Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Lisboa é o 2º melhor destino mundial em 2012

Publicações recomendadas

Para esclarecer eventuais dúvidas:

O Porto foi eleito o 4º destino mundial para 2012 pela própria Lonely Planet (aliás, basta entrar no site: http://www.lonelyplanet.com/ e é a uma imagem da Ribeira que aparece) na categoria best value destinations (melhor relação preço-qualidade).

Lisboa foi eleita como o 2º destino mundial para 2012 pelos leitores/utilizadores da mesma.

Guimarães foi eleito o 6º destino mundial para 2012 na categoria top ten cities, também pela Lonely Planet.

Já estava a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava nada de Lisboa mas, desde que passei a fazer o meu dia-a-dia lá, é uma cidade de que cada vez gosto mais.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ranking "Trip Magazine Da Minha Autoria" :mrgreen: (o que eu conheço até agora..e sem facciosismos apesar de poder parecer...não vou meter Porto por ser a minha cidade e ainda dava mais "estrilho" a pensarem que estava contra Lisboa e tal lol)

1º Roma

2º Londres

3º Barcelona

4º Veneza

5º Florença

6º (ex aequo) Trujillo, Cáceres, Segóvia (Espanha)

7º Madrid

8º Lisboa

Vila Real > *

Vila Real de Tras-os-Montes? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Edimburgo é a melhor cidade do planeta. O resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Por mais cidades que conheça... Lisboa :heart:

Isto.

Não dispenso o meu passeiozinho a pé quinzenal por Lisboa, normalmente saio no Marquês e vou até à baixa. Faz-me mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

martim_moniz.jpg

Ásia, África, Europa, América, todas se unem neste espaço comum.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

e é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é um sítio onde podes conviver com várias culturas num curto espaço de tempo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava nada de Lisboa mas, desde que passei a fazer o meu dia-a-dia lá, é uma cidade de que cada vez gosto mais.

Tanto isto. Tanto. Gosto de muitos lugares mas sempre que vou a Lisboa é como se rejuvenescesse. Amo-te, Lisboa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Caio na repetição mas tem de ser. É exactamente isto. Não tinha grande impressão de Lisboa, mas agora que lá vou diariamente gosto cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais cidades que conheça digo, não me estou a ver a passar mais de 4 dias em Lisboa

Nem sabes o que perdes. E digo eu que nem gosto muito de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto > Lisboa > Vila Nova de Famalicão > Alfândega da Fé > Peredo > Resto. :mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Porto mas é a minha terra logo, é natural..

Talvez se tivesse passado mais tempo em Lisboa tivesse gostado mais, mas do que vi é uma cidade bem agradável...

E já que estão a falar de cidade europeias, aqui vai a minha preferida fora do nosso país, Tallin :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa é de facto fantástica para quem conhece, mas acho que não se pode comparar com paris, veneza, roma, praga entre outros..

já estive em 3 desses 4 sítios que referiste e o único que curti mais que Lisboa foi Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...