Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pronto, então o Daniel Bryan riu-se.

Se quiseres tenho mais exemplos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Pronto, então o Daniel Bryan riu-se.

Se quiseres tenho mais exemplos.

tens tens. mas dá me um exemplo que seja um gajo que o Vince adora/ um gajo que faça o Vince ter calafrios de excitação

é que até agora deste dois exemplos e "calham" ser dois gajos que o Vince não queria pushar; o resto da equipa é que o impeliu a isso.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tens tens. mas dá me um exemplo que seja um gajo que o Vince adora/ um gajo que faça o Vince ter calafrios de excitação

é que até agora deste dois exemplos e "calham" ser dois gajos que o Vince não queria pushar; o resto da equipa é que o impeliu a isso.

No Bryan sim, mas no AJ? O Vince é super fã dele, até o meteu a dar-lhe nos cornos.

E quem te diz que o "resto da equipa" Triple H, cof cof, não o pressiona a pushar o Cole?

E ainda tens o Kofi. Esse nem precisas de ir pelo bicep, nem peito tem.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

No Bryan sim, mas no AJ? O Vince é super fã dele, até o meteu a dar-lhe nos cornos.

E quem te diz que o "resto da equipa" Triple H, cof cof, não o pressiona a pushar o Cole?

é assim, quando vires o Adam Cole a correr atrás do RTruth num Raw, não venhas chorar no meu ombro XD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

é assim, quando vires o Adam Cole a correr atrás do RTruth num Raw, não venhas chorar no meu ombro XD

Eu não disse que o Cole ia ser pushado se fosse para o main roster, não acho é que se não for pushado seja pelo físico.

Tens n exemplos de gajos que não tinham um físico por ai além e que conseguiram mais do que "uns reinados com o IC".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

mencionam nas Redes sociais, e pós isso acontecer.

Antes disso, o Adam Pierce era só um official. Não era dito que era o ex-wrestler, Adam Pierce (até pq, ao que julgo, nunca lutou pela WWE/F). Só agora, e para suavizar um pouco do backlash que possa haver, é que quebram um bocado o keyfabe deste angle e revelam "mas atenção! O Pierce foi wrestler nos anos 90!". Só para suavizar a coisas e não parecer que o Roman vai lutar contra um Heyman.

 

MAs a história base é essa: campão corrupto, que escolhe um não-wrestler para seu adversário.

 

E sim, provavelmente o combate nem vai acontecer. Até ao fim do mês alguém confronta o Roman com esse facto e ele sente-se obrigado a aceitar outro adversário.

tendo em conta que o Cole não quer sair do NXT, não acho isso fazível.

 

A não ser que queiram fazer deste ano o ano em que o vencedor da Rumble desafia o campeão do NXT. Seria interessante. Não estou é a ver o Vince a assinar por baixo.

Fez uns jobs aqui e acolá

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Eu não disse que o Cole ia ser pushado se fosse para o main roster, não acho é que se não for pushado seja pelo físico.

repara, estamos a falar de um gajo que preferiu pushar o Syd Vicious que o Brett Hart ? ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

repara, estamos a falar de um gajo que preferiu pushar o Syd Vicious que o Brett Hart ? ? 

Como assim preferiu? Durante um mês?

Também posso dizer que estamos a falar dum gajo que meteu o Daniel Bryan que não come carne, pequenino, sem musculos e rei das indys a vencer o "filho", o Bluetista e Borton na mesma Wrestlemania.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Como assim preferiu? Durante um mês?

Também posso dizer que estamos a falar dum gajo que meteu o Daniel Bryan que não come carne, pequenino, sem musculos e rei das indys a vencer o "filho", o Bluetista e Borton na mesma Wrestlemania.

Eu ainda acredito que aquilo não estava programado e que o objetivo inicial era Orton vs Bootista e HHH vs Bryan.

Anw, podia dar o exemplo do Shawn Michaels, que até me faz lembrar um pouco o Adam Cole. No entanto, também acho que o Cole no main roster não passaria do midcard.

Para mim o vencedor desta Rumble devia de ser o Keith Lee, mas antes de o colocarem no main-roster sem qualquer objetivo. Entretanto, já queimaram a title shot dele e o momentum todo, tal como previ há uns tempos.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Anw, podia dar o exemplo do Shawn Michaels, que até me faz lembrar um pouco o Adam Cole. No entanto, também acho que o Cole no main roster não passaria do midcard.

O Ilidio diz-te já que o bícep do HBK no prime dele faz os 2 bíceps do Cole juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

 

Também posso dizer que estamos a falar dum gajo que meteu o Daniel Bryan que não come carne, pequenino, sem musculos e rei das indys a vencer o "filho", o Bluetista e Borton na mesma Wrestlemania.

tipo...isso é um pessimo exemplo, pq teve de ser arrancado a ferros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

tipo...isso é um pessimo exemplo, pq teve de ser arrancado a ferros.

Mas aconteceu ou não?

Péssimo exemplo foi teu, ah porque pushou o Syd em vez do Bret, vai-se a ver e o Syd foi campeão duas vezes em comparação com o Bret que.. bem, queres mesmo que ponha aqui tudo o que ele ganhou na WWE/F?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas as estrelas do NXT têm tido sucesso no main roster. Claro, há gajos que foram desperdiçados, mas de forma geral têm chegado longe. O que me irrita mais é o Bálor, que pensei sempre que era impossível não ser um undisputed top guy. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Mas as estrelas do NXT têm tido sucesso no main roster. Claro, há gajos que foram desperdiçados, mas de forma geral têm chegado longe. O que me irrita mais é o Bálor, que pensei sempre que era impossível não ser um undisputed top guy. 

têm? acho que seria bom fazer um estudo. Mas tb depende do que é "sucesso" para ti. O Shinsuke tem sucesso? os Viking Raiders? O Riochet? Aparecem, combatem ganham um titulo ocasional, é sucesso?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Eu ainda acredito que aquilo não estava programado e que o objetivo inicial era Orton vs Bootista e HHH vs Bryan.

Anw, podia dar o exemplo do Shawn Michaels, que até me faz lembrar um pouco o Adam Cole. No entanto, também acho que o Cole no main roster não passaria do midcard.

Para mim o vencedor desta Rumble devia de ser o Keith Lee, mas antes de o colocarem no main-roster sem qualquer objetivo. Entretanto, já queimaram a title shot dele e o momentum todo, tal como previ há uns tempos.

O plano era Orton vs Batista, Punk vs HHH e Sheamus vs Bryan, é mais que sabido isso

 

Sobre essa discussão do Cole que se está a ter, o Cole é simplesmente baixo demais para o Vince. O homem é capaz de medir 1.75, é incrivel lol. Mesmo o Shawn e o Bret são mais altos que ele, e o Bryan foi mais acidente que outra coisa. O único gajo super baixo que foi pushado a sério foi o Rey, e o Rey é o melhor worker norte-americano de todos os tempos

Editado por El Colosso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

têm? acho que seria bom fazer um estudo. Mas tb depende do que é "sucesso" para ti. O Shinsuke tem sucesso? os Viking Raiders? O Riochet? Aparecem, combatem ganham um titulo ocasional, é sucesso?

Há muitos que sim. E considero que o Nakamura tem sucesso no main roster. Os War Machine não, desperdiçados. O Ricochet podia andar melhor, mas para mim não é material para main eventer.

Olhando para a lista de NXT Champions. Quem teve sucesso? Para mim: Rollins, Big E, Sami, KO, Nakamura, Drew, Roode (não que tenha sido uma estrela, mas já ganhou algumas coisas, e nunca seria world champion) +/-: Joe, Andrade, Bálor. O resto (Bo, Neville, Black) não tiveram sorte. 

O Joe, Andrade e Bálor podiam ser world champions, sem dúvida. Mas o que é facto é que nem todos podem chegar a esse patamar, e ainda bem, que desvaloriza os títulos. Eu não queria o título mundial no EC3, por exemplo. 

As gajas, em geral, têm bastante sucesso. O principal desperdício é mesmo ao nível das tags, não se aproveita quase nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Não me importava nada que o Aleister vencesse a Rumble

É mais provável que o Sporting consiga ser campeão.

Citação de Ruas, há 9 horas:

O Ilidio diz-te já que o bícep do HBK no prime dele faz os 2 bíceps do Cole juntos.

O Michaels é mais alto e era mais musculado, mas na era dele a diferença de físico entre ele e os restantes main eventers era tão ou mais evidente que o Cole em comparação com o Reigns, McIntyre, etc, daí a comparação.

Atenção que eu acho que o Cole não chega sequer aos calcanhares do Michaels, mas faz-me lembrar ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

Há muitos que sim. E considero que o Nakamura tem sucesso no main roster. Os War Machine não, desperdiçados. O Ricochet podia andar melhor, mas para mim não é material para main eventer.

Olhando para a lista de NXT Champions. Quem teve sucesso? Para mim: Rollins, Big E, Sami, KO, Nakamura, Drew, Roode (não que tenha sido uma estrela, mas já ganhou algumas coisas, e nunca seria world champion) +/-: Joe, Andrade, Bálor. O resto (Bo, Neville, Black) não tiveram sorte. 

O Joe, Andrade e Bálor podiam ser world champions, sem dúvida. Mas o que é facto é que nem todos podem chegar a esse patamar, e ainda bem, que desvaloriza os títulos. Eu não queria o título mundial no EC3, por exemplo. 

As gajas, em geral, têm bastante sucesso. O principal desperdício é mesmo ao nível das tags, não se aproveita quase nada.

 

Não acho que muitos do NXT tenham tido sucesso no 'main roster'. Desses só considero que o KO, o Drew, e em certa parte o Sami, conseguiram singrar. Não falo do Big E e Rollins porque para mim o NXT, como conhecemos, começou em 2012 com o NXT Arrival.

O desperdício de talento é por demais, são demasiados os exemplos que podem ser dados. A WWE está/estava com esta fórmula: "vamos agregar tudo o que mexe nas indies, tudo o que é fixe. Jogar tudo para NXT. Porreiro, estes funcionam. Olhem, vamos atirá-los para o main roster um a duas semanas para ver o que dá, durante 5 min. Ops, não dá nada. Mid-card, ou banir da TV. Chamem o Goldberg". 

Está visto que quando dão tempo e programas para eles trabalhar funciona, e há que dar props ao Cena por ter posto o Sami e o KO, principalmente este, a funcionar no main-roster. 

As tags é um problema geral da WWE há muitos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 horas:

Há muitos que sim. E considero que o Nakamura tem sucesso no main roster. Os War Machine não, desperdiçados. O Ricochet podia andar melhor, mas para mim não é material para main eventer.

Olhando para a lista de NXT Champions. Quem teve sucesso? Para mim: Rollins, Big E, Sami, KO, Nakamura, Drew, Roode (não que tenha sido uma estrela, mas já ganhou algumas coisas, e nunca seria world champion) +/-: Joe, Andrade, Bálor. O resto (Bo, Neville, Black) não tiveram sorte. 

O Joe, Andrade e Bálor podiam ser world champions, sem dúvida. Mas o que é facto é que nem todos podem chegar a esse patamar, e ainda bem, que desvaloriza os títulos. Eu não queria o título mundial no EC3, por exemplo. 

As gajas, em geral, têm bastante sucesso. O principal desperdício é mesmo ao nível das tags, não se aproveita quase nada.

 

Andrade com sucesso no main-roster

tenor.gif?itemid=14980369

Compartilhar este post


Link para o post

Mas vocês querem o quê? Que toda a gente no main roster seja main eventer? Eu bem sei que há talento desperdiçado, mas bolas.

Meti o Andrade no +/-, @Kev. O homem foi US Champ por 150 dias. Eu sei que não basta ser campeão, mas a verdade é que ter um título durante 5 meses não é para todos, mostram pelo menos um bocadinho de confiança no gajo. No entanto, o tratamento desde que perdeu o título tem sido miserável, sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sei ao certo a altura do Cole mas em todo o lado, incluindo o site da WWE, dizem que tem 1,83.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

Mas vocês querem o quê? Que toda a gente no main roster seja main eventer? Eu bem sei que há talento desperdiçado, mas bolas.

Meti o Andrade no +/-, @Kev. O homem foi US Champ por 150 dias. Eu sei que não basta ser campeão, mas a verdade é que ter um título durante 5 meses não é para todos, mostram pelo menos um bocadinho de confiança no gajo. No entanto, o tratamento desde que perdeu o título tem sido miserável, sim.

Claro que nem toda a gente pode estar no topo. Mas é  lógico que tu podes estar no mid card e estar a produzir material apelativo. Metade da malta que enumeraste não tem tido consistência nenhuma e está constantemente sob mau booking. 

A não ser que fales dos world titles, títulos que eles ganharan não me dizem nada se os performers não tiverem envolvidos em boas histórias. 

O Joe não foi aproveitado ao seu máximo potencial (a desculpa não pode ser só as lesões); O Nakamura ganhou um Rumble mas a WWE nunca o entendeu a sério e está desde 2018 sem fazer nada de mais; O Sami fora as histórias que tem tido com o KO, não tem sido aposta séria - ganhou um IC este ano, mas, mais uma vez, vê-se a milhas que há ali imenso para espremer e aproveitar; o Roode é um gajo talentoso que vinha de uma grande heel run no nxt... e estreou-se como babyface no main roster; O Ricochet tmb acho q n é main event level, mas é uma atração única naquele roster. Lá por não ter nível para carregar o título mundial não significa que tenha de ser visto como uma anedota. E isto é um problema super comum com esta malta toda do nxt: não têm legitimidade nenhuma. A partir do momento que metem os pés no Raw ou no SD perdem toda uma aura do crl. As tag teams então nem vale a pena falar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Boa parte das subidas da NXT para a SD! ou RAW têm falhado mas é preciso compreender que nem todos podem (nem devem) chegar ao Main Event.

Se esta geração de wrestlers e fãs de wrestling tem um problema é o de achar que qualquer coisa abaixo do ME é um falhanço de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 5 horas:

Não me importava nada que o Aleister vencesse a Rumble

esse nem bem vivo está, quanto mais.

Anda a querer a rescisão desde que despediram a Zelina. Se voltar a aparecer vai ser para sofrer um squash do Lars Sullivan, na 15ª tentativa de lançar o The Freak no main roster.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...