Porzingis Publicado 11 Julho 2016 Foi o Ruben Neves Como sabes? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2016 Não sei quem é mas chama-se James Bay. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2016 Bom reforço agora que o Helton saiu precisavamos de um músico, o Quintero não faz musica produz apenas azeite. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2016 se alguém tiver oportunidade que veja o snap do Felipe Augusto. a comitiva ao jantar a cantar o quem não salta é lampião e o Maxi a rir-se tótil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2016 qual é o id felipe_august28 Ele costuma meter muitos snaps agora no estágio. A maioria com o Otávio e o Alex Telles mas aquele ao jantar estava demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Julho 2016 Já agora se souberem mais snaps de pessoal do Porto metam aí sff Eu tenho também o do João Teixeira: joaovilaca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2016 O anúncio do FC Porto que está a emocionar os adeptos http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/o-anuncio-do-fc-porto-que-esta-a-emocionar-os-adeptos-5269762.html A reação de Casillas e Evandro ao emocionante vídeo do FC Porto http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/a-reacao-de-casillas-e-evandro-ao-emocionante-video-do-fc-porto-5307427.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2016 Sítio certo na hora certa! A sorte de ver passar a Volta a Portugal no Gerês. Força Porto!!! The portuguese tour. #voltaaportugal #portugal #ciclismo Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Agosto 2016 Vi-a hoje na Sportzone do Gaiashopping ... que mulherão! :heart: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 15 Agosto 2016 Vi-a hoje na Sportzone do Gaiashopping ... que mulherão! :heart: Anda com o Guedes pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Agosto 2016 Que Guedes? Um dos irmãos gémeos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2017 Os dois mas o Felipe primeiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Fevereiro 2017 https://www.instagram.com/p/BQeDpGlAs4a/ tu és... o nosso... amoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :lol: allez allez oh oh Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2017 Miguel Layún Page Liked · 26 mins · No me espanta, pero me parece una falta de respeto por parte de @toysrus en Gaia, tener esta decoración. Un mensaje poco apropiado para niños. Dejemos que crezcan sin prejuicios. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) a toys4us ja respondeu ToysRUsConta verificada@ToysRUs 47 minhá 47 minutos Mais @Miguel_layun Please know that this is not who we are and we have immediately contacted the store management in Portugal to address this btw Salim Mahmud Gtz@MrAramex 2 hhá 2 horas Mais @Miguel_layun @ToysRUs Tengo un amigo yihadista en portugal, voy a decirle para hacer algo con la tienda. México unido, libre Palestina!! 1 resposta 3 retweets 10 curtiram Responder 1 Retweetar 3 Curtir 10 :medinho: Editado 25 Fevereiro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post