Tio Hans Publicado 29 Outubro 2014 das fotos que vi fiquei fã da sra Adrian. A sra Marcano também merece registo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Novembro 2014 Hoje há simultâneo a partir das 15h. Sub-19 (vs. Oliveirense) e Andebol (vs. Ademár León - 2ª mão). Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Fevereiro 2015 Aquela prenuncia. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Fevereiro 2015 Gonçalinho :prayer: a ver se não me esqueço de ver isso amanhã Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Fevereiro 2015 Hoje dá a 2ª parte da reportagem da família Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Fevereiro 2015 alguem arranja videos disso? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 alguem arranja videos disso? Estão no site do Porto Canal. Pelo menos a 2ª parte está, que eu vi lá. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Março 2015 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4479303 Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 9 Julho 2015 Há stream do canal em algum lado ? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Julho 2015 Há stream do canal em algum lado ? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Julho 2015 (editado) Maria Cerqueira ou Ana Filipa, não sei qual delas é a mais gira :heart: Editado 9 Julho 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2015 vão ser burros ao ponto de meter o Maxi aqui de surpresa :lol: ai que crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2015 Maria Cerqueira ou Ana Maria, não sei qual delas é a mais gira :heart: Ana Filipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Julho 2015 vão ser burros ao ponto de meter o Maxi aqui de surpresa :lol: ai que crl Ele está na Caraibas, ainda hoje falaram nisso na TV. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Julho 2015 Eu aposto em Maxi, Casillas e Moutinho 8-) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Julho 2015 Ana Filipa :compinchas: Ou isso, estava na dúvida entre Maria e Filipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Julho 2015 Eu acho que não vai existir nenhuma surpresa Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Julho 2015 http://www.tvgente.net/liveportocanal/liveporto.htm Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2015 Bem azeitola a festa. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Julho 2015 Agora percebo porque razão temos tantos GRs, é para mostrarem todas as camisolas de GRs no desfile :lol: Compartilhar este post Link para o post