scout Publicado 9 Março 2012 Já não está no twitter dele isso, provavelmente voltou a apagar. Compartilhar este post Link para o post
Anonymous Publicado 9 Março 2012 É triste termos um jovem assim e não puder jogar,ele está a ser totalmente estragado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2012 Está a ser estragado ? Por amor de deus. Aqui, o que me parece, é que o pai dele está sempre a 'fazer-lhe a cabeça'. Ele não tem nada que ter estas atitudes, se não não joga nem aqui, nem em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Anonymous Publicado 9 Março 2012 Está a ser estragado ? Por amor de deus. Aqui, o que me parece, é que o pai dele está sempre a 'fazer-lhe a cabeça'. Ele não tem nada que ter estas atitudes, se não não joga nem aqui, nem em lado nenhum. Isso do pai já foi a uns tempos e mesmo antes disso ele não jogava,é claro que sem tempo de jogo ele não pode evoluir,muitos falavam de uma adaptação igual a do James ou mesmo do Anderson mas chegamos a Março e ele nem fez um jogo a titular,isto para um jovem de 18 anos deve ser muito complicado,eu acho que ele para o proximo ano vai acabar na equipa 'B'. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2012 Isso do pai já foi a uns tempos e mesmo antes disso ele não jogava,é claro que sem tempo de jogo ele não pode evoluir,muitos falavam de uma adaptação igual a do James ou mesmo do Anderson mas chegamos a Março e ele nem fez um jogo a titular,isto para um jovem de 18 anos deve ser muito complicado,eu acho que ele para o proximo ano vai acabar na equipa 'B'. Antes disso foi o início da época. Querias que ele entrasse de caras no 11 titular ? Ele tem mais que tempo para evoluir. Pode ser, que para o ano ele se afirme e seja titular aqui. Quanto ao nunca ter feito um jogo a titular, isso é mentira. Jogou a titular contra o Pêro Pinheiro, onde se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
Anonymous Publicado 9 Março 2012 Antes disso foi o início da época. Querias que ele entrasse de caras no 11 titular ? Ele tem mais que tempo para evoluir. Pode ser, que para o ano ele se afirme e seja titular aqui. Quanto ao nunca ter feito um jogo a titular, isso é mentira. Jogou a titular contra o Pêro Pinheiro, onde se lesionou. 1-Isso era atira-lo as feras,mas tem muito pouco tempo de jogo e já podia ter jogado mais. 2- Esqueci-me,mas não devia contar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2012 1-Isso era atira-lo as feras,mas tem muito pouco tempo de jogo e já podia ter jogado mais. 2- Esqueci-me,mas não devia contar :mrgreen: Então se era atirá-lo ás feras, não sei porque disseste isso. Para além desse jogo a titular, tem mais 4, como suplente. Sim, é pouco, mas eu acho que nem ele pensava que ia chegar aqui e ia ser tudo dele. Não te esqueças que teve uma lesão relativamente grave e que pode ter atrasado os seus planos de integração na equipa. Para além disso a situação do Porto deste ano, não é a mesma, e o Porto precisa dos melhores jogadores a jogar e não se deve dar ao luxo de fazer (mais) 'invenções'. Compartilhar este post Link para o post
Anonymous Publicado 9 Março 2012 Então se era atirá-lo ás feras, não sei porque disseste isso. Para além desse jogo a titular, tem mais 4, como suplente. Sim, é pouco, mas eu acho que nem ele pensava que ia chegar aqui e ia ser tudo dele. Não te esqueças que teve uma lesão relativamente grave e que pode ter atrasado os seus planos de integração na equipa. Para além disso a situação do Porto deste ano, não é a mesma, e o Porto precisa dos melhores jogadores a jogar e não se deve dar ao luxo de fazer (mais) 'invenções'. Só disse que devia ser dado mais tempo de jogo a ele,de resto tens razão. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Março 2012 Eu se fosse o Iturbe tambem achava que o treinador me estava a gozar, nem no banco?...deixem-no ir rodar numa equipa qualquer pelo menos..coitado do rapaz a sério Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2012 Deve ter um feitiozinho jeitoso. O James no ano passado também andou encostado e até falou-se que ia ser emprestado em Janeiro e depois foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2012 Mas nós queremos ser campeões ou satisfazer as vontades ao puto? Compartilhar este post Link para o post
Anonymous Publicado 9 Março 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/iturbe-fc-porto-porto-argentina-maisfutebol/1331835-1304.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Março 2012 Que menino, para continuar assim que saia. Ele ainda não se mostrou melhor que o Djalma ou CR10 por isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Março 2012 Que menino, para continuar assim que saia. Ele ainda não se mostrou melhor que o Djalma ou CR10 por isso. Nem teve tempo para isso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Março 2012 Aqui se vê a importância da equipa 'b'. Porque se a tivéssemos já esta época, ele podia estar a jogar e a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2012 Walter&Vanessa Fim do primeiro tempo cruzeiro 1x0 gol do cruzeiro e do meu amor bom demais! about 2 hours ago from Twitter for BlackBerry® Souza 5Queria agradecer a Deus pela estreia e pela vitoria , o gol é consequencia do trabalho. agradeço todos os torcedores que nos dao força.. 6 minutes ago from web Danilo Luiz@Souza_monjolos ta matador hein mlk! rs Parabens irmao! 4 minutes ago in reply to Souza_monjolos from web Souza 5@daaniloluiz po lek foi Deus mesmo gol de cabeça ? nunca tinha feito ahahhahaha fica com Deus ai boa noite 3 minutes ago in reply to daaniloluiz from web Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Março 2012 Iturbe desabafa no twitter: "Meu deus, até quando vou ter de aguentar isto?" Já lhe davam um tempinho para jogar também... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Março 2012 O James do ano passado riu-se. O James do ano passado jogou sempre na taça da liga, jogou na liga europa e jogou na liga. Não compares o que um tem jogado para o que ele jogou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2012 O James do ano passado jogou sempre na taça da liga, jogou na liga europa e jogou na liga. Não compares o que um tem jogado para o que ele jogou. Em condições iguais ás do ano passado e sem estas mensagens e assim, o Iturbe teria as mesmas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 12 Março 2012 Em condições iguais ás do ano passado e sem estas mensagens e assim, o Iturbe teria as mesmas oportunidades. Claramente, o treinador até é o mesmo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2012 Claramente, o treinador até é o mesmo e tudo. As condições a nível do campeonato e taças é que decidem a rotação da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Março 2012 (editado) As condições a nível do campeonato e taças é que decidem a rotação da equipa. Sim porque quando a taça da liga começou já estavamos fora da champions e o crl. Ou neste caso, liga europa. Editado 12 Março 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2012 (editado) ninguém falou em em competições europeias :- Editado 12 Março 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post