Alexis Ren Publicado 19 Setembro 2015 grande promo do Johnny Rabbit :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Setembro 2015 Danilo Luiz Página gostada · 1 h · Meus parabéns ao Futebol Clube do Porto por seus 122 anos! 2⃣🔵⚪ <3 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Setembro 2015 Fernando Reges Página gostada · 17 min · Quem algum dia teve o privilégio de vestir essa camisola, usar aquela braçadeira, jamais poderá esquecer este clube tão especial! "O teu passado é um livro de honra de vitórias sem igual" diz o Hino, e eu me orgulho de ter feito parte de algumas dessas conquistas Graças a Deus! 122 anos, parabéns FC Porto e o meu desejo é que o Clube possa ter tanto ou mais sucesso nos próximos 122 anos como estes que fizeram a sua história! Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 13 Outubro 2015 Os comentários porcos a essa foto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Outubro 2015 Sérgio Oliveira Se era um sonho há anos atrás, agora é realidade e algo natural, incrível! Poder partilhar, ouvir e aprender com os melhores do futebol mundial ✌✌ #top #IkerCasillas #VitorBaia #legends #SomosPorto #eternos #SemIgual #azulebrancoéocoração @fcporto — com Iker Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Novembro 2015 que CABR*O o lopetegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2015 (editado) :) são m*rda destas que fazem valer a pena ter el señor Iker Editado 11 Novembro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2016 teoria da conspiração: /post estranho do Bueno Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Fevereiro 2016 Mas ele ainda esta lesionado, nao? Pode estar a pensar na sua vida amorosa, ou entao esta a sentir saudades do Tello Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Fevereiro 2016 Ou as duas coisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Fevereiro 2016 De facto, é estranha a situação do Bueno. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2016 bons comentários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Fevereiro 2016 O comentário do Perdigas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2016 Quem é essa ? E porque está a foto do Carrilo aqui ? Compartilhar este post Link para o post