dragomir Publicado 4 Junho 2016 Foi reunião da Nike Portugal. Duvido alguma coisa que o Paciência dê alguma coisa de jeito no futuro. Penso o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Junho 2016 o André é bem superior ao Paciência Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Junho 2016 o André é bem superior ao Paciência Creio que nos dias de hoje ninguém põe em causa isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Junho 2016 Aqui vamos trabalhar na construção de um grande Porto! Here we are going to work hard to build a big Porto! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Junho 2016 O Paciência é bom a rodar no Eskada, Kasa da Praia, Boîte... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2016 o André Silva andar a postar muito vida loka posts no fb, é bom que seja esteja a preparar para a próxima época :angry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2016 (editado) O André Silva se tiver cabeça para jogar à bola durante a carreira tem a vida feita. Além de jogar em campo, fora dele é pussy magnet. Tão todos no México. Editado 11 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2016 Meteu 2 fotos dele na praia no México, que abuso. Mas está com o Rafa, espero bem que estejam já a treinar uns golos para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2016 O Sérgio Oliveira aparentemente namora com outro canhão do Porto Canal. https://www.instagram.com/cristianagpereira/ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2016 wtf que usa quilos de maquilhagem? sim. agora feia? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2016 Tomara todas as feias terem metade da beleza daquela gaja :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2016 Feia que doí :/ Vá, conta lá o quê que o Sérgio te fez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2016 Feia que doí :/ Dá-me o teu contentor do lixo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 24 Junho 2016 Eu não tenho culpa que vocês esgalhem o pessegueiro com qualquer gaja que apareça aos amassos com um jogador. Metade da maquilhagem e sem aqueles filtros apanelei*ados do Insta e nem era tema de conversa. Vá, conta lá o quê que o Sérgio te fez. lulz Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 O bronzeado é um bocado horrível mas não deixa de ser linda pa crl. Nem se trata de padrões lol, parece-me inegável que ela tem uma beleza acima da média. Bem sacada pelo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post