Boitswana Publicado 9 Agosto 2022 Eu já nem me consigo rir com isto. É tão grave e tão revelador do total desnorte, desinteresse e falta de competência que reina no clube que fico enojado. Como é que este c*brão do ex-gordo continua a gozar férias à custa do clube, inacreditável. Que ser tão execrável, este nojento. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Agosto 2022 O R.Conceição é tão superior ao Manafa... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2022 Como se portou o rapaz que veio do Leixões? Vi que marcou dois golos mas não cheguei a ver se foram bons golos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Activate, há 4 horas: Grande golo do Abraham. pra ver e rever Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Agosto 2022 Benni McCarthy vs. José Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 15 Agosto 2022 Citação de fns, há 21 horas: Parei de ler quando diz "(ou o Meixedo)" 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2022 Mais um reforço https://www.zerozero.pt/player.php?id=709295 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2022 Clube certo mas gajo errado. Se era para trazer alguém do B-Sad era o Nilton. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 12 minutos: Clube certo mas gajo errado. Se era para trazer alguém do B-Sad era o Nilton. O gajo tem 18 anos, vou dar o beneficio da dúvida. O Nilton ia tapar o João Mendes e o Rodrigo Pinheiro, deixa estar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 7 horas: Clube certo mas gajo errado. Se era para trazer alguém do B-Sad era o Nilton. Pelos visto é só pedires irmão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2022 Citação de fns, há 1 hora: Pelos visto é só pedires irmão Já tinham falado disso no início do mercado e ainda bem que se confirma. O Nilton é uma excelente alternativa para o J. Mendes (a única era mesmo o Rodrigo Pinheiro que é LD de origem) e a vinda desse avançado tb é importante para dar alguma concorrência ao Wendel. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2022 Isso já é "antigo" Já vi que foi reeditado Dupla da B SAD oficial em breve - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2022 O Nilton antes de Janeiro é titular na equipa A. Nem sei como ficou pela B-sad neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2022 Citação de fns, há 16 horas: Pelos visto é só pedires irmão Oficial Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2022 Não desgosto do Varela. Acho que tem potencial para chegar à equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2022 Entretanto oficializaram o LM também Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Agosto 2022 Se calhar estou desatualizado, não tenho tomado atenção ao campeonato português para além do Sporting, mas: o Nilton Varela não era dos melhores do B Sad e dos jogadores mais importantes? Como é que vai agora para o Porto, em conjunto com outro, por uma quantia que, a fiar pela proposta reportada, nem chega a 400 mil euros? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Agosto 2022 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: Se calhar estou desatualizado, não tenho tomado atenção ao campeonato português para além do Sporting, mas: o Nilton Varela não era dos melhores do B Sad e dos jogadores mais importantes? Como é que vai agora para o Porto, em conjunto com outro, por uma quantia que, a fiar pela proposta reportada, nem chega a 400 mil euros? Entretanto a B Sad aplicou parte desse dinheiro num lateral-esquerdo do Portimonense e as conclusões cada um que tire as suas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2022 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: Se calhar estou desatualizado, não tenho tomado atenção ao campeonato português para além do Sporting, mas: o Nilton Varela não era dos melhores do B Sad e dos jogadores mais importantes? Como é que vai agora para o Porto, em conjunto com outro, por uma quantia que, a fiar pela proposta reportada, nem chega a 400 mil euros? Teve uma lesão muito grave que o afastou por muito tempo Como em tantos outros casos, o jogador "estagnou" até agora. Tinha, e acredito que continue a ter, muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2022 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: Se calhar estou desatualizado, não tenho tomado atenção ao campeonato português para além do Sporting, mas: o Nilton Varela não era dos melhores do B Sad e dos jogadores mais importantes? Como é que vai agora para o Porto, em conjunto com outro, por uma quantia que, a fiar pela proposta reportada, nem chega a 400 mil euros? Era sim dos melhores. A proposta é boa do ponto de vista, nós ganhamos 2 jogadores a custo 0 e a B-SAD vende o Afonso Sousa por 750mil euros e recebe por inteiro esse valor. Compartilhar este post Link para o post