Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Nas Redes Sociais ...

Publicações recomendadas

Já não está no twitter dele isso, provavelmente voltou a apagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser estragado ? Por amor de deus.

Aqui, o que me parece, é que o pai dele está sempre a 'fazer-lhe a cabeça'. Ele não tem nada que ter estas atitudes, se não não joga nem aqui, nem em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser estragado ? Por amor de deus.

Aqui, o que me parece, é que o pai dele está sempre a 'fazer-lhe a cabeça'. Ele não tem nada que ter estas atitudes, se não não joga nem aqui, nem em lado nenhum.

Isso do pai já foi a uns tempos e mesmo antes disso ele não jogava,é claro que sem tempo de jogo ele não pode evoluir,muitos falavam de uma adaptação igual a do James ou mesmo do Anderson mas chegamos a Março e ele nem fez um jogo a titular,isto para um jovem de 18 anos deve ser muito complicado,eu acho que ele para o proximo ano vai acabar na equipa 'B'.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do pai já foi a uns tempos e mesmo antes disso ele não jogava,é claro que sem tempo de jogo ele não pode evoluir,muitos falavam de uma adaptação igual a do James ou mesmo do Anderson mas chegamos a Março e ele nem fez um jogo a titular,isto para um jovem de 18 anos deve ser muito complicado,eu acho que ele para o proximo ano vai acabar na equipa 'B'.

Antes disso foi o início da época. Querias que ele entrasse de caras no 11 titular ? Ele tem mais que tempo para evoluir. Pode ser, que para o ano ele se afirme e seja titular aqui. Quanto ao nunca ter feito um jogo a titular, isso é mentira. Jogou a titular contra o Pêro Pinheiro, onde se lesionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes disso foi o início da época. Querias que ele entrasse de caras no 11 titular ? Ele tem mais que tempo para evoluir. Pode ser, que para o ano ele se afirme e seja titular aqui. Quanto ao nunca ter feito um jogo a titular, isso é mentira. Jogou a titular contra o Pêro Pinheiro, onde se lesionou.

1-Isso era atira-lo as feras,mas tem muito pouco tempo de jogo e já podia ter jogado mais.

2- Esqueci-me,mas não devia contar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-Isso era atira-lo as feras,mas tem muito pouco tempo de jogo e já podia ter jogado mais.

2- Esqueci-me,mas não devia contar :mrgreen:

Então se era atirá-lo ás feras, não sei porque disseste isso. Para além desse jogo a titular, tem mais 4, como suplente. Sim, é pouco, mas eu acho que nem ele pensava que ia chegar aqui e ia ser tudo dele. Não te esqueças que teve uma lesão relativamente grave e que pode ter atrasado os seus planos de integração na equipa. Para além disso a situação do Porto deste ano, não é a mesma, e o Porto precisa dos melhores jogadores a jogar e não se deve dar ao luxo de fazer (mais) 'invenções'.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se era atirá-lo ás feras, não sei porque disseste isso. Para além desse jogo a titular, tem mais 4, como suplente. Sim, é pouco, mas eu acho que nem ele pensava que ia chegar aqui e ia ser tudo dele. Não te esqueças que teve uma lesão relativamente grave e que pode ter atrasado os seus planos de integração na equipa. Para além disso a situação do Porto deste ano, não é a mesma, e o Porto precisa dos melhores jogadores a jogar e não se deve dar ao luxo de fazer (mais) 'invenções'.

Só disse que devia ser dado mais tempo de jogo a ele,de resto tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Iturbe tambem achava que o treinador me estava a gozar, nem no banco?...deixem-no ir rodar numa equipa qualquer pelo menos..coitado do rapaz a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter um feitiozinho jeitoso. O James no ano passado também andou encostado e até falou-se que ia ser emprestado em Janeiro e depois foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós queremos ser campeões ou satisfazer as vontades ao puto?

Compartilhar este post

Link para o post

Que menino, para continuar assim que saia. Ele ainda não se mostrou melhor que o Djalma ou CR10 por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que menino, para continuar assim que saia. Ele ainda não se mostrou melhor que o Djalma ou CR10 por isso.

Nem teve tempo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui se vê a importância da equipa 'b'. Porque se a tivéssemos já esta época, ele podia estar a jogar e a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Walter&Vanessa

Fim do primeiro tempo cruzeiro 1x0 gol do cruzeiro e do meu amor bom demais!

about 2 hours ago from Twitter for BlackBerry®

Souza 5

Queria agradecer a Deus pela estreia e pela vitoria , o gol é consequencia do trabalho. agradeço todos os torcedores que nos dao força..

6 minutes ago from web

Danilo Luiz

@Souza_monjolos ta matador hein mlk! rs Parabens irmao!

4 minutes ago in reply to Souza_monjolos from web

Souza 5

@daaniloluiz po lek foi Deus mesmo gol de cabeça ? nunca tinha feito ahahhahaha fica com Deus ai boa noite

3 minutes ago in reply to daaniloluiz from web

Compartilhar este post

Link para o post

Iturbe desabafa no twitter:

"Meu deus, até quando vou ter de aguentar isto?"

Já lhe davam um tempinho para jogar também...

Compartilhar este post

Link para o post

O James do ano passado riu-se.

O James do ano passado jogou sempre na taça da liga, jogou na liga europa e jogou na liga. Não compares o que um tem jogado para o que ele jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

O James do ano passado jogou sempre na taça da liga, jogou na liga europa e jogou na liga. Não compares o que um tem jogado para o que ele jogou.

Em condições iguais ás do ano passado e sem estas mensagens e assim, o Iturbe teria as mesmas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições iguais ás do ano passado e sem estas mensagens e assim, o Iturbe teria as mesmas oportunidades.

Claramente, o treinador até é o mesmo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente, o treinador até é o mesmo e tudo.

As condições a nível do campeonato e taças é que decidem a rotação da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

As condições a nível do campeonato e taças é que decidem a rotação da equipa.

Sim porque quando a taça da liga começou já estavamos fora da champions e o crl. Ou neste caso, liga europa.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém falou em em competições europeias :-

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...