu nome la na team que escolhi. Mas ta nao ligado. Como é que faço para me conseguir conectar a esse mesmo jogador?? Só tens de carregar onde diz "Não está ligado" para assumires o controlo novamente... Bem, com hamashi pronto, o servidor cria uma rede sem fios (computer to computer), dai usando o ip do hamashi todos entramos, maravilha. Agora problema... fora o servidor, os outros sao muito lentos, muio mesmo... que fazer para poder acelarar? que causa tamanha lentidao? quand paramos, ao retomar, fora o servidor, todos sao iniciados com novos utilizadores livres, como ter acesso a sua equipa, eu posso otpar por controla-las mas eles nao. Alguma ajuda. Obrigado Pessoal de Angola Quanto à lentidão, isso depende principalmente da capacidade do pc que está a hostar. Anyway, é sempre mais lento para os outros do que para o próprio host (esse, é como se estivesse a jogar sozinho). Em relação ao segundo problema, não percebi bem... Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Abril 2008 Boas! jogar Fm pela net gasta muito trafego?? e quem é que está mais sujeito a um maior trafego?? o servidor, ou os restantes?? Agradecia que me esclarecessem as duvidas.. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cacahuete Publicado 18 Maio 2008 Bem, com hamashi pronto, o servidor cria uma rede sem fios (computer to computer), dai usando o ip do hamashi todos entramos, maravilha. Agora problema... fora o servidor, os outros sao muito lentos, muio mesmo... que fazer para poder acelarar? que causa tamanha lentidao? quand paramos, ao retomar, fora o servidor, todos sao iniciados com novos utilizadores livres, como ter acesso a sua equipa, eu posso otpar por controla-las mas eles nao. Alguma ajuda. Obrigado Pessoal de Angola para voltares a continuar com a mesma equipa basta fazer duplo clique em cima da equipa Compartilhar este post Link para o post
PauloBenfiquista Publicado 23 Maio 2008 Eu ja li este topico mais de 50 vezes e não consigo jogar na mesma em rede é que nem aparece qualquer servidor nem me juntando consigo. Da sempre Incapaz de ligar Ao Servidor tanto ele a mim komo eu a ele ja desligamos os firewalls mas não sabemos abrir as portas podem dizer algo? Compartilhar este post Link para o post