Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
inves1

"As calças femininas caem melhor em mim", diz Justin Bieber

Publicações recomendadas

Cada vez que vejo isso na rua... :facepalm:

Já foi moda junto com a dança Tecktonik (kakakaka).

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um veste o que quer, olha que crlo. Que sociedade preconceituosa e oca.

Só estereótipos.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um veste o que quer, olha que crlo. Que sociedade preconceituosa e oca.

Só estereótipos.

Gajos com calças de mulher é a mesma coisa que mulher andar de bigode, há coisas que fica mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veste-se como quiser.

Usa calças femininas? E depois? Cada um veste-se como lhe dá na gana

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos com calças de mulher é a mesma coisa que mulher andar de bigode, há coisas que fica mal.

Sim, porque tem tudo a ver. Que ridículo a sério.

Quem é que determina que as coisas são masculinas ou femininas? As marcas? Os preconceitos? Ele não é obrigado a concordar com esse estereótipo. Está a cometer alguma ilegalidade, alguma atrocidade? Então parem de julgá-lo. Vivam a vossa vida que ele vive a dele.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

É gay é...Anda é a papar a Selena Gomez o resto é treta.

E ele comprar na secção feminina ou deixar de comprar é para o lado que eu durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso fica tão mal que nunca tinha sequer reparado que as calças que ele usa são de mulher...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso acontece porque certas pessoas são autenticos animais.

Nessa parte eu estava a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é noticia por ser quem é, nem que a noticia fosse que tinha ido comer sushi, estes aparecem sempre seja porque razão for.

E sim concordo que isto nem devia ser noticia.

Sim, porque tem tudo a ver. Que ridículo a sério.

Quem é que determina que as coisas são masculinas ou femininas? As marcas? Os preconceitos? Ele não é obrigado a concordar com esse estereótipo. Está a cometer alguma ilegalidade, alguma atrocidade? Então parem de julgá-lo. Vivam a vossa vida que ele vive a dele.

As marcas geralmente produzem duas linhas, uma masculina e outra feminina, sendo que a primeiro tem um estilo mais "normal", limita-se a fazer calças com linhas rectas e simples enquanto a linha feminina faz calças que tem as linhas gerais do corpo feminino, como as curvas das pernas, ancas, etc.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o que não determina que nós, humanos, tenhamos de nos cingir a essa linha só porque x ou y acha que sim.

Nop, mas existem certos limites para o ridículo, é como dizes cada um veste-se como quer, se ele se quiser até se podia vestir de mini-saia e soutien. Mas as pessoas também podem não gostar de ver e achar estranho ver uma coisa assim, tal como ele tem direito a vestir-se como quer os outros tem direito de ter a sua opinião sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Coisas deste género:

ksubi-selfridges-jeans-kolors-van-winkle-jeans-yellow.jpg

:larilas:

Qual é o mal de usar roupa colorida? Agora são as cores que fazem a pessoa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de usar roupa colorida? Agora são as cores que fazem a pessoa? :lol:

Não tenho nada contra mas, pessoalmente, acho muito feio mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não usasse calças apertadas na tomateira, não conseguiria atingir as notas agudas que atinge...

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, mas existem certos limites para o ridículo, é como dizes cada um veste-se como quer, se ele se quiser até se podia vestir de mini-saia e soutien. Mas as pessoas também podem não gostar de ver e achar estranho ver uma coisa assim, tal como ele tem direito a vestir-se como quer os outros tem direito de ter a sua opinião sobre isso.

E eu disse que não se pode ter opinião? O que não posso é com o desrespeito e a fobia que se gera em torno disso. Se calhar, se ele vestisse roupa que alguém considerasse feia mas que estivesse dentro dos auto-denominados padrões masculinos não haveria um único comentário. Não sei qual é o stress nem a necessidade de criticar os outros como se nós fossemos melhores. O Bieber é normalmente o bombo da festa neste tipo de ocasiões.

Não tenho nada contra mas, pessoalmente, acho muito feio mesmo

Também concordo mas também acho que cada um deve vestir aquilo com que se sente bem e nós não temos o direito de julgar ninguém. Não gosto, não uso, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixam de ser um atentado à minha vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...