Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

Cristiano Ronaldo compra «bomba» de 340 mil euros

Publicações recomendadas

Eu continuo a gostar, é um carro que gosto e que tenho possibilidades de aquirir.

Meh não gosto.

http://www.volkswagen.pt/gama/scirocco/versions/scirocco-r.shtml

Também gosto muito deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que o CR quer tantos carros.

Eu cá so consigo conduzir um de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei porque é que o CR quer tantos carros.

Eu cá so consigo conduzir um de cada vez.

Se há sensação no mundo que muito poucos podem sentir é ser milionário e ainda para mais sendo jovem.

Duvido que comprasses apenas 1.

Alias tenho a certeza que no mínimo terias 3.

Até as mulheres que não ligam a carros comprava um descapotável, um jipe e um carro para o conforto.

Fonte: Artigo da revista Sábado prái em 2009 / 2010. Algures quando o Ronaldo assinou com o Real, ou quando renovou. Algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há sensação no mundo que muito poucos podem sentir é ser milionário e ainda para mais sendo jovem.

Duvido que comprasses apenas 1.

Alias tenho a certeza que no mínimo terias 3.

Até as mulheres que não ligam a carros comprava um descapotável, um jipe e um carro para o conforto.

Fonte: Artigo da revista Sábado prái em 2009 / 2010. Algures quando o Ronaldo assinou com o Real, ou quando renovou. Algo assim.

Se fosse milionário não seria uma das minha prioridades investir em carros.

Preferia ter uma boa casa toda equipada com tudo do bom e do melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se fosse milionário não seria uma das minha prioridades investir em carros.

Preferia ter uma boa casa toda equipada com tudo do bom e do melhor.

E depois sobravam-te mais uns quantos milhões lol.

Com 500 mil euros já tens uma vivenda com tudo o que precisas.

Agora depende do que consideras milionário.

Eu se fosse milionário, digo já que só ia a casa dormir e trocar de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo jealous of Eto’o salary at Anzhi

Football star Cristiano Ronaldo has demanded a pay rise from Real Madrid after finding out, how much money his colleague Samuel Eto’o gets at Anzhi Makhachkala.

­According to the Catalan Sport newspaper, there’s a clause in Cristiano’s contract which states that he has to remain the world’s highest paid player.

And it was so when the deal was struck in 2009. But last summer Russian side Anzhi persuaded Eto’o to leave Inter Milan for the record salary of €20 million per year.

Ronaldo’s agent, Jorge Mendes, is reported to be in talks with Real’s administration, demanding them to revise his client’s contract so he can earn more.

The Portuguese player is threatening to leave the club if his terms aren’t met.

Cristiano’s current deal with the Madrid giants adds €13 million to his bank account every year until it expires in 2015.

It’s worth mentioning that the Sport newspaper is based in Barcelona and, therefore, always critical when it reports about Real Madrid.

Ronaldo has already scored 34 goals in different competitions for Real this season as the Madrid side are well on course to clinching their first Spanish La Liga title since 2008.

@ RT

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

sinceramente não me surpreende que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse um aumento seria uma decisao justissima do Real Madrid.

Quanto ao top 10 desses carros, 1 foi feito para bater o record de SSC aero ultimate quanto a velocidade, o Ferrari nao passa de um carro de competiçao e o resto é é que realmente pode ser "usado".

O Pagani e o Aston Martin (nao é esse que tem o nome que tem porque é uma ediçao limitada a 77 unidades?) sao os mais bonitos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se tivesse um aumento seria uma decisao justissima do Real Madrid.

Quanto ao top 10 desses carros, 1 foi feito para bater o record de SSC aero ultimate quanto a velocidade, o Ferrari nao passa de um carro de competiçao e o resto é é que realmente pode ser "usado".

O Pagani e o Aston Martin (nao é esse que tem o nome que tem porque é uma ediçao limitada a 77 unidades?) sao os mais bonitos.

Oui.

A questão é, se ele pedir e não lho derem, e sair do Real.....haverá alguém que lho dá?

É que para negociar, convém que tenha uma almofada onde cair.

A não ser que aos 28 anos, queira ir já para as Arábias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas antes do Eto'o ele nem sequer era o mais bem pago... O Messi não ganha mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas antes do Eto'o ele nem sequer era o mais bem pago... O Messi não ganha mais?

Acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futebolfinance.com/os-100-maiores-salarios-de-jogadores-de-futebol-2011

Vou tentar arranjar um mais recente.

edit: Com contratos publicitários Messi > Ronaldo.

http://futebolmarketing.com.br/2011/top-10-os-10-jogadores-mais-bem-pagos-mundo/

Fonte: France Football

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os contratos publicitários não devem entrar nas contas, penso eu, visto que não saí dos bolsos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo desfila com sua nova Lamborghini

Lembram o presentinho que Cristiano Ronaldo se deu de aniversário? Ele resolveu dar uma passeada pelas ruas de Madri com a máquina.

cristiano01-1024x516.jpg

Sozinho, o jogador chegou a um restaurante com sua Lamborghini Aventador.

cristiano3.jpg

http://globoesporte.globo.com/platb/donas-do-campinho/2012/02/20/cristiano-ronaldo-desfila-com-sua-nova-lamborghini/

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentou muito nas mãos dele :lol:

011.jpg

021.jpg

03.jpg

04.jpg

Lamborghini comprado há um mês deixa Cristiano Ronaldo «apeado»

O mais recente «brinquedo» de Cristiano Ronaldo, um Lamborghini Aventador no valor de 240 mil euros, deixou mal a estrela do Real Madrid.

O jogador conduzia o bólide a caminho da festa de aniversário do seu companheiro de clube Pepe quando o carro avariou em plena capital espanhola.

Cristiano Ronaldo chamou um dos seus assistentes e mecânicos para ver se conseguiam solucionar o problema. No final, o veículo teve mesmo de ser rebocado, com um dos assistentes do jogador ao volante.

Quanto a Ronaldo, a solução foi mesmo apanhar um táxi...

DiárioDigital.com

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador do universo, papa a Irina e ainda conduz uma obra-prima dessas.

Este sim é que é que merece ser chamado daquilo que o Bruno Alves foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...