Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
inves1

"As calças femininas caem melhor em mim", diz Justin Bieber

Publicações recomendadas

Eu acho é bastante irónico chamarem de gay ou menina um gajo porque usa calças da secção feminina e depois falam em calças skinny para homem, que são extremamente másculas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é bastante irónico chamarem de gay ou menina um gajo porque usa calças da secção feminina e depois falam em calças skinny para homem, que são extremamente másculas.

Que tem usar skinny jeans? fica-se homossexual por usar? eu uso e nao sou homossexual

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar nem por icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem usar skinny jeans? fica-se homossexual por usar? eu uso e nao sou homossexual

Não, e ficas homossexual por usar calças da secção feminina?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, e ficas homossexual por usar calças da secção feminina?

nao disse nada sobre isso, só disse que ele podia procurar na secçao masculina que se em Portugal se encontra skinny jeans, nos EUA deve ser ainda mais facil encontrar com as lojas aos pontapés que se encontram para lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se vir um "homem" com esse tipo de calças até fico parvo, havia uma moda há uns tempos dessas calças e ainda para mais eram rosas, azul bebé, verde alface, desse género de cores para "homens", vendia na Bershka e afins. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se vir um "homem" com esse tipo de calças até fico parvo, havia uma moda há uns tempos dessas calças e ainda para mais eram rosas, azul bebé, verde alface, desse género de cores para "homens", vendia na Bershka e afins. :cadeirada:

deves ser cá um ícone da moda tu ..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu só uso skinny jeans praticamente. Acho que só tenho umas calças que não são. Acho-as mais confortáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que parece que sairam d'alguma toca há poucos dias. É algo, hoje em dia, perfeitamente normal.

Em relação em casar só me soa estranho porque concebo a imagem do rapaz na cabeça e vejo um miúdo.

Mas cada um sabe com que linhas se cose, de qualquer modo, o rapaz já tem vida feita e estabilidade, bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

agora até se põe homens entre aspas por usar skinny jeans :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal alguns rapazes que usam skinny jeans comprarem calças na secção feminina, são mais largas na cintura por exemplo.

mas por outro lado, nao aperterá mais a tomateira?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vocês não compram calças na secção feminina certo? :larilas:

Skinny jeans em secção de homem ok, perfeitamente normal, agora se for de cores duvidosas (amarelas, rosas, azul claro) como falei ao bocado é puro azeite, daí as minhas aspas.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

agora se for de cores duvidosas (amarelas, rosas, azul claro) é puro azeite.

Isto.

Editado por Floquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Skinny jeans em secção de homem ok, perfeitamente normal, agora se for de cores duvidosas (amarelas, rosas, azul claro) como falei ao bocado é puro azeite, daí as minhas aspas.

Perfeitamente para quem tem pernas de rapariga. Se eu metesse os meus presuntos de 200 kg no leg press numas calças dessas havia de ser giro, havia ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dar demasiada importância a isto :facepalm: Cada pessoa veste se como quer.

Compartilhar este post

Link para o post

cores duvidosas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...