Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Tópico Geral de Discussão

Publicações recomendadas

O Roman vs Adam Pearce ia ser um Last Man Standing.

Como o angle foi bem feito e como é óbvio que não seria o Pearce a lutar, o combate passou para Roman vs KO num Last Man Standing. O segmento foi muito bom.

O dick Roman é awesome AF.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darby vs Cage até foi fixe e o Darby mata-se no ringue cum crl 

Hoje há PPV do impact devo dar uma olhada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num push ao Nakamura para um futuro combate com o Reigns. O Bryan teve aquele segmento em que abordou a questão de nunca ter vencido uma Battle Royal e desde esse ponto considero que seja o favorito, mas entretanto já foi dos jobs. 

Posto isto, parece-me que será entre os 2. A minha duvida em relação ao Nakamura tem a ver com o facto de já ter vencido um RR match.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos:

Fala-se num push ao Nakamura para um futuro combate com o Reigns. O Bryan teve aquele segmento em que abordou a questão de nunca ter vencido uma Battle Royal e desde esse ponto considero que seja o favorito, mas entretanto já foi dos jobs. 

Posto isto, parece-me que será entre os 2. A minha duvida em relação ao Nakamura tem a ver com o facto de já ter vencido um RR match.

O Bryan perder para o Cesaro não considero um job.

Continuo a achar que vai ser o Bryan a ganhar a Rumble, mas se o Cesaro ganhasse, meu deus, the pop

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que chorava se o Cesaro ganhasse a Rumble ❤️

Mas era de tristeza por não haver crowd para um momento desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que pela atitude do Cesaro e pelas alterações na entrada e tratamento ao Nakamura, estão é a preparar uma feud entre os dois para a Mania. Bem feito podia elevar ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

O Bryan perder para o Cesaro não considero um job.

Continuo a achar que vai ser o Bryan a ganhar a Rumble, mas se o Cesaro ganhasse, meu deus, the pop

Perder para o Nakamura e o Cesaro é um job atendendo a que andavam ambos pelo midcard. O Bryan pode não andar pelo ME atualmente, mas continua a ser uma das figuras da brand.

É claro, se formos comparar com a derrota que teve com o Murphy há uns anos, já são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

Perder para o Nakamura e o Cesaro é um job atendendo a que andavam ambos pelo midcard. O Bryan pode não andar pelo ME atualmente, mas continua a ser uma das figuras da brand.

É claro, se formos comparar com a derrota que teve com o Murphy há uns anos, já são outros quinhentos.

Sim, mas jobbar é diferente de perder. Eu seu que o pessoal usa a expressão jobbar demais, mas perder um combate competitivo contra alguém bem estabelecido na brand não é jobbar

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...