Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 hora:

Se calhar, se deres a um miúdo os 4 títulos para jogar pela primeira vez, ele vai preferir o IV.

Não, vai preferir o V. Porque gráficos, e porque não tem sequer a nostalgia que nós temos dos anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, há 6 minutos:

Não, vai preferir o V. Porque gráficos, e porque não tem sequer a nostalgia que nós temos dos anteriores.

Oh, eu nunca falei no V, falei nos outros 4 😁

Claro que se lhe deres a escolher entre todos, vai para o V

Compartilhar este post


Link para o post

O unico problema do GTA 3 era estar constantemente a chover e o cenário ser mais dark. No VC sempre tinhas solinho e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hawkeye, há 2 minutos:

O unico problema do GTA 3 era estar constantemente a chover e o cenário ser mais dark. No VC sempre tinhas solinho e tal

E não ter o mapa grande, que ajudava bastante.

Já o problema do VC, entretanto resolvido no SA, era não ter a possibilidade de nadar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

E não ter o mapa grande, que ajudava bastante.

Já o problema do VC, entretanto resolvido no SA, era não ter a possibilidade de nadar. 

Nem digas nada

Pode matar tudo e todos num beco; pode andar de carro a alta velocidade; meter se com gangs e o caneco; agora nadar? fuck that


Se bem que ouvi dizer que o motivo para não se nadar no GTA VC era a presença de tubarões

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu era drogado no vice city coisa mais ridícula, era dia e noite a jogar aquilo, San andreas tambem, qualquer gta é uma coisa linda, preferia ter um novo GTA do que remasters, que nao sou muito fã de remasters, mas pronto aceito..mas por favor que venha o GTA VI

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post


Link para o post

San Adreas ❤️ E o multiplayer era brutal.

Mas o impacto que tive a 1º vez que joguei o Vice City foi maior.

Já o V... pqp. O jogo que mais me arrependendo de ter comprado. O online nem falo. É um Need For Speed com bazucas.

A história do offline, é gira nos primeiros 30 minutos que consegui jogar aquilo sem me aborrecer de tal forma que nunca mais peguei naquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

Preferi o IV ao V, sobretudo pela história e missões, tanto que também perdi o interesse pelo V e nem o acabei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

A última vez que joguei o VC achei tão fácil a missão do helicóptero, mas quando joguei pela primeira vez tive de tentar umas 100x.

Não sei se jogaste o Mafia (original), mas se jogaste ou alguém aqui jogou saberá bem a dificuldade que foi passar a missão da corrida, que hoje em dia faço com uma perna às costas.

Que terror.
Mafia diga-se era um jogo brutal.
O San Andreas de todos os GTA foi o que me marcou mais, o IV e o V joguei, acabei e morreu nunca mais lhes toquei.

Compartilhar este post


Link para o post

o 3 é um classico, o vice city tem as melhores vibes

o que único que terminei foi o 5 e arrependi-me, a estória não vale um peido 

Compartilhar este post


Link para o post

Fui o único a ter o primeiro GTA? Tinha o jogo instalado no pc (era windows 95), foi dos primeiros jogos que tenho memória de gostar.

Em retrospetiva era um jogo extremamente limitado (até em comparação com o 2) mas passei muitas horas naquilo. A maior parte do tempo era a andar de carro, nunca progredi muito na história.

Depois havia aquelas m*rdas que em puto achava piada tipo mandar um soco a um gajo de um gangue, depois eles seguiam-te para todo o lado; Mandar socos a gajos contra os carrinhos de ferro para morrerem eletrocutados; saltar a ponte por acabar de carro ao lado do Central Park; a panóplia de veículos que dava para conduzir desde motas, tanques a camiões de bombeiros.. no geral a condução era de longe a cena mais bem conseguida do jogo, era bem entretido.

Em relação aos outros jogos, só tive o San Andreas, embora tenha jogado todas as versões pelo menos uma vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Fui o único a ter o primeiro GTA? Tinha o jogo instalado no pc (era windows 95), foi dos primeiros jogos que tenho memória de gostar.

Em retrospetiva era um jogo extremamente limitado (até em comparação com o 2) mas passei muitas horas naquilo. A maior parte do tempo era a andar de carro, nunca progredi muito na história.

Depois havia aquelas m*rdas que em puto achava piada tipo mandar um soco a um gajo de um gangue, depois eles seguiam-te para todo o lado; Mandar socos a gajos contra os carrinhos de ferro para morrerem eletrocutados; saltar a ponte por acabar de carro ao lado do Central Park; a panóplia de veículos que dava para conduzir desde motas, tanques a camiões de bombeiros.. no geral a condução era de longe a cena mais bem conseguida do jogo, era bem entretido.

Em relação aos outros jogos, só tive o San Andreas, embora tenha jogado todas as versões pelo menos uma vez. 

Eu tive, mas mais tarde, quando saiu numa revista da Megascore, praí em 2002. Lá está, nessa altura já tinha jogado o III e por isso não consegui vibrar com o original, mas tenho a certeza que tu, como foi o primeiro, achaste incrível.

Compartilhar este post


Link para o post

O GTA 1 e 2 já eram um mundo à parte, nem era preciso fazer missões para perder horas naquilo. Lembrei-me agora que havia uns tipos que corriam em fila indiana, atropelá-los todos acho que dava pontos extra. E as motos, pareciam foguetes impossíveis de domar.

Claro que o 3 mudou tudo, até a cena de ter uma garagem parecia de outro mundo, o poder coleccionar carros. O Vice city ainda joguei um bocado (este já tive na ps2 e preferia jogar gta no pc) e o san andreas ja estava em lisboa e não tinha playstation. Depois joguei imenso o 4 e adorei, achei uma excelente continuação do jogo. O 5 comprei à meia noite, único jogo que fiz isso, e mal aquela porcaria muda-me de personagem perdi a vontade de jogar. Que ideia mais parola, sendo que,pelo menos para mim, a ligação à personagem era bastante importante nos jogos.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Oh, eu nunca falei no V, falei nos outros 4 😁

Claro que se lhe deres a escolher entre todos, vai para o V

Esquece, li 5 títulos ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Fui o único a ter o primeiro GTA? Tinha o jogo instalado no pc (era windows 95), foi dos primeiros jogos que tenho memória de gostar.

Em retrospetiva era um jogo extremamente limitado (até em comparação com o 2) mas passei muitas horas naquilo. A maior parte do tempo era a andar de carro, nunca progredi muito na história.

Depois havia aquelas m*rdas que em puto achava piada tipo mandar um soco a um gajo de um gangue, depois eles seguiam-te para todo o lado; Mandar socos a gajos contra os carrinhos de ferro para morrerem eletrocutados; saltar a ponte por acabar de carro ao lado do Central Park; a panóplia de veículos que dava para conduzir desde motas, tanques a camiões de bombeiros.. no geral a condução era de longe a cena mais bem conseguida do jogo, era bem entretido.

Em relação aos outros jogos, só tive o San Andreas, embora tenha jogado todas as versões pelo menos uma vez. 

eu na altura não conseguia instalar o GTA 1 porque ocupava 80Mb e o meu disco era mais pequeno do que isso 😂 ia sempre jogá-lo a casa dos meus primos, adorava isso. O 2 nunca cheguei a jogar e depois só voltei a pegar nos jogos com o pack do III+Vice city que saiu para a Xbox gorda

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 horas:

San Adreas ❤️ E o multiplayer era brutal.

Mas o impacto que tive a 1º vez que joguei o Vice City foi maior.

Já o V... pqp. O jogo que mais me arrependendo de ter comprado. O online nem falo. É um Need For Speed com bazucas.

A história do offline, é gira nos primeiros 30 minutos que consegui jogar aquilo sem me aborrecer de tal forma que nunca mais peguei naquilo.

Esse multiplayer que falas era aquele jogo modded que um gajo tinha que sacar? Ou eram umas missões que iam aparecendo de vez em quando? Já nem me lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Esse multiplayer que falas era aquele jogo modded que um gajo tinha que sacar? Ou eram umas missões que iam aparecendo de vez em quando? Já nem me lembro

Era o Modded.

Acho que não havia nada multiplayer "oficial"

Editado por Seferogol

Compartilhar este post


Link para o post

O multiplayer do San Andreas era brutal muitas horas passei a jogar isso, as vezes era cada mapa mais atrofiado mas era bem bacano.

 

Vice City tinha um ambiente muito bom, que duvido muito que consigam replicar com o remaster.

O San Andreas tambem joguei imenso, se conseguirem melhorar ligeiramente os controlos dos avioes fica top( a flight school quando compras o aeroporto ainda hoje me da pesadelos).

GTA 4 nao gostei porque podes ter o melhor pc do mundo que nao consegues ter um gameplay muito smooth, mas o Balad of gay Tony e extremamente underrated.

Compartilhar este post


Link para o post

GTA II ❤️ And remember, respect is everything!
Havia uma missão que era pegar num autocarro, recolher pessoal e levar à fábrica de carne. Muito bom!

Vice City foi marcante e San Andreas conseguiu manter o vício.
O melhor em SA era a música. Ainda hoje meto a K-DST a dar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 horas:

GTA II ❤️ And remember, respect is everything!
Havia uma missão que era pegar num autocarro, recolher pessoal e levar à fábrica de carne. Muito bom!

Vice City foi marcante e San Andreas conseguiu manter o vício.
O melhor em SA era a música. Ainda hoje meto a K-DST a dar

crl, white wedding, free bird, q saudades.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...