Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

Corda rompe durante salto de bungee jumping num rio cheio de crocodilos

Publicações recomendadas

Se falas em ambiente controlado, então o teu argumento perde razão.

Se ela sente que o ambiente está controlado à partida, tanto está para a corda (o que realmente importa) como o está para os crocodilos. Ou será que o ambiente é controlado só para o que interessa?

O facto daquilo ter crocodilos seria para tornar a manobra um pouco mais apoteótica, um bocado como aqueles gajos que saltam por cima do fogo.

No fundo, o fogo não é o importante, é apenas uma forma de tornar algo que já é verdadeiramente arriscado em algo mais espectacular.

Ela nunca assumiu que a corda se partiria. Portanto o facto de haver crocodilos não significava um maior ou menor perigo.

Btw, talvez a sorte dela foi essa mesmo, se ela tivesse caído no betão estaria bem pior.

Eu nem sei se ela sabia que a água tinha crocodilos. À partida quando fazes bungee jumping não pensas que a corda vai partir, portanto o que está em baixo não tem grande importância a não ser como um factor mental para criar mais adrenalina.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Um rio cheio de crocodilos e eles iam autorizar fazer bungee jumping nessi rio, right. se aquilo estivesse infestado ela não saía de lá viva, nem muito menos inteira.

Se os crocodilos já tivessem comido ficavam so a ver, eles quando comem ficam cerca de uma ou duas semanas sem comer

O que é que não percebeste?

A parte de que ele está a meter-se contigo e continuas a dar bola.

O facto que haverem crocodilos é irrelevante, é tão perigoso estarem ali crocodilos como pedra, uma queda de 11 metros já é qualquer coisa que causa estrago.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida me vão apanhar a fazer uma coisa destas.

x2, só o gajo mais borrado em cenas que toca a alturas. Uma vez andei naquela torre da isla mágica, ia tendo um ataque de coração. Foi a única vez que tive coragem para contornar o medo.

Quem diz isto, diz saltar de para-quedas, etc, etc. Não quero nada disso pa minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...