Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FC Porto - Porto Canal

Publicações recomendadas

Mais fatela é as novas apresentadoras serem as filhas do PdC e do Caldeira.

Mais uma bela vergonha a acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Caldeira já a tinha visto há uns tempos no facebook. Sempre entrevistas com jogadores de renome internacional. Como não sabia, nunca a associei ao Adelino Caldeira. Alguém lhe rogou uma praga por causa do tacho e o cão dela destruiu-lhe a casa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O HD já foi lançado? Eu tenho MEO e não encontro o HD :-k

Edit: Entretanto já descobri, está na posição 194.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

O HD já foi lançado? Eu tenho MEO e não encontro o HD :-k

Edit: Entretanto já descobri, está na posição 194.

Sou MEO e não tenho o HD. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Clientes da NOS que perdem Porto Canal podem denunciar contrato

A MEO decidiu que a partir da meia-noite desta quinta-feira vai cortar o acesso dos clientes da NOS ao Porto Canal. A Deco diz que os clientes podem rescindir o contrato, mesmo que este esteja dentro do período de fidelização.

Diogo Nunes, jurista da Deco, assegura que o cliente que se sinta lesado por deixar de ter acesso ao Porto Canal, pode "entrar em contacto com a operadora e pedir a suspensão do serviço sem qualquer penalização".

"O operador, culpa sua ou não, não vai conseguir dar uma informação atempada, com 30 dias de antecedência", sublinha Diogo Nunes, explicando que "vai haver alteração do serviço sem ser respeitado o pré-aviso".

E se receberem da operadora a resposta de que a responsabilidade é de outra empresa, neste caso a MEO? "Mesmo não tendo culpa, é o risco do negócio".

A MEO decidiu cortar o acesso da Porto Canal aos clientes da NOS já a partir da meia-noite. Em causa estão os direitos de transmissão dos jogos: a MEO tem os direitos televisivos do Futebol Clube do Porto e do Porto Canal. Já a NOS tem os direitos de transmissão do canal Benfica TV e Sporting TV e dos jogos dos dois clubes.

As duas operadoras não chegaram a acordo quanto a uma eventual permuta. A MEO queixa-se de que "a NOS insiste em não apresentar propostas concretas, mantendo o mercado e os clientes sem qualquer informação". Já a NOS considera que a "numa decisão inédita, a MEO suspendeu unilateralmente o acesso dos clientes da NOS ao Porto Canal".

http://www.tsf.pt/economia/interior/clientes-da-nos-que-perderam-porto-canal-podem-denunciar-contrato-5023818.html

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quanto custou ao FC Porto

Veio no Relatório e Contas (o valor não tinha sido divulgado e eu sei que já era vosso)

Compartilhar este post

Link para o post
Após acordo entre a MEO e a NOS, o PORTO CANAL está disponível desde hoje, dia 26 de Julho 2016, na grelha da NOS na posição 13

@portocanal

Compartilhar este post

Link para o post

São boas notícias para quem é NOS, eu já o tinha porque sou o Vodafone.

Relativamente ao canal, devo dizer que, à exceção das reportagens feitas pelo Ricardo Amorim, o resto continua bem fraquinho... há coisas então que são deploráveis, como a filha do Caldeira a apresentar aquele concurso/programa de entretenimento. Muita vergonha alheia.

Honestamente, não uso o canal para nada. As reportagens vejo depois na net.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

São boas notícias para quem é NOS, eu já o tinha porque sou o Vodafone.

Relativamente ao canal, devo dizer que, à exceção das reportagens feitas pelo Ricardo Amorim, o resto continua bem fraquinho... há coisas então que são deploráveis, como a filha do Caldeira a apresentar aquele concurso/programa de entretenimento. Muita vergonha alheia.

Honestamente, não uso o canal para nada. As reportagens vejo depois na net.

Para o jogo contra os alemães e para o jogo da apresentação vale a pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Canal que tenha vergonha também. Em vez de falarem de árbitros que se preocupem em discutir as decisões de quem anda lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Canal que tenha vergonha também. Em vez de falarem de árbitros que se preocupem em discutir as decisões de quem anda lá dentro.

Não digas a ninguém mas o porto Canal é o canal oficial do FCPorto, sendo assim as ordens são dadas pelos responsaveis do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas a ninguém mas o porto Canal é o canal oficial do FCPorto, sendo assim as ordens são dadas pelos responsaveis do clube.

Engraçado que depois andamos a gozar com os cartilheiros de Lisboa. Parece que aqui não é muito diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Se tu achas que os canais de qualquer clube são isentos e os idiotas com tempo de antena estão lá para dizer aquilo que realmente pensam... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que depois andamos a gozar com os cartilheiros de Lisboa. Parece que aqui não é muito diferente

Se tu tens uma empresa e contratas algum serviço para expores a tua marca ao público de certeza que não vais usar esse serviço para denegrir a tua imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre disse o Bernardino, o problema não é existirem indicações. É o que está escrito nas mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...