Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Btw, eu tou com o Ilídio nesta. O Cole é um gajo com algum talento, mas é dos gajos com menor caparro que eu já vi na WWE. O gajo tem um formato físico de um gajo típico q vês na rua. No entanto, é uma atração clara. Os fãs adoram-no, e isso é q importa no fim do dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

mencionam nas Redes sociais, e pós isso acontecer.

Antes disso, o Adam Pierce era só um official. Não era dito que era o ex-wrestler, Adam Pierce (até pq, ao que julgo, nunca lutou pela WWE/F). Só agora, e para suavizar um pouco do backlash que possa haver, é que quebram um bocado o keyfabe deste angle e revelam "mas atenção! O Pierce foi wrestler nos anos 90!". Só para suavizar a coisas e não parecer que o Roman vai lutar contra um Heyman.

 

MAs a história base é essa: campão corrupto, que escolhe um não-wrestler para seu adversário.

 

E sim, provavelmente o combate nem vai acontecer. Até ao fim do mês alguém confronta o Roman com esse facto e ele sente-se obrigado a aceitar outro adversário.

tendo em conta que o Cole não quer sair do NXT, não acho isso fazível.

 

A não ser que queiram fazer deste ano o ano em que o vencedor da Rumble desafia o campeão do NXT. Seria interessante. Não estou é a ver o Vince a assinar por baixo.

A Charlotte ganhou e desafiou a campeã do NXT

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Atenção que eu acho que o Cole não chega sequer aos calcanhares do Michaels, mas faz-me lembrar ele. 

eu gosto mais do Cole do que alguma vez gostei do Michaels. Mas reconheço que o Michaels tinha um star-quality do outro mundo.

 

 

já agora @Jamarcus sim, se o teu critério for esse, sim, há muita gente do NXT que triunfa no main roster. Eu não subscrevo completamente esse teu critério. Mas também não me ponho a dizer que foram todos desperdiçados. 

Mas mantenho o que digo: conhecendo o Sr. Vince, e a sua paixão por Chris Masteres, não vejo que o Cole fosse replicar o sucesso que teve no NXT no main roster. E ele pensará o mesmo e por isso se deixa ficar no NXT. Aliás, o Ciampa e o Gargano também não querem subir (o CIampa até ouvi dizer que tem isso no contrato). 

 

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

A Charlotte ganhou e desafiou a campeã do NXT

pois foi. Mas não estou a ver o Vince a autorizar o mesmo para a men's division. Para o Vince o NXT é a minor league, e isso não muda só pq a nova geração de fãs vê isso diferentemente.

 

 

(epá, está vivaço o tópico, hein! andou morto uns meses. Salvé Royal Rumble)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Já agora, para mim os vencedores deste ano seriam Bryan e Bayley, mas quase que aposto que ainda metem a Charlotte a ganhar outra vez.

epá eu estou a ver todo este hype à volta do Bryan, mas acho-a extemporânea. é um bocado out of nowhere. Se vencer é mesmo só para right the wrongs de não lhe terem dado a vitoria que merecia em 2013(?).

 

Na feminina, duvido que ganhe a Charlotte outra vez. Sendo que a Sasha e a Bayley ainda não ganharam. (a Sasha é a actual campeã por isso não ganha).

Mas eu já vi tudo. A Bianca vai entrar cedo, vai Brockar eliminando umas 12 gajas, a Bayley entra quase no fim, ficam as duas para o final e a Bayley ganha de uma maneira algo sketchy, para further a feud de ambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá eu estou a ver todo este hype à volta do Bryan, mas acho-a extemporânea. é um bocado out of nowhere. Se vencer é mesmo só para right the wrongs de não lhe terem dado a vitoria que merecia em 2013(?).

 

Na feminina, duvido que ganhe a Charlotte outra vez. Sendo que a Sasha e a Bayley ainda não ganharam. (a Sasha é a actual campeã por isso não ganha).

Mas eu já vi tudo. A Bianca vai entrar cedo, vai Brockar eliminando umas 12 gajas, a Bayley entra quase no fim, ficam as duas para o final e a Bayley ganha de uma maneira algo sketchy, para further a feud de ambas.

O Bryan é só o melhor wrestler e o melhor babyface da companhia. Não se trata de right the wrongs, simplesmente é a escolha lógica para enfrentar o maior heel, e até tem havido build para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas eu já vi tudo. A Bianca vai entrar cedo, vai Brockar eliminando umas 12 gajas, a Bayley entra quase no fim, ficam as duas para o final e a Bayley ganha de uma maneira algo sketchy, para further a feud de ambas.

Se a Bayley ganha vai atrás da Sasha (again) further a feud de ambas para que se na Mania seria Sasha x Bayley?

Nas dos gajos eu curtia que fosse o Bryan e depois ia desafiar o Roman na Mania. Ou podia ser o Fiend, aparecia a arder e todos fugiam do ringue e ele ganhava. Mas isso só fazia sentido se o Orton fosse campeão para ir atrás dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sempre que leio esta discussão penso sempre que tudo o que vem da NXT passa a jobber no main roster.

Depois olho para o main roster e percebo que não é bem assim. Bray Wyatt (sim Husky Harris e o crl que o f*dam) desde que subiu ao main roster está quase sempre o Main Event e é 3 time world champion.
Finn Balor? Mal aproveitado sim senhor, contudo é o primeiro Universal Champion no primeiro ppv dele. Não se pode dizer que foi um fracasso, teve azar com a lesão que lixou o reinado dele. Foi IC até desaparecer, acontece.
Sami Zayn? Está no local onde tem que estar. Por muito que goste dele e por muito bom que ele seja, o Sami no máximo pode ser world champion de transição. Não mais que isso.
KO? Subiu ao main roster, vence o Cena, é Universal Champion, trabalhou com o Vince de perto, está sempre envolvido em angles. Não se pode dizer que não é aproveitado.
Ricochet? Nunca seria main eventer na NXT, merece mais do que ser jobber, mas tem sempre tido tempo em TV e não vai ser mais do que midcard. E é onde tem que estar, é muito bom dentro do ringue, é um "Luchador" basicamente, mas não tem carisma nem grandes mic skills. É o spot dele, vai ser IC e US champion, não deverá ser mais que isso.
Samoa Joe? Teve azar no momento em que sobe e nos momentos em que ficou over. Bateu sempre em momentos em que já tinham escolhido os gajos para o ME nos próximos meses, contudo, foi sempre vendido como uma máquina destruidora até se lesionar. Vai ser world champion garantidamente.
Braun? Sim, o Braun vem do PF, quando se estreia ninguém via valor nele (ninguém? @Hawkeye), é former world champion e teve boas runs como face e heel, como monster e comedy act. É uma das caras da companhia.
Andrade? Sim, poderia ser muito melhor aproveitado, mas já teve tempo mais do que suficiente para a aprender inglês e ficar fluente, dentro do ringue é incrivel, tem carisma para vender (compra Ricochet), mas fala aquele inglês espanhol que perde o interesse (sorry @Kev)
Nakamura? Pode estar perdido agora, mas quando sobe ao Main Roster foi logo disparado para o Main Event, escolheram meter o AJ over e seguir com ele em vez do Nakamura, mas ele ganha a Rumble e vai à Mania. Não se pode dizer que não é aproveitado.
Lars? Certo, mas a culpa é só dele. É um gajo com m*rda na cabeça e que não consegue lidar com a pressão. Acontece.
Aleister Black? Sim, este sim. Claramente assassinado no main roster. Para defesa da WWE, a gimmick dele nunca iria funcionar a 100% como funcionava na NXT, é uma aura diferente, que no Main Roster já não pega tanto. O mesmo vai acontecer ao KK.
Keith? Ainda agora subiu, já deram os toques que não deviam ter dado, mas tem sido envolvido sempre no ME. Ainda é cedo para ver o que vai acontecer, mas até agora tem tido uma boa run.
Neville? Sofreu do mesmo do Ricochet, só conseguiu ficar over com a gimmick de heel, mas ficou preso na division e acabou por se saturar. Podia e merecia uma run melhor. Correto.
Acho que não me esqueço de ninguém. Em singles, diga-se. Não acho que seja muito mal, obviamente que se subirem 20 gajos, 15 vão ser prejudicados, não existem vagas para todos.

Em tags a conversa é outra, mas isso é porque eles não sabem bookar tags.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

O Bryan é só o melhor wrestler e o melhor babyface da companhia. Não se trata de right the wrongs, simplesmente é a escolha lógica para enfrentar o maior heel, e até tem havido build para isso. 

epá...num Bryan vs Roman, como estão as coisas, prefiro o Roman. Ou seja, este Roman, não me apetece que seja vencido por este Bryan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá...num Bryan vs Roman, como estão as coisas, prefiro o Roman. Ou seja, este Roman, não me apetece que seja vencido por este Bryan. 

Nem tem que ser. Se o Bryan ganhar e for à Mania lutar com o Roman é para o deixar ainda mais over. O Bryan já teve o seu WrestleMania Moment. E já se viu que é um gajo que não tem problemas nenhumas em deixar os outros over. Basta veres a Mania contra o Kofi ou o SD da semana passada.

@Almeno Não sei se te estavas a referir só aos gajos que foram campeões no NXT mas esqueceste-te do Roode. Sim, a WWE não sabe bookar tags mas ele no NXT era singles, no main roster é que o meteram com o Ziggler. Mas eu até acho que tá na posição certa, nunca na vida o Roode seria main eventer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Nem tem que ser. Se o Bryan ganhar e for à Mania lutar com o Roman é para o deixar ainda mais over. O Bryan já teve o seu WrestleMania Moment. E já se viu que é um gajo que não tem problemas nenhumas em deixar os outros over. Basta veres a Mania contra o Kofi ou o SD da semana passada.

@Almeno Não sei se te estavas a referir só aos gajos que foram campeões no NXT mas esqueceste-te do Roode. Sim, a WWE não sabe bookar tags mas ele no NXT era singles, no main roster é que o meteram com o Ziggler. Mas eu até acho que tá na posição certa, nunca na vida o Roode seria main eventer.

Sim o Roode, esqueci-me dele por completo LOL. Nele concordo que foi enterrado no main roster, mas também não iria mais além do midcard. Mas a verdade é que mataram a personagem dele.

Estava-me a referir de gajos que foram sendo chamados para o main roster depois do primeiro TO.

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Tirando o Aleister Black só há um gajo que ainda foi mais mal aproveitado que ele dos que vieram do NXT que é o Rusev.

Mas nem sei se foi antes ou depois desse TakeOver.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rusev teve boas runs e nunca seria mais do que foi.

Compartilhar este post


Link para o post

Até podia não ter sido mais, mas não o deviam ter separado do Aiden no pico de popularidade dele.

Isso é uma coisa que me irrira se alguém ficar over mas não for o pretendido é arrumado para canto, quando devia ser o contrário por exemplo a AEW em pouco já o provou que o tenta, ver o orange ou o silver. 

Ah Quanto ao rusev/ miro não o vejo como futuro campeão da AEW, terá que melhorar um pouco e não ser só o gajo dos vídeos jogos.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 hora:

Ah Quanto ao rusev/ miro não o vejo como futuro campeão da AEW, terá que melhorar um pouco e não ser só o gajo dos vídeos jogos.

até pq é uma coisa pateta pa boi. um tipo daqueles, com aquela envergadura, cara de mau, e depois tem uma gimmick de couchdweller. Foutaçe! FOUTAÇE!

Compartilhar este post


Link para o post

Rusev era bom na NJPW.

Editado por Kev

Compartilhar este post


Link para o post

Verdade seja dita, da malta que veio do NXT encontro uma carrada de tipos que são excelentes para o Upper-Midcard e campeões de transição mas poucos com capacidade para ME de forma recorrente,

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Eu não sei ao certo a altura do Cole mas em todo o lado, incluindo o site da WWE, dizem que tem 1,83.

Se ele mede 1.83, eu meço 1.90. Em todas as fotos que andam por ai, ele mede o mesmo que o Roddy, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Se ele mede 1.83, eu meço 1.90. Em todas as fotos que andam por ai, ele mede o mesmo que o Roddy, por exemplo

Eu também não acredito que ele tenha 1,83, mas é o que diz nos sites onde vi, tirando o prowrestling.fandom que diz que tem 1,80.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

Eu não sei ao certo a altura do Cole mas em todo o lado, incluindo o site da WWE, dizem que tem 1,83.

É mais baixo que isso, deve ter a altura do Bryan

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Se a Bayley ganha vai atrás da Sasha (again) further a feud de ambas para que se na Mania seria Sasha x Bayley?

 

Eu gostava, porque acho que a feud delas acabou por ser muito underwhelming para o que se esperava e tenho esperança que tenham guardado o capítulo final para a Wrestlemania. 

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

epá...num Bryan vs Roman, como estão as coisas, prefiro o Roman. Ou seja, este Roman, não me apetece que seja vencido por este Bryan. 

Mas isso é no fundo o lado de fantasy booker a ver as coisas, que o Roman torna o programa tão interessante que queres que continue como campeão. Mas para quem estiver sempre do lado dos bons da fita, não há melhor do que o Bryan para ir atrás do Roman. Poderia ser o Big E, mas agora espero que tenha um grande reinado como IC champion, e talvez mais para o Summerslam se possam enfrentar. 

Já agora, neste momento há alguém que quisesses ver a vencer o Roman? 

Compartilhar este post


Link para o post

Para a malta que é viciada em AEW e anda sempre a ver, como é que estão em termos de feuds? 

Já agora, vocês acham que se o Triple H ficar com o cargo do Vince quanto este morrer, acham que a qualidade do produto vai melhorar, piorar ou ficar na mesma?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...