Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

Cristiano Ronaldo compra «bomba» de 340 mil euros

Publicações recomendadas

Custa metade porque é metade do carro.

em termos de potência talvez, mas em termos de beleza o Ford GT é infinitamente mais bonito que o que o CR7 comprou..mas gostos são gostos

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo nem dizer essa palavra sabe, quanto mais escrevê-la. Crise. E isto não é nada para o dinheiro que ele tem, é como vocês comprarem uma calças, ninguém vos condena por isso. Cada um joga com o que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo nem dizer essa palavra sabe, quanto mais escrevê-la. Crise. E isto não é nada para o dinheiro que ele tem, é como vocês comprarem uma calças, ninguém vos condena por isso. Cada um joga com o que tem.

como dizem na assembleia, muito bem, muito bem! cada um compra o que quer, e gasta o dinheiro da forma que melhor entender, desde que o dinheiro seja limpinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu ache bem, mas se é com o trabalho dele que o ganha então. Sendo que também ajuda instituições não é crime nenhum, tem uma (enorme) margem de dinheiro para esbanjar no que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Cada qual joga com o seu. No mundo onde vivemos é mesmo assim, infelizmente.

como dizem na assembleia, muito bem, muito bem! cada um compra o que quer, e gasta o dinheiro da forma que melhor entender, desde que o dinheiro seja limpinho...

O que é dinheiro limpinho? Eu cá não conheço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

dinheiro que ele tenha ganho com o trabalho dele e nao, por exemplo, com negócios de droga, simplesmente isso que queria dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

dinheiro que ele tenha ganho com o trabalho dele e nao, por exemplo, com negócios de droga, simplesmente isso que queria dizer...

Há quem considere o negócio da droga o seu trabalho. Mas adiante. Dinheiro é dinheiro, para mim todo é sujo, duma maneira ou de outra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Envia-me o dinheiro que tiveres que eu o limpo com todo o gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Envia-me o dinheiro que tiveres que eu o limpo com todo o gosto

Ahaha, não deixa, não posso fugir dele por isso tenho de tentar viver com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Há é dinheiro ganho de forma legal e que a justiça tem conhecimento e isso é dinheiro limpo, o dinheiro ganho sem conhecimento da justiça/finanças é dinheiro sujo e aí já pudemos contestar. O Ronaldo ganha o dinheiro com o trabalho que faz e faz com ele o que quiser, por muito que nos pareça errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente sem dinheiro para comer, sem uma casa onde dormir, e este gajo têm estes carros todos.

E?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Cada qual joga com o seu. No mundo onde vivemos é mesmo assim, infelizmente.

Há quem considere o negócio da droga o seu trabalho. Mas adiante. Dinheiro é dinheiro, para mim todo é sujo, duma maneira ou de outra. ;)

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...?

Este pessoal deve pensar que vem aqui meter smiles e eu tenho de adivinhar o que eles querem dizer...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

que compre o que quiser, who cares.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebo o alvoroço (da CS) todo em relação ao preço do carro.

Sinceramente para a máquina que é, até acho barato.

Dava na boa até 700K por ele. (se os tivesse claro)

Mais depressa comprava um vermelho/laranja e um preto, que um Veyron.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

É a eterna questão de quem tem dinheiro e porquê. Sinceramente, e dispensando o paleio económico de mercado, acho que estes exemplos agravam a já injusta distribuição do dinheiro pelas classes/pessoas. Agora, se os futebolistas em particular teem o dever de contribuir para causas sociais ou sequer partilharem de ideais de um mundo mais igualitário? Não, não consigo justificar essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...?

Este pessoal deve pensar que vem aqui meter smiles e eu tenho de adivinhar o que eles querem dizer...

Quero dizer que é ridículo a maneira como pensas. O teu comentário diz que para ti um gajo que trabalhe o mês inteiro para tirar 1000 e tal euros, e um gajo que saia de casa meta um gorro nos cornos chegue ali a mercearia e limpe 1000 e tal euros ao Guedes, são iguais. Iguais no sentido que ambos tem os mesmos 1000 e tal euros de dinheiro sujo. É tudo sujo.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridícula a maneira como eu penso... Mas tu nem sabes qual é. Tiraste essas conclusões todas da tua cabeça.

Não vou entrar em particularizações como tu fizeste pois isso nem sequer faz sentido. Vai lá ler o que eu escrevi e deixa lá as particularizações.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o homem comprou o carro com o dinheiro que gera com o trabalho dele qual é o problema das pessoas com isso? Cada um faz às suas coisas o que quiser. Também já no facebook vi amélias arrependidas a dizer que o Ronaldo devia era ajudar o país. Se o dinheiro é dele, faz muito bem.

Não vejo tanta indignação quando alguém comprou um mercedes de 140.000,00€, com o dinheiro dos contribuintes. Esse já só está a fazer o correto, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar dele, também era o carro que comprava para dar umas voltas com as babes ao fim-de-semana... este e o Mercedes SLS AMG. Só pinadelas com classe.

Compartilhar este post

Link para o post

QUERIA VER O MESSI MONTADO NA BOLA D'OURO A IR PÓ TRABALHO

AH POIS

NÃO PODE

mama!

:prayer: :lol:

melhor do mundo a ser azeiteiro

Ele pode ser azeiteiro como se veste mas agora nos carros nunca tinha visto :lol: ele nem anda em nenhum chunning :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...