Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Por muito bom que seja no cargo dispenso ter como presidente um condenado por violência doméstica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 4 minutos:

violência doméstica.

Tu queres ver que o homem afinal é Benfiquista?!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 37 minutos:

já me fazia hesitar... uma candidatura do benedito, com ele como VP já me parecia mel.

Se já não é suficiente a violência doméstica, a mesma consistia em perseguição a uma funcionária do clube. Nunca na vida deve voltar ao clube.

E o Benedito é realmente apoiado por quem? Tendo em conta que o Varandas é atacado pelo passado que foi corrido, acho que fica mais fácil de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas:

Se já não é suficiente a violência doméstica, a mesma consistia em perseguição a uma funcionária do clube. Nunca na vida deve voltar ao clube.

tinha a ideia que era a esposa dele, posso estar enganado.

Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas:

E o Benedito é realmente apoiado por quem? Tendo em conta que o Varandas é atacado pelo passado que foi corrido, acho que fica mais fácil de perceber.

na última eleição, foi apoiado pela maioria dos sócios. e por mim. aliás, ainda subiu mais na minha consideração quando na fase má do Varandas optou por não o atacar. É o que se chama postura, e não é a das galinhas

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 48 minutos:

tinha a ideia que era a esposa dele, posso estar enganado.

na última eleição, foi apoiado pela maioria dos sócios. e por mim. aliás, ainda subiu mais na minha consideração quando na fase má do Varandas optou por não o atacar. É o que se chama postura, e não é a das galinhas

Sim, mas na altura já seria ex-esposa e também trabalha no sporting.

Toda a gente sabe que o pessoal dos croquettes tinha uma lista. Dizia-se que era o Varandas mas a verdade é que não tem tido descanso desse lado desde que foi eleito.

E quanto a essa parte da postura,a verdade é que no momento mais crítico da nossa história recente andou bem caladinho. Por isso nem sei se quanto ao Varandas é respeito. Ele simplesmente não costuma aparecer nem dá a cara por nada. Só nos momentos em que se sente protegido e sente que pode ganhar algo. E não acho que seja disso que o clube precisa.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

A lista dos croquettes eram todas e mais algumas que não fossem disruptivos à là BdC. O Benedito chegou-se à frente para agarrar uma parte desses adeptos e tenho para mim que foi ai que o pessoal mais moderado acabou por cair para o lado do Varandas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo (não)estranhamente calmo. Os do clube que ganhou não dão grande valor à vitória, os do clube que perdeu calados à espera de uma derrota maior. Giro, mas não surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Em 17/10/2021 at 22:30:

Tudo (não)estranhamente calmo. Os do clube que ganhou não dão grande valor à vitória, os do clube que perdeu calados à espera de uma derrota maior. Giro, mas não surpreende.

oh fds, nada vos corre bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 minutos:

Destituição? Wtf? Mas depois um gajo abre a notícia e...

"Relativamente ao pedido de destituição dos órgãos sociais, o requerimento é assinado pelo sócio Renato Lopes, próximo de Bruno de Carvalho e do seu advogado, Miguel Fonseca."

... o universo faz sentido outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Destituição? Wtf? Mas depois um gajo abre a notícia e...

"Relativamente ao pedido de destituição dos órgãos sociais, o requerimento é assinado pelo sócio Renato Lopes, próximo de Bruno de Carvalho e do seu advogado, Miguel Fonseca."

... o universo faz sentido outra vez.

E é com cada razão mais estúpida que a anterior para justificar o pedido...

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas que só acontecem no Sporting... E uma delas é destituir o presidente que dá um título nacional passados 20 anos...

Abelhas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo que o pessoal o queira tirar de là mas o clube esta num tão mau estado para querem destituir-lo quando, check notes, ha eleições daqui ha 5 meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 46 minutos:

Eu até percebo que o pessoal o queira tirar de là mas o clube esta num tão mau estado para querem destituir-lo quando, check notes, ha eleições daqui ha 5 meses?

Óbvio que não, basicamente são aqueles que querem destituir a direção desde o primeiro dia do mandato porque "golpistas" " vão vender a SAD" "croquetes".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 4 horas:

Já eu não percebo como é que passa pela cabeça de alguém querer destituir um presidente depois da melhor época de sempre do clube. É que é algo bem diferente de querer outro lá e apoiar uma lista concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de que os relatórios nem andam muito famosos, mas é sempre bom ver a minoria barulhenta a cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 29 minutos:

Tenho ideia de que os relatórios nem andam muito famosos, mas é sempre bom ver a minoria barulhenta a cair.

E não, mas uma coisa é votar contra porque estão maus, outra é votar contra porque #VarandasOut yada yada

Compartilhar este post

Link para o post

fds, a quantidade de posts que foram para o lixo em 30 minutos. continuo a dizer que nada vos corre bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo, agravado com o covid. Ou vendemos ou vamos à champions, sem isso costumamos perder 20-30M por ano, se este trimestre fosse representativo perdiamos 36 num ano. Na tesouraria é que fico bastante preocupado, gastámos 70% do que tinhamos em caixa, aumentámos os empréstimos e ainda fomos "buscar" +2M aos fornecedores.

Compartilhar este post

Link para o post

«SPORTINGUISTAS SÃO OS ADEPTOS MAIS BURROS DA HISTÓRIA»

Bruno de Carvalho ao ataque. No dia em que se passam três anos sobre a detenção do antigo presidente dos leões no âmbito do ataque à Academia de Alcochete, Bruno de Carvalho recordou o caso e acabou por deixar fortes críticas aos adeptos dos leões.

«Provaram ser os adeptos mais burros da história do futebol. Injustos, manipuláveis, desprezíveis e não merecedores de nada. Fica o meu orgulho de ter servido o meu Clube e a vergonha de ter liderado um bando de idiotas (nem todos, existem 10 que se aproveitam)», pode ler-se numa extensa publicação nas redes sociais, na qual o antigo dirigente manifestou ter conhecimento de que os sportinguistas não o pretendem ver de novo em Alvalade: «nem com os adeptos cobertos de ouro eu voltaria», escreveu.

Bruno de Carvalho, 49 anos, foi presidente dos verde e brancos entre março de 2013 e junho de 2018, altura em que foi destituído pelos sócios em Assembleia-Geral.

lapelota

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...