Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Veríssimo em altas.

Ganhamos ao Vizela 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica terá levado nega do Grémio por jovem ponta-de-lança

O Benfica levou uma nega por Jardiel, jovem ponta-de-lança do Grémio, de acordo com a imprensa brasileira. Segundo a Bola Vip, o Benfica tentou o empréstimo do jogador, de 19 anos, pretendendo incluir uma opção de compra de 3,5 milhões de euros.

E foi aqui que as partes entraram em desacordo. Isto porque o clube brasileiro pretende encaixar 7 M€ caso os encarnados decidem exercer a opção. A concretizar-se, o Grémio ficaria com 50 € dos direitos de Jardiel, que tem apenas 1 jogo pela equipa principal, o que se traduz em 14 minutos. Em causa estaria um empréstimo às águias até ao final da atual temporada.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Jardiel, é o mesmo num universo paralelo.

E gostei que o Gremio fica com 50€ dos direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

0-1 (Varela, 8')

1-1 (Petkov, 31')

1-2 (Wynder, 44')

2-2 (Banjaqui, 45')

2-3 (Melro, '92)

Dois dos três golos do Benfica foram de bola parada. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a assistir na SportoTV +. Por acaso marcou um golo, mas aquele Wynder é pior que mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

O espectador do vosso jogo da equipa B mais previsível. 

Eu e ele trocamos de clube 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha a noção que a equipa B estava em segundo. Algum jogador em destaque até agora?

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 horas:

Nem tinha a noção que a equipa B estava em segundo. Algum jogador em destaque até agora?

Belo início por acaso! E jogos supostamente difíceis, já vencemos o Paços, Vizela e Feirense. Nunca esquecer a previsão:

Citação de HIM, Em 10/08/2024 at 17:36:

Vamos ter um ano complicado na B….

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Belo início por acaso! E jogos supostamente difíceis, já vencemos o Paços, Vizela e Feirense. Nunca esquecer a previsão:

falando depois de acontecer, tb eu sou o maior. 

Zé, vai ver o talent pool da B, especialmente no ataque .... estas a jogar como estas por causa do Verissimo, que esta a saber extrair toda a gota de talento que existe, especialmente no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 37 minutos:

Zé, vai ver o talent pool da B, especialmente no ataque .... estas a jogar como estas por causa do Verissimo, que esta a saber extrair toda a gota de talento que existe, especialmente no meio campo.

Falar quando o campeonato tambem ainda mal tinha começado...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho olhado para os onzes mais por alto, mas por acaso do meio campo para a frente é até onde acho que há mais opções com qualidade ( tirando o gr também )

Nuno Félix , Hugo Félix, João Veloso, João rego, José melro... O mais estranho é que tenho ideia que só o Hugo anda a ser titular desde início (quando o ano passado não jogava). O Nuno era titularissimo o ano passado, este ano acho que tem jogado pouco. O rego como já subiu creio que também não jogou muitos jogos em virtude disso e o Veloso e o melro têm começado sobretudo no banco e saltado lá para dentro com o decorrer do jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Falar quando o campeonato tambem ainda mal tinha começado...

Falava em talento, simplesmente isso. Sabes o que é fazer previsões? Sabes que isso tem N variantes? Ou aqui só se fala de factos puros e duros? 

vocês para bater saem logo todos da toca. Que raio de complexo de pila pequena…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

Falava em talento, simplesmente isso. Sabes o que é fazer previsões? Sabes que isso tem N variantes? Ou aqui só se fala de factos puros e duros? 

vocês para bater saem logo todos da toca. Que raio de complexo de pila pequena…

Sim desculpa, pila grande.

Falar por falar só porque sim, também me parece sei lá, estúpido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

O problema da equipa B até me parece ser na defesa. O Veríssimo, que para mim é um treinador mediano no melhor cenário, tem esse mérito, sem dúvida, mas a equipa tem qualidade. Tem lá malta que até já toda a gente diz que vai dar craque e que tem imenso potencial, inclusive jogadores assediados por Barças e afins - Veloso, Melro, Rego, Felix. 

Tu é que vaticinaste um ano complicado na B e eu só estava a apontar que ser pessimista por natureza e estar sempre tudo mal no clube não leva a lado nenhum. Esse teu pessimismo crónico é que me leva a discordar muitas vezes do que dizes - esse pessimismo e o tempo, que acaba quase sempre por não te dar 100% de razão. Não há problema nenhum em fazeres previsões e estas serem negativas, mas também não pode haver problema em vir aqui mostrar que estavas errado quando essas previsões não estão a bater certo. E ainda pode acontecer isto dar porcaria e lutarmos para não descer, e vires cá tu falar. Tudo tranquilo.

De notar que eu defendi o Rui Costa mais tempo do que me orgulho, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 3 minutos:

O problema da equipa B até me parece ser na defesa. O Veríssimo, que para mim é um treinador mediano no melhor cenário, tem esse mérito, sem dúvida, mas a equipa tem qualidade. Tem lá malta que até já toda a gente diz que vai dar craque e que tem imenso potencial, inclusive jogadores assediados por Barças e afins - Veloso, Melro, Rego, Felix. 

Tu é que vaticinaste um ano complicado na B e eu só estava a apontar que ser pessimista por natureza e estar sempre tudo mal no clube não leva a lado nenhum. Esse teu pessimismo crónico é que me leva a discordar muitas vezes do que dizes - esse pessimismo e o tempo, que acaba quase sempre por não te dar 100% de razão. Não há problema nenhum em fazeres previsões e estas serem negativas, mas também não pode haver problema em vir aqui mostrar que estavas errado quando essas previsões não estão a bater certo. E ainda pode acontecer isto dar porcaria e lutarmos para não descer, e vires cá tu falar. Tudo tranquilo.

De notar que eu defendi o Rui Costa mais tempo do que me orgulho, por exemplo

Defesa e ataque. O Gerson não é grande espingarda, por exemplo. Perdemos o Henrique e o Pedro Santos, o Varela veio de uma lesão grave…. O Rego precisa de consistência…

Disse o que disse por causa disso. No geral, a nossa equipa B não transborda talento, exceto no meio campo pois temos lá bastante potencial.

O Prioste está a fazer uma excelente época, e o Veloso + Rafael Luís são possíveis apostas sérias na equipa A,.

o Veríssimo está a fazer um grande trabalho na B, não esperava mesmo. Ainda bem 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Numa equipa sem talento é um treinador sem qualidade que está a ter sucesso.

Mais Benfica que isto é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

Numa equipa sem talento é um treinador sem qualidade que está a ter sucesso.

Mais Benfica que isto é difícil.

Menos com menos dá mais

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 31 minutos:

O Tengstedt marcou mais um ontem, o terceiro em sete jogos, not bad. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Kinda, tava super convencido que tinha postado nesse tópico, my bad 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...