Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

Não conheço.

É quem foi entregar a lista do BDC em 2018 e que andava a pedir eleições há uns tempos porque o Varandas estava a trabalhar no hospital militar e os estatutos não permitiam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Não conheço.

Citação de Prata, há 28 minutos:

É quem foi entregar a lista do BDC em 2018 e que andava a pedir eleições há uns tempos porque o Varandas estava a trabalhar no hospital militar e os estatutos não permitiam.

E o BdC já lhe mandou uma farpa no Twitter porque aparece numa foto de grupo com a Tânia Laranjo.

Não faço a mínima ideia de quem é nem o que o gajo quer, vou dar tempo para perceber o que ele quer e a forma como quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 37 minutos:

(...) andava a pedir eleições há uns tempos porque o Varandas estava a trabalhar no hospital militar e os estatutos não permitiam.

Ah, que óptimo cartão de visita.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Ah, que óptimo cartão de visita.

Pensei no mesmo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém recebeu o novo número? A minha filha diminuiu o número quase em 70mil. Passou para metade do número que tinha antes.

Eu de 17mil passei para 11mil.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 17 minutos:

Já alguém recebeu o novo número? A minha filha diminuiu o número quase em 70mil. Passou para metade do número que tinha antes.

O mesmo aqui. Estava nos 99 mil, passei para 46 mil. Sou de Janeiro de 2014.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos:

Eu também notei uma diferença enorme. Mas é a contagem mesmo oficial? Eu vi no mail que me enviaram ontem ou anteontem, mas acho que nem era suposto conseguirmos ter acesso ao novo número já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Eu também notei uma diferença enorme. Mas é a contagem mesmo oficial? Eu vi no mail que me enviaram ontem ou anteontem, mas acho que nem era suposto conseguirmos ter acesso ao novo número já.

Foi o clube que enviou e dá a hipótese de ver o cartão provisório por isso diria que é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Sim, enviaram há minutos o novo número.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei do 94 mil para 43. 

Ficamos com quantos sócios pagantes? 

Que diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos:

Foi o clube que enviou e dá a hipótese de ver o cartão provisório por isso diria que é oficial.

Ah ok, já vi, mas no e-mail que enviaram antes já dava para ver se carregasses em "versão web". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 22 minutos:

O mesmo aqui. Estava nos 99 mil, passei para 46 mil. Sou de Janeiro de 2014.

É algo preocupante ver que de 1988 para 2014 apenas se conseguiram fidelizar mais 35mil sócios.

O meu filho passou do 182mil para o 97mil. Fez-se sócio há 1 ano. Porra, metade dos sócios que tínhamos simplesmente não queriam saber do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 42 minutos:

Passei do 94 mil para 43. 

Ficamos com quantos sócios pagantes? 

Que diferença

Por aqui igual, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...