Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest moletes

[TUTORIAL] Jogar FM em rede

Publicações recomendadas

Boas,

Tenho um problema q é o seguinte.. Faço como servidor e convido um amigo meu para jogar mas ele tá smp a cair.. Passado smp uma semana do jogo ele cai.. Alguem me sabe dizer o pk disto acontecer??

Agradeço a todos q me poderem ajudar.

Cumprimentos,

Élio Lopes :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tenho um problema q é o seguinte.. Faço como servidor e convido um amigo meu para jogar mas ele tá smp a cair.. Passado smp uma semana do jogo ele cai.. Alguem me sabe dizer o pk disto acontecer??

Agradeço a todos q me poderem ajudar.

Cumprimentos,

Élio Lopes :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenhu um modem ligado a rede wireless que ta ligado ao pc principal

jogo no meu portatil, com o update 8.0.2, com a rede wireless k ele apanha.

kero ser o servidor, todos os meus colegas tem o 8.0.2, mas na sei o k tenhu k faxer,

agradecia que alguem me ajudasse??

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pessoal é o seguinte até hoje nunca consegui fazer de servidor em nenhum FM. Já verifiquei montes de vezes se estou a fazer tudo certo e mesmo assim não dá. A minha net é Sapo ADSL. Gostava muito que me ajudassem.

cumpz,

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho o football manager 2008, e kero jogar online, pesquisei no google como jogar em rede, e dizem para sacar o hamachi, foi o que eu fiz, mas mesmo assim n consigo jogar em rede, alguém me ajuda por favor???

tenho o windows vista, caso isso interesse para o caso...

O Google fala?

À tutoriais sobre isso aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se e repost mas tendo eu a patch 8.02 instalada no meu pc e querendo jogar com outra pessoa que apenas tem o 8.00 instalado se eu criar o jogo com a 8.00 da para nos jogarmos??'

Desde ja Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei se e repost mas tendo eu a patch 8.02 instalada no meu pc e querendo jogar com outra pessoa que apenas tem o 8.00 instalado se eu criar o jogo com a 8.00 da para nos jogarmos??'

Desde ja Obrigado

Penso q dá. Desde q o jogo fique gravado na versão 8.00, ou seja, no PC q tem a 8.00.

Compartilhar este post

Link para o post

PRECISO DE AJUDA... Tenho aqui uma dúvida...

Eu já tive ontem o jogar com o meu amigo, mas não sei como devo fazer para poder retomar o Jogo...

Eu antes de sair ontem do JOGO eu gravei o save, eu carrego o save mas o meu colega não sabe o que fazer para retomar a sua posição de treinador!!!... O QUE FAZER??

Agradecia que me respondessem rápido...

OBRIGADO...

Compartilhar este post

Link para o post
PRECISO DE AJUDA... Tenho aqui uma dúvida...

Eu já tive ontem o jogar com o meu amigo, mas não sei como devo fazer para poder retomar o Jogo...

Eu antes de sair ontem do JOGO eu gravei o save, eu carrego o save mas o meu colega não sabe o que fazer para retomar a sua posição de treinador!!!... O QUE FAZER??

Agradecia que me respondessem rápido...

OBRIGADO...

É exactamente da mesma maneira.

Agora entras no save que deverá estar gravado com a opção "Usar como servidor" e dps entra o teu colega da mesma maneira que entrou quando iniciaste, ou seja, terá de estar em rede ctg e o teu save aparecerá na secção de rede do FM dele.

Eu nnca joguei online com nngm mas já li mt sobre isto sei +/- como se faz.

Se não der, n sei mais....

Compartilhar este post

Link para o post
É exactamente da mesma maneira.

Agora entras no save que deverá estar gravado com a opção "Usar como servidor" e dps entra o teu colega da mesma maneira que entrou quando iniciaste, ou seja, terá de estar em rede ctg e o teu save aparecerá na secção de rede do FM dele.

Eu nnca joguei online com nngm mas já li mt sobre isto sei +/- como se faz.

Se não der, n sei mais....

Sim nós já fizemos isso, mas aparece isto: (ele é o utilizador Lino Couto mas depois de entrar no servidor fica a ser o Novo Utilizador de Rede (ver link abaixo)

http://img142.imageshack.us/my.php?image=semttulogw4.jpg

Agradecia que me dessem uma ajuda...

EDIT:Uma ajuda rápida por favor....

Compartilhar este post

Link para o post
Sim nós já fizemos isso, mas aparece isto: (ele é o utilizador Lino Couto mas depois de entrar no servidor fica a ser o Novo Utilizador de Rede (ver link abaixo)

http://img142.imageshack.us/my.php?image=semttulogw4.jpg

Agradecia que me dessem uma ajuda...

EDIT:Uma ajuda rápida por favor....

:-| Hmm...já percebi. Ele entra como novo em vez de entrar para a equipa dele. Não sei como resolver!

Aguarda por mais respostas ou escreve o problema em mais tópicos relacionados.

Boa sorte!

Alguem me pode dizer onde ta o CM para download.Eu procurei nas lojas para comprar e nao encontrei.odem ajudar-me? :happy:

Se for download ilegal n será permitido falar aqi no fórum e de qualquer das formas este local não é para falar do CM, mas sim do FM. Se fores a um shopping, ele deve estar lá à venda...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duvida em jogar fm online pois nao m consigo ligar cm o meu colega

Sacei o patch 8.0.2 ele tambem

meti uzar cmo servidor e criei o jogo cm a base de dados do patch...

Apos isso gravei e deu o meu ip

k e este

85.242.211.189

Ele tenta se conectar comigo mas aparece sempre incapaz ligar ao servidor...

estou a fazer algo mal?

Compartilhar este post

Link para o post

k e este

85.242.211.189

estou a fazer algo mal?

É o q m acontece e depois o IP desaparece e n fica nngm em rede! :(

Compartilhar este post

Link para o post
boas ppl

é possivel jogar fm online com net movel de velocidade 512Kb?

cumps

Porque razão não haveria de ser possível? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

k e este

85.242.211.189

estou a fazer algo mal?

sakem o programa hamachi...criem uma rede e dps entrem no fm...

routers bloqueiam normalmente o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tentei todas as maneiras abrir portas do modem, hamachi, desligar firewalls mas mxm assim n consigo ser o servidor o que mais irrita e eu tar a usar a net do modem logo devia dar mas n da mas mesmo n usando um router aparece 2 ip´s no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar em rede com um amigo, fui a casa dele e jogamos lá no mesmo computador... Agora, ambos os treinadores estão activos no computador dele e ele nao consegue desconectar-me de modo a eu conseguir tomar conta da minha equipa agora cada um na sua casa ! Não sabem como o desactivar do computador dele para eu me poder adicionar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a jogar em rede com um amigo, fui a casa dele e jogamos lá no mesmo computador... Agora, ambos os treinadores estão activos no computador dele e ele nao consegue desconectar-me de modo a eu conseguir tomar conta da minha equipa agora cada um na sua casa ! Não sabem como o desactivar do computador dele para eu me poder adicionar ?

só sonsegues mesmo retirando-te da carreira de treinador no pc dele.

o meu problema é outro, eu jogo em rede com os meus amigos e nunca tivemos problemas nos PCs, eu agora comprei um portatil e sou o servidor, com o que tem XP o jogo nunca bloqueia, com o meu amigo que tem vista como eu, bloqueia e tenho q desligar e por vezes desliga-se sozinho. não faço a minima do que seja, pois a minha placa é uma radeon HD 3470 256mb

processador 7350 4gb de ram, acho que não é por falat de maquina.

ALGUEM ME PODE AJUDAR

Compartilhar este post

Link para o post

boas amigos tou com um grande problema que niguem me consegui-o resolver gostaria de saber se alguem já teve o mesmo o joga-va online com um amigo por placa banda larga mas era um bocado lento como normal agora pos a zoon o novo modem que é rooter tambem ai está o problema agora quando meto o jogo aprace-me 2 ips no servidor e ele nao consegue entra kual a soluçao??please

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

tou com um problema a jogar FM 2009 em rede, tenho tudo bem, alias, jogava fm 2008 em rede e nunca tive este problema

o problema é o seguinte, eu dou o meu IP a um amigo, e ele quando vai para se ligar em rede, diz incapaz de ligar a servidor.

Eu dou tudo bem, e esse meu amigo e eu ja jogavamos o FM 2008 sem problemas.

Agora que jogo o fm 2009 n onseguimor joga lo em rede

desde ja obrigado

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema é o seguinte

Eu e meu amigo estamos jogando em rede pelo hamachi, até aí tudo bem; eu carrego o jogo, assumo meu time e ele o dele; até então..

porém hoje, eu ia ajudar nele numa parada do time dele e, assumi meu clube e o dele também, ajeitei tudo e; não consegui desconectar como treinador do time dele =/

Fechei o fm e recarreguei o save só que, quando entro; eu já apareço activo com os dois treinadores; como solucionar?

Espero que aqui já possam me responder, senão; me indiquem a criação de um tópico, até mais e desde já agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...