Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Polónia quer apanhar nazis de Auschwitz antes que morram

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Seria também porreiro se julgassem a Igreja Católica pelas barbaridades que se passaram durante as Cruzadas.

Olha, é o exemplo que me faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria concordo com isso, mas assim de repente não consigo encontrar nenhum exemplo adequado aos tempos de hoje :-k

Seria também porreiro se julgassem a Igreja Católica pelas barbaridades que se passaram durante as Cruzadas.

Olha, é o exemplo que me faltava.

Pronto, aí o tens. São acontecimentos que não podem ser julgados hoje em dia porque foram feitos num período histórico diferente, no qual esses acontecimentos, não sendo normais, seriam aceitáveis até certo ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os responsáveis estivessem vivos, faria toda a lógica. Se não estão, é uma comparação sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Definhar e aguardar pela morte numa cela é curto castigo para quem já viveu muito mais do que aquilo que permitiu a tantos outros viver, mas é o castigo possível. Certas coisas não se apagam com o tempo.

Pronto, aí o tens. São acontecimentos que não podem ser julgados hoje em dia porque foram feitos num período histórico diferente, no qual esses acontecimentos, não sendo normais, seriam aceitáveis até certo ponto.

Exato. A aceitação da ideologia é o que separa os assassinos dos paladinos.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Alto Stojkovic?

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

Fotografia que um amigo meu tirou em Auschwitz

390928_10150352897536879_534406878_8702808_1876834322_n.jpg

Foto brutal, o preto e branco cai na perfeição. Agora sempre que penso neste assunto, vêm-me sempre à cabeça o filme "O Pianista", acompanhado por um nocturno em piano icon_neutral.gif.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...