shelton Publicado 15 Abril 2009 Vai com o treinador do teu colega no jogo a "Treinador" ---> "Opções" ----> "Ir de Férias" ----> "Desconectar Cliente de Rede" Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 31 Maio 2009 Boas pessoal, eu fiz tudo correcto (incluindo a instalação do hamachi) criei rede la no hamachi, criei o save para jogar com o meu amigo, no 1º dia jogamos numa boa, mas no dia seguinte ele já não consegue retomar a posição dele como treinador, e a única solução é ele criar um novo treinador... Só que é muito chato ter de fazer isso todos os dias... Alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 3 Julho 2009 Podiam ajudar? gostava jogar fm em rede.mas o hamachi do meu amigo não funciona...fica conectar.se não liga,diz que não é capaz de efectuar o login.- já desinstalei os antivírus já desliguei firewall e continua a não funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 17 Novembro 2009 Como se faz para conseguir jogar em rede? Agradecia que me indicassem todos os passos e se é preciso ambos os jogadores terem a mesma patch actualizada Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 19 Novembro 2009 Como se faz para conseguir jogar em rede? Agradecia que me indicassem todos os passos e se é preciso ambos os jogadores terem a mesma patch actualizada Cumprimentos Já consegui jogar em rede, apesar de ter de ser o meu adversário a dar o ip, visto que o meu trazia dois ip's, um barra outro e nenhum dos dois deu. Alguém sabe pq? E o pq de ser lento, quem não é o servidor? Será da internet? que até é bastante boa? respondam Compartilhar este post Link para o post
folgado Publicado 19 Dezembro 2009 Queria aproveitar este opost para perguntar qual é a diferença entre jogar em rede com o hamachi e sem ele? agradecia que respondessem Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Dezembro 2009 Queria aproveitar este opost para perguntar qual é a diferença entre jogar em rede com o hamachi e sem ele? agradecia que respondessem Se quem vai ser o Servidor, usar net sem fios, então precisa do Hamachi. Compartilhar este post Link para o post
folgado Publicado 19 Dezembro 2009 Se quem vai ser o Servidor, usar net sem fios, então precisa do Hamachi. ok obrigado Compartilhar este post Link para o post