Josep Publicado 27 Abril 2012 Nem é por aí, o do Kelvin também tem "oficial" por exemplo. Não tem. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Abril 2012 Marc Janko Simple as that: 3 games, 6 points= champion !!! Não gosto · · Partilhar · 6912 · há 3 minutos · Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Abril 2012 André Castro Parabéns a todos que fazem do FC Porto ser todos os dias O MELHOR . CAMPEÕES ! Não gosto · · Partilhar · 7 · há alguns segundos · Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2012 juan manuel iturbe Gracias por sus mensajes,a pesar de no haber tenido muchas oportunidades,estoy orgulloso de pertenecer a este grupo. about 15 hours ago from Twitter for BlackBerry® juan manuel iturbe Agradezco a DIOS por estas oportunidades y a mi familia que siempre me acompaña en las buenas y en las malas. about 14 hours ago from Twitter for BlackBerry® juan manuel iturbe Esto hace que trabaje dia a dia y especialmente con mucho sacrificio y humildad. #portocampeon about 14 hours ago from Twitter for BlackBerry® juan manuel iturbe Feliz día del trabajador en especial a mis padres que hasta hoy en día se esfuerzan y gracias a sus trabajos hoy en día tengo un bien estar. 21 minutes ago from Twitter for BlackBerry® Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2012 (editado) O Defour vai fazer hoje um live chat no twitter. Editado 1 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Maio 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=iGFHB2w083w&feature=plcp Editado 1 Maio 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2012 esse gajo é varrido da cabeça :funny: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Maio 2012 (editado) É ele ou tirou a foto a um 'mendigo' e daí o ":(" ? Quer dizer, tem tilhas da nike :mrgreen: Editado 2 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Maio 2012 eu acho que é ele na foto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Maio 2012 E já mudou de visual outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2012 Continua feio, mais vale rapar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Maio 2012 Marc Janko @JankoMarcMy new shoes. Love them already!!! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Maio 2012 Agora aproveita eles e mete-se a andar no final da época. Assim vai mais confortável. Não é avançado para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Maio 2012 São lindas as novas predator, que façam mais uns golinhos por cá. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2012 Jucie Lupeta @JucieLupeta era nesta altura que gostava de ter uma namorada, para nos tempo livres de ambos ou mesmo com stresse fazer o amor :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2012 https://twitter.com/#!/OficialHulk Este é o oficial do Hulk? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Maio 2012 Acho que o Hulk não tem nenhuma rede social. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2012 Como vi no do Kléber, achei estranho. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 3 Maio 2012 O Lupeta ontem mandou uma mesmo à rei no FB: Jucie Lupeta Yesterday sou tímido, mas tenho que revelar... gostava de fazer um manage :( :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post