UnReal Publicado 25 Fevereiro 2017 Ui, alguém vai ser despedido em Gaia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Março 2017 Ideia engraçada para o Dia da Mulher, e excelente ambiente entre os jogadores. PS: Não dá para incorporar o vídeo aqui? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Março 2017 Ok, ainda pensei que fosse só nabice minha ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2017 "Bebi muito de todos os treinadores e tive sucesso com vários treinadores, sistemas e metodologias de treino. Podes ganhar de várias formas, não há uma fórmula mágica de sucesso. O António Oliveira era um caso especial. Gosto muito dele. Ele tinha a capacidade de mexer connosco com a mística, a guerra... Com Robson era o jogo pelo jogo. Corremos, rematamos e ganhamos. Com Oliveira era mais a vertente psicológica, mais emocional. Antes dos jogos com o Benfica era bravo. Se o meu pai estivesse vestido de vermelho atropelava-o, se a minha mãe estivesse de vermelho atropelava-a. O Oliveira tinha a capacidade de mexer connosco" Jorge Costa :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 10 Março 2017 consta que a ex mulher dele gostava de se vestir de vermelho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2017 ao primeiro soco já está no chão Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Fevereiro 2018 Silvestre Varela celebra hoje o seu aniversário, deixa a tua mensagem de parabéns 🎉🎉 236 jogos de 🔵⚪️ 50 golos ⚽ 1 Liga Europa 3 Ligas Portuguesa 2 Taças de Portugal 5 Supertaças Cândido de Oliveira #FCPorto Bons tempos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2018 Silvestre Varela celebra hoje o seu aniversário, deixa a tua mensagem de parabéns 🎉🎉 236 jogos de 🔵⚪️ 50 golos ⚽ 1 Liga Europa 3 Ligas Portuguesa 2 Taças de Portugal 5 Supertaças Cândido de Oliveira #FCPorto Bons tempos Depende dos tempos. Chegou a uma altura que já não dava mais.. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Fevereiro 2018 11 títulos. E hoje temos Brahimi, Danilo ou Aboubakar com 0 títulos... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Fevereiro 2018 pq a gestão do clube está uma m*rda completa. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Abril 2018 Vídeo de homenagem ao Iker pelos 1000 jogos na carreira Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Abril 2018 Quaresma também já comentou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2018 https://twitter.com/DragaoRuben/status/991680313632882688 :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Maio 2018 f*da-se, se há m*rda que eu gosto é disso :heart: se houvesse sempre este ambiente, eu já estava feliz Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2018 Não abri isso, supunho que deve ser da churracada deles, o Casillas fez directo no instragram. Está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2018 pregunta al brahimi porque motivo no suelta la pelota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2018 Há alguém daqui que não goste do Telles? https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/o-filho-do-senhor-jose-e-da-dona-claudete-e-campeao-portugues-9317684.html :heart: Admito que quando veio fiquei muito f*dido, mas valeu cada centimo que custou Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Maio 2018 f*dasse. Não sabia isso da lesão. Foi ver o lance e é um choque brutal :medinho: btw, o Telles, desde que chegou aqui, apresentou um bom nível. O problema foi vir com rótulos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Maio 2018 Há alguém daqui que não goste do Telles? https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/o-filho-do-senhor-jose-e-da-dona-claudete-e-campeao-portugues-9317684.html :heart: Admito que quando veio fiquei muito f*dido, mas valeu cada centimo que custou Exactamente igual. Fiquei super lixado quando veio, mas agora... :heart: Vê-se que ele gosta mesmo de estar aqui. Compartilhar este post Link para o post