Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Material roubado nos tumultos de Londres começa a ser comercializado na Internet

Publicações recomendadas

Material roubado nos tumultos de Londres começa a ser comercializado na Internet

Não sabemos se viu na TV, mas certamente terá assistido a uma pequena reportagem onde os jovens envolvidos nos tumultos vividos em Londres confessavam que os produtos roubados serviriam para ser comercializados e assim permitir que fossem pagas as propinas da universidade. Hoje chega a informação de que, provavelmente, foi posta à venda uma parte do "lote" proveniente desses roubos.

Num site de comercio online, foram postos à venda 40 iphones de 16 GB que, tudo leva a crer, terão sido obtidos durante os saques realizados na noite de Segunda-Feira. O anuncio foi colocado online no dia seguinte, Terça-Feira, sendo que o vendedor orgulha-se de revelar que faz um desconto caso haja compradores de lotes com três smartphones. Cada equipamento está a ser comercializado por 365€, aproximadamente, e são oferecidos dois anos de garantia.

iphones40londres.png

Aproveitamos esta notica para alertar todos os habituais compradores online que duvidem destes negócios ainda para mais se estes forem provenientes do país de sua majestade...

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem, vão ganhar uns euros valentes...

40IP por 365€ = 14mil € e tal

Compartilhar este post

Link para o post

isso já dá para reaverem os impostos de volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado burros... Guardavam os Iphones durante algum tempo, e depois vendiam-nos, quando já não houvesse tanta poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado burros... Guardavam os Iphones durante algum tempo, e depois vendiam-nos, quando já não houvesse tanta poeira.

Mas isso é novidade??

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tinha problemas de dinheiro e "passava tanta fome" e convoca rebaldarias por Blackberry e vender coisas na Internet...

Tomara que os apanhem todos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tinha problemas de dinheiro e "passava tanta fome" e convoca rebaldarias por Blackberry e vender coisas na Internet...

Tomara que os apanhem todos. :|

No algarve vi um sem abrigo a pedir dinheiro na rua enquanto falava ao telemóvel...

Compartilhar este post

Link para o post

Basta que a loja tenha os serial numbers dos aparelhos roubados, mandam bloquear e só servem para pisa-papeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de comprar um BB ao preço da chuva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de comprar um BB ao preço da chuva :mrgreen:

Em Espanha e Inglaterra custam 0€ à partida. Tens é depois o contrato e carregamentos obrigatorios.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha e Inglaterra custam 0€ à partida. Tens é depois o contrato e carregamentos obrigatorios.

A TMN pelo menos faz isso com os topo de gama. A Vodafone não sei :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de dar £0 so se aplica se fizeres um contrato de 2 anos a pagar £40.00 por mes (tens e direito a 1000 minutos de chamadas , free internet ,e pra ai 1000 msg por mes), por ex eu no meu pago £45.00 e tenho tudo ilimitado.

Se for por carregamentos tens que comprar o telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem são carregamentos, é mesmo uma mensalidade e bem cara. No final de contas o telefone sai ao dobro. Isso é a conversa dos emigrantes "lol tenho um iPhone por 1€ e aqui custa mais de 500€" depois uma pessoa pergunta quanto paga por mês e eles desviam conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Onde é que eu pagava 45 libras (assim de cabeça devem ser uns 50 e poucos euros) por mês? É que nem a falar compulsivamente ao telefone e com um grande aditivo chegava perto desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Onde é que eu pagava 45 libras (assim de cabeça devem ser uns 50 e poucos euros) por mês? É que nem a falar compulsivamente ao telefone e com um grande aditivo chegava perto desse valor.

Não me importava de pagar isso durante uns 6 meses desde que o telemóvel fosse "gratuito". Mais do que isso antes poupar para depois comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de pagar isso durante uns 6 meses desde que o telemóvel fosse "gratuito". Mais do que isso antes poupar para depois comprar.

É a 24 meses. £45 x 24 = £1080

Cá custa 590€ na Vodafone. Quem gastar 15€ em carregamentos em 24 meses faz 360€. No total: 950€ em 2 anos.

Fazendo o câmbio: 1236€

Poupa-se 286€

Perdoem as contas às merceeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É a 24 meses. £45 x 24 = £1080

Cá custa 590€ na Vodafone. Quem gastar 15€ em carregamentos em 24 meses faz 360€. No total: 950€ em 2 anos.

Fazendo o câmbio: 1236€

Poupa-se 286€

Perdoem as contas às merceeiro.

Mas ele tem tudo ilimitado.. não está agarrado a 15€ mensais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele tem tudo ilimitado.. não está agarrado a 15€ mensais

Se os usar e compensar. Para um utilizador como eu, não compensa. Com os tarifários de hoje em dia também tenho tudo ilimitado :mrgreen: Mas sim, se ele for muito social e fizer muitas chamadas, tiver o 3G sempre ligado, se calhar compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai caro aquele negócio de ter o telemóvel gratuito. Nunca gasto o que carrego para ter o Extreme ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...