Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Eu já nem me consigo rir com isto. É tão grave e tão revelador do total desnorte, desinteresse e falta de competência que reina no clube que fico enojado. Como é que este c*brão do ex-gordo continua a gozar férias à custa do clube, inacreditável. Que ser tão execrável, este nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se portou o rapaz que veio do Leixões? Vi que marcou dois golos mas não cheguei a ver se foram bons golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

Grande golo do Abraham.

pra ver e rever

Compartilhar este post

Link para o post

Clube certo mas gajo errado. Se era para trazer alguém do B-Sad era o Nilton. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

O gajo tem 18 anos, vou dar o beneficio da dúvida. O Nilton ia tapar o João Mendes e o Rodrigo Pinheiro, deixa estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

Pelos visto é só pedires irmão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Já tinham falado disso no início do mercado e ainda bem que se confirma. O Nilton é uma excelente alternativa para o J. Mendes (a única era mesmo o Rodrigo Pinheiro que é LD de origem) e a vinda desse avançado tb é importante para dar alguma concorrência ao Wendel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Nilton antes de Janeiro é titular na equipa A.  Nem sei como ficou pela B-sad neste mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 horas:

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Varela. Acho que tem potencial para chegar à equipa A. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar estou desatualizado, não tenho tomado atenção ao campeonato português para além do Sporting, mas: o Nilton Varela não era dos melhores do B Sad e dos jogadores mais importantes? Como é que vai agora para o Porto, em conjunto com outro, por uma quantia que, a fiar pela proposta reportada, nem chega a 400 mil euros? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Se calhar estou desatualizado, não tenho tomado atenção ao campeonato português para além do Sporting, mas: o Nilton Varela não era dos melhores do B Sad e dos jogadores mais importantes? Como é que vai agora para o Porto, em conjunto com outro, por uma quantia que, a fiar pela proposta reportada, nem chega a 400 mil euros? 

Entretanto a B Sad aplicou parte desse dinheiro num lateral-esquerdo do Portimonense e as conclusões cada um que tire as suas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Teve uma lesão muito grave que o afastou por muito tempo

Como em tantos outros casos, o jogador "estagnou" até agora. Tinha, e acredito que continue a ter, muito potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

Era sim dos melhores. 

A proposta é boa do ponto de vista, nós ganhamos 2 jogadores a custo 0 e a B-SAD vende o Afonso Sousa por 750mil euros e recebe por inteiro esse valor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...