Don Carlo Publicado 22 Fevereiro 2012 7 bidons de Olivéra d'Serra :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Fevereiro 2012 O Playah virou famoso graças ao fb do Janko :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2012 Simplesmente o gajo daqui a nada escreve no twitter "dei um peido." e está aqui tudo a fazer: :prayer: E mesmo assim seria um post melhor que qualquer um que já fizeste aqui. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2012 Esse Kelvin transpira azeite. Quanto pagamos por ele mesmo?! Ui, jogador de futebol e azeiteiro... que coisa tão rara. :maluco: Quero é que jogue bem à bola. Se em casa lê a National Geographic ou tira fotos em frente ao espelho, tou-ma cagar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Fevereiro 2012 Eu e minha linda aproveitando o ultimo dia dela aqui no Porto! Saudade ja meu amor! Te amo! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Fevereiro 2012 Vi hj o Danilo com a namorada no Norte, até é gira, e tem cá um rabinho.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2012 Marc Janko @JankoMarcNow let's take the lead!!!!!!! SOMOS PORTO!!!!! fb.me/1JDjRHDZL Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Fevereiro 2012 Eish, que rei que ele é :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2012 não tarda nada e está a levar uma repreensão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2012 não tarda nada e está a levar uma repreensão Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 26 Fevereiro 2012 Esse Janko quando vier ao Funchal .. ele vai ver .. é só eu arranjar um banco ou um trampolim e vou espetar-lhe 2 chapadões no focinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 Que rei, depois da cena da outra vez, CARREGA JANKO! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2012 "Janko alegra-se com empate do Benfica e «quer liderança»" ABola. Ele diz claramente que está alegre, ai ai jornalismo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2012 Porquê ? sempre no twitter e ainda "provoca" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2012 sempre no twitter e ainda "provoca" Não vejo onde ele tenha provocado desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Fevereiro 2012 Os jornalistas de Abola não tem mais nada para fazer? Tipo estar com a família ou assim? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2012 Janko vai ser capa amanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Fevereiro 2012 Capa não vai ser mas vai ser o destaque lá no cantinho do Porto, na bola. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2012 e caso não ganhemos amanhã ainda vai/vamos ser alvo(s) de chacota é por isso que acho isto tudo desnecessário Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Fevereiro 2012 E vai ser outra vez insultado, como na quarta feira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2012 E vai ser outra vez insultado, como na quarta feira. Para ser insultado não precisa de postar nada no twitter. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2012 Esse Janko quando vier ao Funchal .. ele vai ver .. é só eu arranjar um banco ou um trampolim e vou espetar-lhe 2 chapadões no focinho. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post