UnReal Publicado 10 Setembro 2014 (editado) eu desconheço o histórico de lesões dele, até posso estar a dizer um disparate porque não sei ao certo em que sítio e o tipo das lesões que já teve, mas parece-me já demasiado comido para a idade que tem para quem quer ser profissional da bola Editado 10 Setembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 10 Setembro 2014 Também tenho essa impressão :-| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Setembro 2014 A contar com esta já são pelo menos 3 lesões em menos de 2 épocas, salvo erro. Lembro-me de uma lesão nos sub-19, pós Mundial sub-20 e agora esta. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 17 Setembro 2014 Começo a acreditar no que li um dia que o LFV desde a época passada tem as pessoas certas nos lugares certos....:) Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 25 Setembro 2014 Desde sempre, para sempre no meu coração #obrigado"Ruben Neves 36" Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Setembro 2014 Ainda vai ser o nosso De Rossi ou Gerrard. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2014 fotos do rúben neves em criança fotos têm meia-dúzia de anos pick two Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2014 Ao menos é da Kappa. Se fosse da Nike acho que chorava. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2014 (editado) a assoar o nariz no nosso simbolo :facepalm: :mrgreen: Editado 25 Setembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Setembro 2014 Happy Birthday FC Porto. I’m happy very too had contributed to that wonderful story during six seasons. 121 years of many joys to the fans and I hope there will be much more years of titles Parabéns ao FC Porto. Estou feliz por ter contribuído com essa história linda durante seis épocas. São 121 anos de muitas alegrias aos Portistas e espero que sejam muitíssimos mais anos de muitos títulos Somos Porto Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Ricardo Quaresma Amigos, estou muito feliz pela oportunidade de voltar a vestir esta camisola. Obrigado a todos, força #Portugal Editado 3 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 9 Outubro 2014 gostava mais deste tópico quando voces tinham o defour Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Outubro 2014 O antigo internacional colombiano Carlos "El Pibe" Valderrama visitou o Museu e ficou encantado com o FC Porto, “a casa da Colômbia em Portugal”, como lhe chamou o embaixador Germán Santamaría. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Outubro 2014 Valderrama :prayer: O amigo do Michel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2014 daaniloluiz2 days ago Máximo respeito e orgulho por esse momento! 2⃣🙏👊#SomosPorto :heart: :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2014 Orgulho no Danilão!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post